SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Têm visto ultimamente a Juve Leo ou alguma outra calque do Sporting a apedrejar autocarros? A apedrejar adeptos? A lancar baldes de tinta verde para tabernas?

Têm visto ultimamente membros da Juve Leo ou de alguma outra claque do Sporting envolvidos em casos de trafico de drogas e de armas?? Ja alguma vez viram algum adepto de outro clube ser morto por um adepto do Sporting ou por algum membro das calques do Sporting??

As claques são todas iguais?? Não me lixem!!

sempre o mesmo discurso... quando fica sem argumento diz que lhe ofenderam.. que imbecil:roll:

Eu? Sem argumentos? Tadinho.... :cool: Eu ja perdi foi a paciencia... aos malucos e a bêbados um gajo diz sempre que sim ;)
Eu disse que me ofenderam? :confused: Não é esta conversinha da treta que voces têm que me ofende... e conversa de teclado então.... lol
 
Mataram e ainda têm razão:
"Em 1996 atravessamos uma fase menos positiva durante toda a nossa existência devido ao incidente acontecido na Final da Taça de Portugal frente ao Sporting. Foi lamentável a imprensa nos vir criticar, foi lamentável o que se sucedeu em volta dos No Name"

http://claqueslb.no.sapo.pt/texto/no_name_boys.htm
Tadinhos. Então nos deixam ser assassinos nem traficantes?! Isto faz-se?

Escoria da sociedade!
 
Têm visto ultimamente a Juve Leo ou alguma outra calque do Sporting a apedrejar autocarros? A apedrejar adeptos? A lancar baldes de tinta verde para tabernas?

Têm visto ultimamente membros da Juve Leo ou de alguma outra claque do Sporting envolvidos em casos de trafico de drogas e de armas?? Ja alguma vez viram algum adepto de outro clube ser morto por um adepto do Sporting ou por algum membro das calques do Sporting??

As claques são todas iguais?? Não me lixem!!



Eu? Sem argumentos? Tadinho.... :cool: Eu ja perdi foi a paciencia... aos malucos e a bêbados um gajo diz sempre que sim ;)
Eu disse que me ofenderam? :confused: Não é esta conversinha da treta que voces têm que me ofende... e conversa de teclado então.... lol

A Juve leo e os Directivo são uns santinhos queres ver?
Se não sabes quem causou o estrilho com o atl.madrid foram as claques do teu clube em espanha...e levaram na boca!
depois cá já estavam a atirar pedras vinham os homens no autocarro!
Isso de trafico de drogas e de armas há em todo o lado!não tentes por vendas ao pessoal!Pessoal que faz isso e pertence á claque ...
Matar não mas ja deram 11 facadas num NN...tiveram sorte!
já pucharam de tochas para queimarem pessoas!

P.S.- E ultimamente já viste claques em vez de apoiarem a equiparem a virarem as costas ao jogo e a gritar para jogarem á bola???;-)
 
Mataram e ainda têm razão:
"Em 1996 atravessamos uma fase menos positiva durante toda a nossa existência devido ao incidente acontecido na Final da Taça de Portugal frente ao Sporting. Foi lamentável a imprensa nos vir criticar, foi lamentável o que se sucedeu em volta dos No Name"

http://claqueslb.no.sapo.pt/texto/no_name_boys.htm
Tadinhos. Então nos deixam ser assassinos nem traficantes?! Isto faz-se?

Escoria da sociedade!

Foi triste o que aconteceu, mas acho que estas a interpretar á tua maneira ,e da maneira que queres...
Quem disse isso certamente estava a apontar á pressão sofrida pelos media depois de um ACIDENTE que viria a ser mortal!
Mas que moral é essa que fazem o que querem das estações de serviço e de quem la trabalha e ainda escreve um livro?
 
Foi triste o que aconteceu, mas acho que estas a interpretar á tua maneira ,e da maneira que queres...
Quem disse isso certamente estava a apontar á pressão sofrida pelos media depois de um ACIDENTE que viria a ser mortal!
Mas que moral é essa que fazem o que querem das estações de serviço e de quem la trabalha e ainda escreve um livro?

Mas eu nunca disse que os SD são santinhos. Aliás, acho a maior parte uma escumalha do crl. Só estou contra o facto de agora o benfica se vir armar em santinho quando têm muitos telhados de vidro.
 
LOL...dás vontade de rir!
O gang da ribeira está ligado ao FC Porto...e lá não há traficantes:confused:
misturam as coisas...
 
Claro...sao coisas que nao sao de agora!
eu como Benfiquista apenas interpretei as palavras do vieira como tentar fazer pressão, e aparecer em capas de jornais!
Acho que o SlB está num momento que não necessita disso!
nao estou a ver o benfica nao jogar no dragão...nem cabe na cabeça de ninguem!
 
LOL...dás vontade de rir!
O gang da ribeira está ligado ao FC Porto...e lá não há traficantes:confused:
misturam as coisas...

O gang da ribeira está ligado aos SD que como te disse acima não os acho nem melhores nem piores que as outras claques. Os NN eram apoiados e ainda são pelo SLB. Aliás, tinham um paiol na luz
 
Claro...sao coisas que nao sao de agora!
eu como Benfiquista apenas interpretei as palavras do vieira como tentar fazer pressão, e aparecer em capas de jornais!
Acho que o SlB está num momento que não necessita disso!
nao estou a ver o benfica nao jogar no dragão...nem cabe na cabeça de ninguem!

Já não discuto mais contigo, já percebi que não tens uma venda nos olhos;-)
 
A Juve leo e os Directivo são uns santinhos queres ver?
Se não sabes quem causou o estrilho com o atl.madrid foram as claques do teu clube em espanha...e levaram na boca!
depois cá já estavam a atirar pedras vinham os homens no autocarro!
Isso de trafico de drogas e de armas há em todo o lado!não tentes por vendas ao pessoal!Pessoal que faz isso e pertence á claque ...
Matar não mas ja deram 11 facadas num NN...tiveram sorte!
já pucharam de tochas para queimarem pessoas!

P.S.- E ultimamente já viste claques em vez de apoiarem a equiparem a virarem as costas ao jogo e a gritar para jogarem á bola???;-)

Quem causou o estrilho com o atl de madrid foram os adeptos do atletico EM MADRID!! Fomos recebidos à pedrada e caso não tenhas reparado nas imagens, kd os autocarros deles pararam em alvalade, os gajos sairam dos autocarros ja carregados de pedra... Fizemos mal em nos defendermos?? Não estiveste em Madrid, não sabes o que aconteceu...

Droga e armas não tem a ver com a calque?? E a rusga que foi feita aos NN e encontraram n sei kts quilos de droga? Não digo que nas calques do Sporting n exista quem o faça, mas com a claque à mistura, podes ter a certeza que não existe!!

11 facadas num NN? E o Sportinguista que morreu com um verylight espetado no peito? E o Sportinguista que foi morto por à faca por 10 ou 15 adeptos do benfica?? Além de assassinos ainda sao cobardes!!

Ultimamente ja vi claques virarem-se de costas po jogo e gritarem joguem à bola... eu incluido!! Mas com isso estamos a prejudicar alguem? Estamos a matar alguem? Estamos simplesmente a mostrar o nosso desagrado com a equipa...
 
Eu nao estive é verdade...mas sei quem foi o principal causador do estrilho!Pertence aos DUXXI...
E cá o que vi foi eles serem recebidos á pedrada!logo de frente á casinha da juve...
rusga feita aos NN mas em casa deles...
Essa de um sportinguista morto á facada para mim é novidade!
mas isto é uma conversa que não vai dar em nada porque se para a semana possivelmente o comboio que vai para o porto nao vai deixar de levar com pedras e bolas de golf...
e em cada invasão seja alvalade ou luz vai deixar de haver conflitos!
Já estive o meu tempo de loucura de andar na linha da frente!agora estando na mesma com a claque quando me é permitido, é beber umas cervejas, comer uns couratos e cantar e apoiar o meu clube!
Comprimentos e medidas,
EduFR
 
Têm visto ultimamente a Juve Leo ou alguma outra calque do Sporting a apedrejar autocarros? A apedrejar adeptos? A lancar baldes de tinta verde para tabernas?

Têm visto ultimamente membros da Juve Leo ou de alguma outra claque do Sporting envolvidos em casos de trafico de drogas e de armas?? Ja alguma vez viram algum adepto de outro clube ser morto por um adepto do Sporting ou por algum membro das calques do Sporting??

As claques são todas iguais?? Não me lixem!!



Eu? Sem argumentos? Tadinho.... :cool: Eu ja perdi foi a paciencia... aos malucos e a bêbados um gajo diz sempre que sim ;)
Eu disse que me ofenderam? :confused: Não é esta conversinha da treta que voces têm que me ofende... e conversa de teclado então.... lol

Salvo erro ainda o ano passado fizeram uma rusga no estadio do sporting por causa das clakes e apanharam la coisas menos boas
 
Salvo erro ainda o ano passado fizeram uma rusga no estadio do sporting por causa das clakes e apanharam la coisas menos boas

Verdade... fizeram.... Encontraram petardos, verylights e armas brancas... Armas brancas foi o nome que eles deram os x-actos que encontraram, para parecer uma coisa a serio!!
 
Back
Top