SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Quem amansa são os cornos... eu nao amensei!!!
O que disse a alguns deve ser um elogio, desde que me julgam com nomes, tb tenho direiro de responder.
Senao precebes-te o contexto azar, e já estas a julgar a minha inteligência!? Aqui muito gostam dar juizos de valor...

Eu julgo a tua inteligencia ....MAIS BURRO DO QUE TU É IMPOSSIVEL DE HAVER.
E se tens algum problema com isso enfia um supositorio pelo cu acima ue isso passa ,pois tamos num pais livre de expressao e posso axar o k kser de ti.
 
Eu julgo a tua inteligencia ....MAIS BURRO DO QUE TU É IMPOSSIVEL DE HAVER.
E se tens algum problema com isso enfia um supositorio pelo cu acima ue isso passa ,pois tamos num pais livre de expressao e posso axar o k kser de ti.

Pela introdução deves sofrer de uma trombose hemorroidária, caso persista, podes sempre fazer um tratamento instrumental.... loooooooooooooooooooool
 
Mas nem tu, nem o pastel....e outros benfiquistas que por aqui andam desatam a insultar a torto e a direito do nada.

exactamente, a malta sempre tem discutido, mas acaba tudo bem, este tipo faz-me lembrar um rsa... falar sim, picar tb não faz mal, cada um defende o seu clube, o que tb é normal, agora estar registado a tão pouco tempo, e ter o nivel (baixo) de linguangem e argumentos que tem, seja ele do slb,scp ou fcp, não concordo!
 
exactamente, a malta sempre tem discutido, mas acaba tudo bem, este tipo faz-me lembrar um rsa... falar sim, picar tb não faz mal, cada um defende o seu clube, o que tb é normal, agora estar registado a tão pouco tempo, e ter o nivel (baixo) de linguangem e argumentos que tem, seja ele do slb,scp ou fcp, não concordo!

Desculpa mas nao concordo ctg, estás a querer ocultar a realidade, talvez até saiba discutir tão bem, ou melhor do que tu o futebol

Volto a repetir, aqui há muitos juizinhos de valor, se voces estão habituados a mandar calaram quem querem, a mim não!!!!
 
Last edited:
Desculpa mas nao concordo ctg, estás a querer ocultar a realidade, talvez até saiba discutir tão bem, ou melhor do que tu o futebol

Volto a repetir, aqui há muitos juizinhos de valor, se voces estão habituados a mandar calaram quem querem, a minha não!!!!

Lol, és o maior!
 
Desculpa mas nao concordo ctg, estás a querer ocultar a realidade, talvez até saiba discutir tão bem, ou melhor do que tu o futebol

Volto a repetir, aqui há muitos juizinhos de valor, se voces estão habituados a mandar calaram quem querem, a minha não!!!!

Mas eu concordo que por aqui andes, e que continues por aqui a falar de futebol melhor do que eu, não tenho qualquer problema! agora, já reparas-te nas tuas frases? em quanse todas ha ofensas, *****, jagunços.... etc! se sabes tão bem discutir bola, que eu acredito que sim, aplica esse saber sem esse tipo de linguagem, e ofensas que não te abonam. Isto é a minha opinião.
 
Mas eu concordo que por aqui andes, e que continues por aqui a falar de futebol melhor do que eu, não tenho qualquer problema! agora, já reparas-te nas tuas frases? em quanse todas ha ofensas, *****, jagunços.... etc! se sabes tão bem discutir bola, que eu acredito que sim, aplica esse saber sem esse tipo de linguagem, e ofensas que não te abonam. Isto é a minha opinião.

Deixa de moralismo... se disse é porque tenho as minhas razões!!

O pouco tempo que estou aqui já reparei no seguinte; voces podem dizer tudo vos aptece e não gostam de ouvir alguem que vos esteja a contrariar... loooooool

Nunca pensei num forum de carros, havia assim tantos simpatizante pela BOLA, com fotos de perfil, assinaturas, etc
 
Deixa de moralismo... se disse é porque tenho as minhas razões!!

O pouco tempo que estou aqui já reparei no seguinte; voces podem dizer tudo vos aptece e não gostam de ouvir alguem que vos esteja a contrariar... loooooool

Nunca pensei num forum de carros, havia assim tantos simpatizante pela BOLA, com fotos de perfil, assinaturas, etc

Moralismos? ou educação? fica na tua...
 
Lol, és o maior!

Da sua aldeia.

Mas eu concordo que por aqui andes, e que continues por aqui a falar de futebol melhor do que eu, não tenho qualquer problema! agora, já reparas-te nas tuas frases? em quanse todas ha ofensas, *****, jagunços.... etc! se sabes tão bem discutir bola, que eu acredito que sim, aplica esse saber sem esse tipo de linguagem, e ofensas que não te abonam. Isto é a minha opinião.

:lol::lol::lol:

Deixa de moralismo... se disse é porque tenho as minhas razões!!

O pouco tempo que estou aqui já reparei no seguinte; voces podem dizer tudo vos aptece e não gostam de ouvir alguem que vos esteja a contrariar... loooooool

Nunca pensei num forum de carros, havia assim tantos simpatizante pela BOLA, com fotos de perfil, assinaturas, etc

Gostei da última frase como se não fizesse ideia do que aqui se passa.
Já que tens tantas razões, que razões te dei eu para me chamares bronco? :lol:
Aliás parece que tu é que não gostaste de ser contrariado e me insultaste prontamente.

O pouco tempo? Será que é mesmo pouco tempo? Não gostamos de ouvir? Nós tamos fartos de ouvir e respondemos simplesmente. Depois há quem saiba dar resposta novamente e há quem não tenha inteligência para mais e desate a chamar o que lhe vem à cabeça aos outros.
 
Cada vez melhores estes tópicos!:D
É só rir.:rir:

É o rir mesmo. Volta e meia aparece um destes.
Se calhar foi o rui que o mandou para cá depois de o AVB mandar os capangas dar um soco...oh wait uma chapada (será que já é a versão final? o vasconcelos lá saberá que é o realizador de serviço) ao vice presidente do slb.
 
Back
Top