SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Bem ou mal, foi expulso pelos motivos do costume.

Pelo que eu tou a perceber do teu comentário é que ele foi expulso para ajudar o Benfica a ganhar o jogo,ou seja,o Benfica ser levado ao colo!

Diz-me a tua opinião séria,quem é que achas que anda a influenciar arbitros entre outros a ajudar o Benfica a ganhar jogos?É o presidente Luís Filipe Vieira?!Gostava uma resposta séria e esclarecedora sobre isto da tua parte.
 
Diz-me a tua opinião séria,quem é que achas que anda a influenciar arbitros entre outros a ajudar o Benfica a ganhar jogos?É o presidente Luís Filipe Vieira?!Gostava uma resposta séria e esclarecedora sobre isto da tua parte.

Eu não digo que são só arbitros... são arbitros, são stwats, é a liga de clubes, é o herminio loureiro, são os jornais.. Em todo o lado se respira benfica. E não é pq gostam tds mt da cor... :rolleyes:

Benfica CAMPEÃO Europeu de Futsal

Parabens ao benfica. Ganda vitoria. Merecida.=D>
 
Benfica CAMPEÃO Europeu de Futsal

Ví o jogo na TV e foi exelente,grande vitória contra uma das melhores equipas da Europa!!!=D>

Eu não digo que são só arbitros... são arbitros, são stwats, é a liga de clubes, é o herminio loureiro, são os jornais.. Em todo o lado se respira benfica. E não é pq gostam tds mt da cor... :rolleyes:


Parabens ao benfica. Ganda vitoria. Merecida.=D>

Pois,só não percebo porque só ajudam de 5 em 5 anos e não todos os anos para o Benfica ser campeão...se fossem estes todos a influenciar o Benfica era mos campeões todos os anos,não?!
Se o Benfica tem talvez a melhor equipa este ano no campeonato porque é que só se lembraram de ajudar este ano o Benfica e não anos anteriores quando tinham uma equipa menos forte?!

PS: Eu penso que o stward do tunel da luz era sportinguista!:D

Abc
 
oh pa deixa la o cotovelinho inxado falar sozinho!

a culpa e dos arbitros na boa.. e tambem por causa dos arbitros tas a mais de 20 pontos
 
felizmente tenho a benficatv... mas foi outro jogo inacreditável em termos de arbitragens... e foi pena os gajos tarem com a vaca toda... se nao tinha sido praí uns 8-2...
 
Back
Top