SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Conseguiram quem?

Eu já nem tenho vontade de responder que isto é sempre a mesma história. O Porto nunca tem mérito no que ganha para os adeptos adversários portugueses só lá fora.
É pena só verem quando são prejudicados, mas nunca quando são beneficiados.

Nós dizemos o mesmo...

[[]]
 
Nós dizemos o mesmo...

[[]]

Eu lembro-me de ter dito aqui a época passada que o benfica merecia ser campeão e como eu outros.
Vi noutro dia um benfiquista dizer que eramos campeões porque fomos melhores (Fernando Tordo na TV, sócio do benfica à 60 anos). De resto é fruta, apitos...... as desculpas do costume.
 
Tou de acordo com o que diz o baseado, no ano passado o Benfica foi melhor, este ano o melhor foi o Porto... Nem vale a pena discutir túneis, casos e merdas...

Falaram do Nacional - Benfica, nesse jogo o Benfica perde por culpa própria e culpa do Roberto, quanto ao Guimarães... Sim, não me lembro de roubo como esse, mas independentemente disso o Porto será um merecido campeão.
 
aqui eu ja disse varias vezes que o justo vencedor e o porto..

mas o ano passado nao me venham dizer que TODOS disseram que eramos nos o justo camepeao.. digamos que foram muito poucos os que disseram isso..

a maioria dizia que era o tunel enfim...
 
Tou de acordo com o que diz o baseado, no ano passado o Benfica foi melhor, este ano o melhor foi o Porto... Nem vale a pena discutir túneis, casos e merdas...

Falaram do Nacional - Benfica, nesse jogo o Benfica perde por culpa própria e culpa do Roberto, quanto ao Guimarães... Sim, não me lembro de roubo como esse, mas independentemente disso o Porto será um merecido campeão.

Ora bem há que saber admitir. O Porto o ano passado teve muito abaixo do que nos tem habituado.

aqui eu ja disse varias vezes que o justo vencedor e o porto..

mas o ano passado nao me venham dizer que TODOS disseram que eramos nos o justo camepeao.. digamos que foram muito poucos os que disseram isso..

a maioria dizia que era o tunel enfim...

Eu tou nos muito poucos. Com túnel ou sem túnel, o Hulk quando foi castigado não tava a jogar um crlh lol.
 
Tou de acordo com o que diz o baseado, no ano passado o Benfica foi melhor, este ano o melhor foi o Porto... Nem vale a pena discutir túneis, casos e merdas...

Falaram do Nacional - Benfica, nesse jogo o Benfica perde por culpa própria e culpa do Roberto, quanto ao Guimarães... Sim, não me lembro de roubo como esse, mas independentemente disso o Porto será um merecido campeão.

=D>=D>=D>=D>
 
199243_130958393644066_100001897179970_215043_4712242_n.jpg
 
Back
Top