SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

edu o cardozo desde que chegou tem marcado 20 golos por epoca falta so esta que ainda nao chegou a essa marca.. o ano passado marcou mais de 30 durante a epoca inteira..

sonhares com jogadores que marquem uma media de 30 e ser irrealista em portugal nos ultimos anos o unico que teve essa media foi o jardel.. de resto tudo que por ca passou pode ate ter feito uma epoca excelente e depois logo de seguida marca menos que na epoca anterior.. as vezes pensam que e td facil mas n eskecam k os adversarios dao td por td contra o benfica..

notasse que nao e facil alguem chegar e marcar mts golos plo benfica o cardozo tem feito isso.. mas vcs kd ganham e pk ele e bom.. kd perdem e pk ele e mau... o ano passado o homem foi o melhor marcador da liga europa empatado com n sei kem, o melhor marcador do campeonato, na taca da liga marcou mais uns kts... por isso n vejo pk reclamam tanto.. e verdade que e um tosco n s compara ao falcao mas faz o seu trabalho que e marcar ou abrir espacos pros outros marcarem.. mts golos do salvio sao pk os defesas vao atras do cardozo a bola sobra pro segundo poste e o salvio sozinho encosta..exemplo contra o maritimo...

o ano passado o saviola foi a mesma coisa.. os defesas iam atras do cardozo o saviola no segundo poste encostava.. o futebol e assim um dia somos os melhores o outro somos os piores. mas n tenhamos ilusoes se o benfica vendeu os jogadores e pk precisa do dinheiro.. axas k vende pra comprar outros??? se assim fosse ninguem saia.. ficavamos com D. luis , di maria,, ramires que kt a mi e o que mais falta faz pra equilibrar o meio campo kd n temos a bola, etc etc etc

avancado de topo no benfica n vai haver pk esses kerem ir pra espanha e ignlaterra n kerem vir pra portugal.. mas gostava k visses aki o huntelar devem pensar k faria mais que o cardozo.. seria mais um jogador idolatrado pk tem mercado e nome mas dps no campo sao tds a msm coisa.. duvide k fizesse mais k o cardozo.. e digo mais o cardozo servido por jogadores que ja o serviram... tipo schneider, vaart, robinho, marcelo.. talvez faria o dobro dos golos k fez o huntelar no real madrid
 
Conheço o motorista do vieira...ainda não estive com ele para saber o que se passou!mas mais uma vez fica o estrago feito por anti benfiquistas...
mais uma vez alerto os apoiantes do Benfica que não podemos ser tão pacificos com essa malta quando se deslocam á capital!:mad: sejam Superdragões,manchas negras ou guerreiros do minho!Eles que sintam o inferno logo antes de entrarem no estádio!Isto qualquer dia parece a Sérvia...
sobre o jogo não é por entrar e marcar que deve ser já um benefice para o Benfica vindo de um jogador com experiencia como o Nuno Gomes já tem...
mas pessoalmente repito,nem nuno gomes nem cardozo nem Kardec...
O Benfica precisa de uma referencia na área...alguem ja com nome!Usem a guita que fizeram/fazem com os putos e reforcem quem nos garante uma média de 20/30 golos por época tipo huntelaar ou cavani...
é a minha ideia...e tambem um 10 porque qualquer dia o aimar espanta-se para o river!um diego ou assim...

E depois querem que um gajo vá aos estádios. Eu a ver um clássico será sempre no Dragão.

Mas acho que sim é matá-los a todos. :D
 
Conheço o motorista do vieira...ainda não estive com ele para saber o que se passou!mas mais uma vez fica o estrago feito por anti benfiquistas...
mais uma vez alerto os apoiantes do Benfica que não podemos ser tão pacificos com essa malta quando se deslocam á capital!:mad: sejam Superdragões,manchas negras ou guerreiros do minho!Eles que sintam o inferno logo antes de entrarem no estádio!
É por haver gajos como tu que não importo que levem umas pedradas. Já aconteceu o mesmo ou pior a pessoal do FCP, só não há o show off que a comunicação sulcial faz. Cabrões há em todo o lado (pelo que já vi e pelo que estou a ver ;))
 
Last edited:
lol acho fantástico terem logo um batalhão de jornalistas ao lado:D

Os jornalistas acompanhavam a comitiva... é normal o sucedido!!!

Conheço o motorista do vieira...ainda não estive com ele para saber o que se passou!mas mais uma vez fica o estrago feito por anti benfiquistas...
mais uma vez alerto os apoiantes do Benfica que não podemos ser tão pacificos com essa malta quando se deslocam á capital!:mad: sejam Superdragões,manchas negras ou guerreiros do minho!Eles que sintam o inferno logo antes de entrarem no estádio!Isto qualquer dia parece a Sérvia...
sobre o jogo não é por entrar e marcar que deve ser já um benefice para o Benfica vindo de um jogador com experiencia como o Nuno Gomes já tem...
mas pessoalmente repito,nem nuno gomes nem cardozo nem Kardec...
O Benfica precisa de uma referencia na área...alguem ja com nome!Usem a guita que fizeram/fazem com os putos e reforcem quem nos garante uma média de 20/30 golos por época tipo huntelaar ou cavani...
é a minha ideia...e tambem um 10 porque qualquer dia o aimar espanta-se para o river!um diego ou assim...

Amigo tu que tal como eu vais muitas vezes à luz já deves saber que em breve o FCP vem cá abaixo e já muita coisa se fala, e digo-te já que até eu tou com medo!!!

É por haver gajos como tu que não importo que levem umas pedradas. Já aconteceu o mesmo ou pior a pessoal do FCP, só não há o show off que a comunicação sulcial faz. Cabrões há em todo o lado (pelo que já vi e pelo que estou a ver ;))

Concordo... mas somos mesmo assim... deve tar no sangue... sangue esse que é vermelho!!!
 
Os jornalistas acompanhavam a comitiva... é normal o sucedido!!!



Amigo tu que tal como eu vais muitas vezes à luz já deves saber que em breve o FCP vem cá abaixo e já muita coisa se fala, e digo-te já que até eu tou com medo!!!



Concordo... mas somos mesmo assim... deve tar no sangue... sangue esse que é vermelho!!!

O ano passado eram bolas de bowling??:ideia:
Aproveitem e festejem o campeonato do Porto na capital.
 
Last edited:
Isto quer é porrada para cima deles, qd vierem á capital haviam era de incendiar o autocarro com os jogadores lá dentro, isso sim era de homem. Ou então esmurrar o pdc até ele ficar tetra-plégico :)
 
Falem o que quisserem apenas expresso o que sinto e ódio que tenho, o que certas pessoas me fazem sentir sobre um clube...não se façam de coitados porque o ano passado nos aliados até bateram em crianças e mulheres!
se depender de mim(e certamente existe muitos cabrões como eu) na capital não festejam nada!!Espero que saiam é daqui como os cabeçudos do carnaval...

p.s.- elito,deixa-os falar...acompanhar a comitiva ou sair do estádio em direcção á capital é normal verem o carro e autocarro parado seja motivo de noticia!
não nos podemos encolher...eles fazem o que querem,onde querem...isso tem de acabar!SOU BENFIQUISTA...COM MUITO ORGULHO...COM MUITO AMOOOOORR!
 
Falem o que quisserem apenas expresso o que sinto e ódio que tenho, o que certas pessoas me fazem sentir sobre um clube...não se façam de coitados porque o ano passado nos aliados até bateram em crianças e mulheres!
se depender de mim(e certamente existe muitos cabrões como eu) na capital não festejam nada!!Espero que saiam é daqui como os cabeçudos do carnaval...

p.s.- elito,deixa-os falar...acompanhar a comitiva ou sair do estádio em direcção á capital é normal verem o carro e autocarro parado seja motivo de noticia!
não nos podemos encolher...eles fazem o que querem,onde querem...isso tem de acabar!SOU BENFIQUISTA...COM MUITO ORGULHO...COM MUITO AMOOOOORR!
Tu e quem mais????loooooooooooool
Tens aqui um portista para quando te apetecer bater loooooooooooooool Tens que dar chapadas à home e não no teclado :rir::rir::rir:
 
É por haver gajos como tu que não importo que levem umas pedradas. Já aconteceu o mesmo ou pior a pessoal do FCP, só não há o show off que a comunicação sulcial faz. Cabrões há em todo o lado (pelo que já vi e pelo que estou a ver ;))

Pedradas já levei algumas...coitadinhos deles!a comunicação SOCIAL sabe o que vende...
CABRÃO??!!Se sabes de alguma coisa...


...cala-te!
 
Pedradas já levei algumas...coitadinhos deles!a comunicação SOCIAL sabe o que vende...
CABRÃO??!!Se sabes de alguma coisa...


...cala-te!
Calo-me porquê? Opa. Estás muito enervado lol Sabes que assim és capaz de levar tantas nesse corpo por não estares intelectualmente capaz. Um conselho de taliban loooooooooooooooooooooool
 
Falaste para quem leu. E por sinal para f*der os portistas, portanto tira as conclusões do que escreveste:ideia:
És um anti-portista primário pá looooooooooooooooooool

Coitadinho do menino...feri susceptibilidades!Mas não me dirigi a ti como cabrão ou te dirigi qualquer nome!
Quando falam do que fazem aos benfiquistas ja nao ficas tao nervoso...
Volto a dzr são pessoas como tu que me fazem odiar um clube...mas fazem tanto adorar o meu!
 
Coitadinho do menino...feri susceptibilidades!Mas não me dirigi a ti como cabrão ou te dirigi qualquer nome!
Quando falam do que fazem aos benfiquistas ja nao ficas tao nervoso...
Volto a dzr são pessoas como tu que me fazem odiar um clube...mas fazem tanto adorar o meu!
lol
Não te chamei cabrão, senão percebes português volta para escola (já ouviste falar nas novas oportunidades????)
Odeia, continua a odiar, pois o campeão mora no Porto (na terra dos tripeiros que tu tanto gostas) :D:D:D
 
Back
Top