SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao teem estofo nenhum..

dps smp a mania de que os de lisboa isto e os do porto aquilo... nao tragam praqui conversas desnecessarias..

por acaso o pessoal de fora de lisboa e que tem a mania de falar e comparar tudo com os alfacinhas.. acreditem aqui em lisboa nao lembramos das pessoas do norte e do sul NUNCA pk nao existe esses complexos k vcs mostram mt.. principalmente no norte..

eu nao sou a favor nem contra este tipo de palhacada.. pra mi as pessoas no norte sao mais simpaticas mais acolhedoras e mais frontais.. mas aqui em lisboa tb tem boa gente e nao sao inferiores ou superiores a ninguem
 
povo do norte igual ao povo do centro do sul e do ku e da kona........... é tudo portugues:confused:

faz confusao tb isolarem se uns dos outros... somos tugas quer queiram quer nao
 
Acho que estas conversas a insultarem se uns aos outros são desnecessárias,claro que cada um puxa pelo seu clube, zona onde mora mas andarem,cada um tem o seu valor e mais nada...
Por isso é que este pais não sai da m€rda,cada um puxa para si e não todos po mesmo lado.
 
Acho que estas conversas a insultarem se uns aos outros são desnecessárias,claro que cada um puxa pelo seu clube, zona onde mora mas andarem,cada um tem o seu valor e mais nada...
Por isso é que este pais não sai da m€rda,cada um puxa para si e não todos po mesmo lado.

Tu tens razão mas o que achas que este gajo veio para aqui fazer?
 
O mesmo que tu, ou agora não posso responder!? Que mania de ABAFAR quem vos incomoda :twisted:
Exacto, e o Pais está como está devido a minha participação no fórum... loooooooooooool

Deves tar a confundir porque eu aqui nunca ofendi ninguém. Tu nos teus posts atacas tudo e todos mas depois do meu último post do tópico ao lado parece que amansaste.
Eu não abafo ninguém. Agora chegar aqui e ofender todos os portistas chamando-os de broncos e até merd@ não me parece que seja permitido segundo as regras do fórum. Queres falar assim vais até à tasca ter com os teus amigos mas se calhar aí já não falas da mesma maneira porque podes encontrar alguns broncos por lá.
O país está como está devido à tua participação no fórum? Donde é que isso saíu? É que agora não entendi o contexto dessa afirmação e isso só mostra a inteligência de certas pessoas.
 
Deves tar a confundir porque eu aqui nunca ofendi ninguém. Tu nos teus posts atacas tudo e todos mas depois do meu último post do tópico ao lado parece que amansaste.
Eu não abafo ninguém. Agora chegar aqui e ofender todos os portistas chamando-os de broncos e até merd@ não me parece que seja permitido segundo as regras do fórum. Queres falar assim vais até à tasca ter com os teus amigos mas se calhar aí já não falas da mesma maneira porque podes encontrar alguns broncos por lá.
O país está como está devido à tua participação no fórum? Donde é que isso saíu? É que agora não entendi o contexto dessa afirmação e isso só mostra a inteligência de certas pessoas.

Quem amansa são os cornos... eu nao amensei!!!
O que disse a alguns deve ser um elogio, desde que me julgam com nomes, tb tenho direiro de responder.
Senao precebes-te o contexto azar, e já estas a julgar a minha inteligência!? Aqui muito gostam dar juizos de valor...
 
Quem amansa são os cornos... eu nao amensei!!!
O que disse a alguns deve ser um elogio, desde que me julgam com nomes, tb tenho direiro de responder.
Senao precebes-te o contexto azar, e já estas a julgar a minha inteligência!? Aqui muito gostam dar juizos de valor...

Eu não te ofendi não tinhas nada de me chamar bronco. Como aposto que nem todos que ofendes-te te responderam nessa moeda e não tou com paciência para tar a ler agora todos os posts para atrás mas tenho certeza do que tou a dizer. Eu não tou a julgar ninguém. Julgar é para pessoas como um tal de juizmarado.
 
Last edited:
Eu não te ofendi não tinhas nada de me chamar bronco. Como aposto que nem todos que ofendes-te te responderam nessa moeda e não tou com paciência para tar a ler agora todos os posts para atrás mas tenho certeza do que tou a dizer.

Enxarga-te!! Já estas a pedir que penalizem-me aqui!!! Não posso ter liberdade de expressão!!!! Bronco significa: desajeitado, rude, grosseiro ou estupido, se te ofendi com isso tenho pena :D
 
O mesmo que tu, ou agora não posso responder!? Que mania de ABAFAR quem vos incomoda :twisted:
Exacto, e o Pais está como está devido a minha participação no fórum... loooooooooooool
o pais esta como ta devido a tu seres um otario e um ignorante de 1º ... a educaçao que te deram nao se da aos animais...
olha queres colo??? pede á mama... nao tou pa te aturar amor
beijos aborto
 
Last edited:
Quem amansa são os cornos... eu nao amensei!!!
O que disse a alguns deve ser um elogio, desde que me julgam com nomes, tb tenho direiro de responder.
Senao precebes-te o contexto azar, e já estas a julgar a minha inteligência!? Aqui muito gostam dar juizos de valor...
tu deves comer muio queijo... és muito esquecido!!! vai la tras e ve quem comecou a disparar arrogantemente em todos os sentidos...
ca para mim deves querer é colinho...
 
Enxarga-te!! Já estas a pedir que penalizem-me aqui!!! Não posso ter liberdade de expressão!!!! Bronco significa: desajeitado, rude, grosseiro ou estupido, se te ofendi com isso tenho pena :D

Tens pena, pois eu não tenho e espero que vás no mínimo de férias.

Se isso não é uma ofensa não sei o que é.
 
tás muito sensível...já vi aqui coisas bem piores e nada fizeram ;-)

Tou muito sensível não.

Este gajo chega ao fórum e só sabe armar confusão porque qualquer pessoa que discorde dele é estúpido, bronco, merd@....
Enfim se foi para isso que se registou não faz cá falta alguma. Com a conversa da corrupção e da fruta posso eu bem que já sei de cor e salteado.
Mas nem tu, nem o pastel....e outros benfiquistas que por aqui andam desatam a insultar a torto e a direito do nada. E se já viste coisas piores, queixa-te a um admin ou moderador aquando desses acontecimentos.
Olha com a boca que ele tá a mandar no post a seguir posso eu bem.
 
Tou muito sensível não.

Este gajo chega ao fórum e só sabe armar confusão porque qualquer pessoa que discorde dele é estúpido, bronco, merd@....
Enfim se foi para isso que se registou não faz cá falta alguma. Com a conversa da corrupção e da fruta posso eu bem que já sei de cor e salteado.
Mas nem tu, nem o pastel....e outros benfiquistas que por aqui andam desatam a insultar a torto e a direito do nada. E se já viste coisas piores, queixa-te a um admin ou moderador aquando desses acontecimentos.
Olha com a boca que ele tá a mandar no post a seguir posso eu bem.

Fds O pastel até é um gajo poderado, agora do DikOn?! :rir::rir:
 
Back
Top