SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não sei se o Tascas está com azia ou não,mas a assinatura dele é um facto e contra factos não há argumentos.:ideia:
Tal como o facto do Benfica este ano ser o clube a jogar melhor e a estar em primeiro justamente,também não há argumentos.
Abraço.

concordo plenamente.... =D> ja andamos la em baixo, mas felizmente conseguimos recuperar.... :D

mas uma coisa é certa... quando falamos nas nossas conquistas dizem que é passado e que esse nao conta... agr falar no passado ja conta... :rir::rir:

mas por mim é sem stress.... :cool: quero é que ganhe o jogo de amanha e o braga perca... por 2 razoes que estao interligadas....

1º pra nao andar mais uma semana á espera... :rir:
2º nao queria que pra bem da imagem do futebol portugues fossemos fazer a festa ao dragao... pois vai dar "mortes" se esse cenario acontecer.... :roll: prefiro la chegar ja campeao....
 
É isso mesmo skaza, tenho amigos que so me dizem que o que o benfica ganhou já é passado e depois falam dos 7.1, OMG esta gente nao evolui ?


Carrega BENFICA, e o titulo é ja este domingo, ou entao la teremos batalha no dragao :D
 
É isso mesmo skaza, tenho amigos que so me dizem que o que o benfica ganhou já é passado e depois falam dos 7.1, OMG esta gente nao evolui ?


Carrega BENFICA, e o titulo é ja este domingo, ou entao la teremos batalha no dragao :D

Mas se bem me lembro vocês também se farta de falar do 6-3,por isso evoluiram tanto como nós.;-)
Quanto ao passado não contar,todos sabemos que não é bem assim,mas pronto isso são outras conversas.
O que interessa é que vocês este ano são campeões,o resto é conversa para encher chouriço.:D
Abraço.
 
tascas acorda pa vida, ninguem ta a atacar, voces é que nao suportam ver os outros ganharem

Mais um grande filme! Carrega BENFICA
 
A situação é a seguinte:
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Vasco da Gama no dia 2009-08-29.
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Internacional no dia 2009-11-01 .
- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 2010-01-24 .
- Resumindo: jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009/2010 .

Nos regulamentos está o artigo 5º que diz o seguinte:
3. «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes .» "

Estás redondamente enganado............loooooooooooooooooooooooool

Esse artigo 5º do regulamento de tranferências da FPF só se aplica em tranfererências entre clubes da mesma confederação e com igual calendário desportivo.

Não há nenhuma ilegalidade!
 
Last edited:
A situação é a seguinte:
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Vasco da Gama no dia 2009-08-29.
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Internacional no dia 2009-11-01 .
- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 2010-01-24 .
- Resumindo: jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009/2010 .

Nos regulamentos está o artigo 5º que diz o seguinte:
3. «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes .» "

E todos esses jogos foram oficiais?
Por acaso não tinha ouvido falar disto.

De qq forma acho muito estranho os responsáveis do Benfica deixarem "passar" uma coisa como esta...
 
O que é que me adianta ficar sempre acima do 6º lugar se raramente ganham campeonatos ?

Se ele se está a referirr á época 2000/2001 só olha para os lugares finais e mais nada. È que se for nós ficamos a 23pontos do primeiro lugar, voces esta época ja levam 26 a 3 jornadas do fim!!!!

È pena que so olhem para o que interessa, mas pronto!


Carrega BENFICA =D>

Grande comentário!!!=D>

Mas se bem me lembro vocês também se farta de falar do 6-3,por isso evoluiram tanto como nós.;-)
Quanto ao passado não contar,todos sabemos que não é bem assim,mas pronto isso são outras conversas.
O que interessa é que vocês este ano são campeões,o resto é conversa para encher chouriço.:D
Abraço.

Os lagartos só gostam de falar agora do passado porque o futuro deles não se mostra risonho!:rir:

Acorda pa vida... eu não suporto é que o Sporting perca!! Quero la bem saber se o benfica ganha ou perde!!

Quanto mais comentas mais azia mostras.

Estás redondamente enganado............loooooooooooooooooooooooool

Esse artigo 5º do regulamento de tranferências da FPF só se aplica em tranfererências entre clubes da mesma confederação e com igual calendário desportivo.

Não há nenhuma ilegalidade!

Tudo dito!;-)
 
Os lagartos só gostam de falar agora do passado porque o futuro deles não se mostra risonho!:rir:
Deixa lá ver se o nosso futuro é risonho ou não,ou também és como o bruxo não sei de onde,adivinhas o futuro?:D
eu tinha vergonha era de ter uma diferença praticamente igual de pontos entre o meu clube e o primeiro.. e o meu clube e o ultimo...
Mas vergonha porquê?
Nunca terei vergonha do Sporting,para mim será sempre um orgulho ser Sportinguista!
Esta época correu mal,temos pena,toca a todos,este ano infelizmente fomos nós.;-)
Abraço.
 
coitados... nunca ficaram em 6º lugar.. é um facto.. mas interessa mais quantas vezes fico em 1º do que o resto.. mas vcs preferem dizer que ficaram em 2º lugar mais vezes que o benfica do que dizer que foram campeoes mais vezes que o benfica... meninos!!

fiquem la no quarto lugar que ja e uma sorte vcs ficarem com ele pk se o guimaraes e o maritimo fazem a epoca normal deles e vcs a bosta que fizeram este ano vcs ficariam igualmente em 6º
 
coitados... nunca ficaram em 6º lugar.. é um facto.. mas interessa mais quantas vezes fico em 1º do que o resto.. mas vcs preferem dizer que ficaram em 2º lugar mais vezes que o benfica do que dizer que foram campeoes mais vezes que o benfica... meninos!!

fiquem la no quarto lugar que ja e uma sorte vcs ficarem com ele pk se o guimaraes e o maritimo fazem a epoca normal deles e vcs a bosta que fizeram este ano vcs ficariam igualmente em 6º

E achas que isto foi uma época normal do Sporting?O Sporting numa época normal talvez fosse a 10 pontos do primeiro e tu sabes que isso é verdade,são épocas que correm mal.
Nunca ninguém pôs em causa que vocês tinham mais primeiros lugares,mas também é uma verdade que vocês já acabaram em 6º e os outros não,lá está uma época que não foi normal para o Benfica.;-)
 
E achas que isto foi uma época normal do Sporting?O Sporting numa época normal talvez fosse a 10 pontos do primeiro e tu sabes que isso é verdade,são épocas que correm mal.
Nunca ninguém pôs em causa que vocês tinham mais primeiros lugares,mas também é uma verdade que vocês já acabaram em 6º e os outros não,lá está uma época que não foi normal para o Benfica.;-)

assim concordo contigo
 
Back
Top