SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Grande jornada para as equipas tugas.

Já cheira a meias lol.

Não sei quem tem a vida mais dificultada nas meias se o Porto se o Benfica, o Vilarreal joga muito, mas o Braga conhece-nos muito bem e isto não são jogos para o campeonato, em caso de passagem de ambos acho que o Braga vai ser a equipa mais dificil que o Benfica vai defrontar na Liga Europa.

Do Porto e Braga só vi os Golos, Falcão é impressionante.

Gostei na flash interview do Coentrão, gostava que o Benfica o conseguisse segurar e durante o jogo sempre a puxar pelos adeptos.

Depois de Domingo perderem com o FCP, ontem encheram a casa, grande resposta.
 
Bem,ontem só consegui ver a 2ª parte...Parabens ao jardel que merece mais estar na equipa que o trolha do sidnei,e tambem gostei do "puxão de orelhas" do Javi ao Jara!
da minha parte acho já inadmissivel dar oportunidades ao roberto...e cardozo como ja aqui tenho dito...ordem de despacho o mais rápido possivel aos 2!mais jogadores como o coentrão e maxi,com raça e querer!que sintam orgulho de vestir uma camisola!
pelos vistos podimos ter goleado!
Coentrão tu mereces todo o apoio e para o ano estás a jogar num grande internacional...
 
Bem,ontem só consegui ver a 2ª parte...Parabens ao jardel que merece mais estar na equipa que o trolha do sidnei,e tambem gostei do "puxão de orelhas" do Javi ao Jara!
da minha parte acho já inadmissivel dar oportunidades ao roberto...e cardozo como ja aqui tenho dito...ordem de despacho o mais rápido possivel aos 2!mais jogadores como o coentrão e maxi,com raça e querer!que sintam orgulho de vestir uma camisola!
pelos vistos podimos ter goleado!
Coentrão tu mereces todo o apoio e para o ano estás a jogar num grande internacional...

Disses-te tudo amigo...
 
Bem,ontem só consegui ver a 2ª parte...Parabens ao jardel que merece mais estar na equipa que o trolha do sidnei,e tambem gostei do "puxão de orelhas" do Javi ao Jara!
da minha parte acho já inadmissivel dar oportunidades ao roberto...e cardozo como ja aqui tenho dito...ordem de despacho o mais rápido possivel aos 2!mais jogadores como o coentrão e maxi,com raça e querer!que sintam orgulho de vestir uma camisola!
pelos vistos podimos ter goleado!
Coentrão tu mereces todo o apoio e para o ano estás a jogar num grande internacional...
esqueceste do salvio um grande player!
 
esqueceste do salvio um grande player!

Não me esqueci amigo...mas ainda não é nosso!Claro que se espera um grande futuro dele...eu acho-o identico ao aguero mas o JJ coloca-o na linha e até se tem safado bem...
Elito: ;) (POR TI...EU IREI CANTAR...PARA SEMPRE...PARA SEMPRE...PARA TE VER A GANHAR!!!)
 
quero ver se o fernandez mostra alguma coisa na ala esquerda este fim de semana.. julgo que ele na argentina era tido como exclente na linha e ainda n tive opurtunidade de ve-lo mas pelos vistos nao tem sido nd doutro mundo certo?
 
eu ja n dou importancia... o primeiro lugar e o segundo ja estao decididos.. o porto jogo com alguns dos melhores jogadores pk ker e mt bem ganhar o campeonato sem derrotas
 
Acho que o Benfica perdeu porque o JJ não estava no banco...:lol:

Não passam de jogos de "treino" em que é dada oportunidade aos jogadores de "2ªlinha", onde se procura alternativas aos titulares, agora uma coisa é certa, sejam os titulares ou os suplentes tinham "obrigação" de ter ganho.
 
Last edited:
Acho que o Benfica perdeu porque o JJ não estava no banco...:lol:

Não passam de jogos de "treino" em que é dada oportunidade aos jogadores de "2ªlinha", onde se procura alternativas aos titulares, agora uma coisa é certa, sejam os titulares ou os suplentes tinham "obrigação" de ter ganho.

Estou de acordo contigo!
 
Acho que o Benfica perdeu porque o JJ não estava no banco...:lol:

Não passam de jogos de "treino" em que é dada oportunidade aos jogadores de "2ªlinha", onde se procura alternativas aos titulares, agora uma coisa é certa, sejam os titulares ou os suplentes tinham "obrigação" de ter ganho.

Claro que foi! LOOL
 
Back
Top