SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

A pronto, assim se viu que o Benfica não tem banco.
Dos que estiveram em campo apenas se aproveita meia dúzia. E se o Roberto não tem estado bem em alguns lances, o Júlio Cesar não esteve melhor no primeiro golo que sofreu.
No meio disto tudo continuo a achar que o Moreira e o Nuno Gomes a titulares mostravam mais serviço.
 
Acho que o Benfica perdeu porque o JJ não estava no banco...:lol:

Não passam de jogos de "treino" em que é dada oportunidade aos jogadores de "2ªlinha", onde se procura alternativas aos titulares, agora uma coisa é certa, sejam os titulares ou os suplentes tinham "obrigação" de ter ganho.

Concordo contigo,la por serem suplentes ganham o mesmo ordenado que os outros e teem que se aplicar quando são chamados
 
o k????? o benfic aperdeu com a Naval? ja ganhei o dia hj :rir: :rir: :rir:

mas o Portimomense tb deu bastante trabalho ao FCP
 
Concordo contigo,la por serem suplentes ganham o mesmo ordenado que os outros e teem que se aplicar quando são chamados

O mesmo ordenado ñ ganham de certeza, de qq maneira ñ é com exibições daquelas que vão conseguir jogar na 1ª linha e mto menos ter ordenados melhores...

[[]]
 
volto a perguntar vos.. qual e a motivacao que eles teem pra jogar?? o primeiro lugar esta entregue.. o segundo tambem.. eles so jogam por jogar entendem. se fosse uma final da taca por exemplo era maior concentracao e motivacao
 
Quando é o próprio treinador a mostrar que não quer ganhar, querem que os jogadores façam o quê? É assim tão absurdo que 11 jogadores que nunca jogaram juntos (nem discuto a sua valia) percam frente a um adversário mais rodado?! Eu acho que não..
O Jesus começa a perder o jogo quando escolhe 11 suplentes para jogar.
 
Isto de colocar suplentes a jogar pode ser interpretado de muita forma, e nunca saberemos qual é a realidade!
Pode ter sido já a pensar na próxima época, para ver aqueles que valem a pena e os que estão a mais. Pode ter sido para poupar jogares para as competições que ainda podemos vencer. Pode ser uma mistura das duas...pode ser pelos mais diversos motivos...

Mas no final, a única coisa que ficou clara é que o Benfica neste momento não tem banco.
 
Isto de colocar suplentes a jogar pode ser interpretado de muita forma, e nunca saberemos qual é a realidade!
Pode ter sido já a pensar na próxima época, para ver aqueles que valem a pena e os que estão a mais. Pode ter sido para poupar jogares para as competições que ainda podemos vencer. Pode ser uma mistura das duas...pode ser pelos mais diversos motivos...

Mas no final, a única coisa que ficou clara é que o Benfica neste momento não tem banco.
Acho que no Jornal O jogo parece que garantidos para a próxima a época estão apenas 10 jogadores, os restantes serão vendas forçadas ou não, dispensas e empréstimos. O caso do Cardozo é pragmático, está claro que nem a direcção, nem o Jesus estão para aturar as merdas dele.
Eu como portista estou curioso em relação ao Roberto!
 
Acho que no Jornal O jogo parece que garantidos para a próxima a época estão apenas 10 jogadores, os restantes serão vendas forçadas ou não, dispensas e empréstimos. O caso do Cardozo é pragmático, está claro que nem a direcção, nem o Jesus estão para aturar as merdas dele.
Eu como portista estou curioso em relação ao Roberto!

Pelo que me parece o Roberto vai continuar no Benfica pra próxima época e deve continuar a ser titular,eu só espero bem que não!

O Benfica se tivesse tido um exelente guarda redes e ponta de lança esta época as coisas teriam sido um pouco diferentes,não digo que fossemos campeões mas teriamos feito melhor figura nas varias competições.
 
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257502

Olha este apanhou um mês por chamar Judas ao JJ.
E foram rápidos a resolver e tudo.

Será que eles aplicam as penas tipo totobola? Se for anda aí um clube cheio de sorte.

Não me meto nessa coisa dos castigos, mas no final diz que nada têm a ver com o JJ, dizem eles:D

"Esta suspensão nada tem a ver com as recentes declarações de Fernando Oliveira a A BOLA sobre o treinador Jorge Jesus.

Segundo foi possível apurar, diz respeito a palavras do dirigente no dia do jogo com a UD Leiria."
19:01 - 12-04-2011
 
Eu também acredito no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa :lol:


Programação Benfica TV

8:00 : Passivo da Manha: Contagem até aos 600Milhoes
9:00 : Novela Carolina e Viera amigos para siempre
10:30 : faça você mesmo , como trocar um fusivél , com o nosso electricista de serviço ,
12:00 Àá mesa com Roberto frango à tripeiro,
13:00 Modalidades Amadoras, como vencer provas onde FCPorto não participa;
14:00 Forum Talibans da Luz, Patrocinio Rennie;
15:00 Como educar Observadores e árbitros;
16:00 Como se fazem campeões: À conversa com Ricardo Costa
17:00 Tunel da Luz;
18:00 Stewards são nossos amigos;
19:00 Golden years: Salazar e Ditadura;
20:00 Construa seu proprio very light;
21:00 Grammy Awards: Escutas Viera a escolher Árbitros;
22:00 Mostra Calabote que há em ti;
23:00 Retrospectiva: Talibans da Luz: Ataque em Alcochete:
24:00 Entrevista Vieira, Khadafi dos pneus: Vantagens do trafico de Droga:
1:00 Grandes Presidentes: Vale e Azevedo;
2:00 Filme xxx: Gayvotas na Luz.

Durante restante noite a programação será em consonância com a rtp memória e o canal história .

:rir: :rir:
 
Last edited:
Back
Top