SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

eu gosto mesmo disto.... eles dao-se ao trabalho de criar sites, grupos, etc contra o benfica.... a dor de coto é mesmo grande....

e mesmo assim ninguem lhes liga.... =D>:rir::rir:
 
O Benfica á mesmo muito grande!

pois é grande....

Olha a estatua que o benfica reservou agora.

40123120631577995223100.jpg
 
dizem que o vieira fez o choradinho...

e vcs aqui estao a fazer o que? tao incomodadinhos ehehe...

o betencourt da uma grande entrevista mas so se fala do benfica :D

So falou do benfica? Tou a ver que n é so a minha televisão que ta com problemas.... O homem dedicou 2 ou 3 palavras ao benfica e foi para se defender das acusações da jornalista!!

pois é grande....

Olha a estatua que o benfica reservou agora.

40123120631577995223100.jpg

=D>=D>=D>=D>=D>
 
É verdade... são uns coitadinhos!! Sempre houve cenas destas e eles nunca fizeram tanta choradeira.. So está a acontecer este ano porque estão a ver que o campeonato vai ser fdd... que tristeza!!



=D>=D>

Pelo menos ainda vemos que o campeonato vai ser fodid*, agora há clubes que coitadinhos, os presidentes cagam em cima deles, gozam com eles, os jogadores gozam com eles, e mesmo assim eles gostam, e tu és um deles, és gozado á força toda.

[[]
 
Pelo menos ainda vemos que o campeonato vai ser fodid*, agora há clubes que coitadinhos, os presidentes cagam em cima deles, gozam com eles, os jogadores gozam com eles, e mesmo assim eles gostam, e tu és um deles, és gozado á força toda.

[[]

És tão quadrado que nem consegues perceber que TU é que és um deles... tu e os outros 5.999.999.
Sabes o que te digo??? TIRA AS PALAS :rir: :rir:
 
oh tascas.. eu disse que o betencourt deu uma entrevista mas ninguem fala da entrevista..nao lhe deram importancia ja percebeste?

falam todos os dias de umas palavras que o orelhas disse.. e esta a fazer se este filme...
 
És tão quadrado que nem consegues perceber que TU é que és um deles... tu e os outros 5.999.999.
Sabes o que te digo??? TIRA AS PALAS :rir: :rir:

Burro és tu e os sportinguistas que pensam como tu, são enrab@ados e gostam, e claro os outros todos riem-se...
Hás-de ganhar mtos campeonatos com esta equipazinha(desde cima, dirigentes,etc).
Tu és a personificação do triste lagarto, preferes derrotas do rival do que vitórias do próprio clube, e mais engraçado é vires para o nosso tópico postar pq no teu ninguem lá vai.
Triste mesmo.

[[]]
 
Burro és tu e os sportinguistas que pensam como tu, são enrab@ados e gostam, e claro os outros todos riem-se...
Hás-de ganhar mtos campeonatos com esta equipazinha(desde cima, dirigentes,etc).
Tu és a personificação do triste lagarto, preferes derrotas do rival do que vitórias do próprio clube, e mais engraçado é vires para o nosso tópico postar pq no teu ninguem lá vai.
Triste mesmo.

[[]]

Bla bla bla conversa de merd@ que não tem ponta por onde se lhe pegue e que so serve pa tentar ofender.... Não sabes mais que isso!!
Nem vou responder ao que escreveste...
 
Pena é o Elito ser Benfiquista, pq ele apagava os tópicos de pessoal que apenas vêm para dizer asneiras, mas depois caiam-lhe todos em cima... mas pelo menos ñ ficava cheio de palha por parte de tristes como o Tascas, é que ele ñ percebe nada de bola e só diz asneiras e toda mas toda a gente já viu isso até dos outros clubes.

[[]]
 
Para aqueles que falaram aqui das claques....
Tds têem os seus defeitos, eu já apedrejei e já foi apedrejado!!! Mas isso foi a muito tempo quando era um rebelde... agora acho que já tenho juízo e já não me meto em confusão. Gosto de ir ao futebol e apoiar e cantar, já não gosto de passar nas aréas de serviço e roubar um simples bolicao só porque me apetece,m e tinha dinheiro no bolso para comprar um pack de 4 ou 5.
Nem todos temos as mesmas mentalidades... o ano passado em Alvalade um colega meu foi roubado e ainda levou umas galhetas só porque ia com o cachecol do glorioso, este ano no derby da luz houve um lagarto sozinho que passou no meio de nós (NoName) e nada lhe aconteceu, este é um bom exemplo...
Já aqui alguém levou porrada da bófia? Cacetedes doiem de *******!!!
 
eu claques nao comento...

apontam todos os dedos uns aos outros e sao todas iguais quer po bem quer pro mal... so uma pessoa com palas nos olhos diz que a do porto faz porcaria e a do benfica nao e vice versa, ou que a do sporting sao bem comportados e a do benfica nao...

nisso ninguem e culpado ninguem e inocente..
 
Doiem...mas por exemplo num invasão a alvalade, quando vai o pessoal todo junto com escolta da policia já vi pessoal dar galhetas nos policias...
Na claque ja vi de tudo um pouco...mas o mal desse pessoal é ver muitos filmes de hooligans!Entre Claques não se podem virar para quem é um simples adepto!
Nada melhor que beber uma bejecas nas rolotes e a seguir entrar na Catedral e cantar para aquela equipa!:D
1904...ano da fundação...nasceu o clube do meu coração...:whistle:
 
Doiem...mas por exemplo num invasão a alvalade, quando vai o pessoal todo junto com escolta da policia já vi pessoal dar galhetas nos policias...
Na claque ja vi de tudo um pouco...mas o mal desse pessoal é ver muitos filmes de hooligans!Entre Claques não se podem virar para quem é um simples adepto!
Nada melhor que beber uma bejecas nas rolotes e a seguir entrar na Catedral e cantar para aquela equipa!:D
1904...ano da fundação...nasceu o clube do meu coração...:whistle:

Isso já sabes como é que é... há sempre aquele pessoal que é maluco e que tem um "S" no peito!!!
Até na bófia gostam de aviar, e depois lixam-se!!!

Sábado contra o Arouca tou lá...
 
Back
Top