Foi uma ganda vitoria, não foi? ....tristeza de arbitragem!! Pensava eu que era so em Portugal.
Q queres dizer com isso? Não me vais dizer que os penaltys assinalados não eram!!!
Acorda p a vida!!!
Foi uma ganda vitoria, não foi? ....tristeza de arbitragem!! Pensava eu que era so em Portugal.
Só te digo isto, desculpa mas és mesmo atrasado.
Nem vou comentar vo jogo pq quem viu, o problema é em portugal lances destes passarem como se nada fosse, já já para ñ falar do outro lance do Cardozo com o carragher que mais um bocado lhe arrancava o braço.
Toma rennie que isso passa.
[[]]
Querem ver que no fim disto tudo voces é que ainda foram prejudicados?? Isto é melhor que ir ao circo... :rir:
Queres que eu diga onde é que podes enfiar a rennie?? Este topico é so herois do teclado!!
Isto é melhor q ir ao circo pq tá cá o palhaço...
O Rennie é p tomar via oral, não se enfia em nenhum lado...
Aqui até tão muitos palhaços... e o Orelhas é o Vitor Hugo Cardinali... Sem querer ofender o Vitor Hugo Cardinali.
O rennie pode enfiar-se pode... pergunta ao gajo que tas a defender e que me xemou atrasado que ele sabe onde é. E tu também sabes..
Espero q fiques por aqui nos comentários ofensivos... se não queres ouvir o q não deves não venhas destabilizar... já passaram por aqui mts lagartos e nenhum disse o q tu disses-te, fica o aviso, para ti q pa qlq um... e não venhas cm essas merdas do teclado q isso p mim não funciona... se quiseres faar pessoalmente fala-se...
E por acaso não sei onde se enfia o Rennie!!! Tu sabes???
Secalhar eu fui o unico que teve tomates pa dizer aquilo que muitos largartos e não lagartos pensam do voces e do vosso clube. Para moderador és tendencioso de mais... é pena.
O que tu queres é que eu te responda onde se enfia o Rennie... mas não te vou dar esse prazer. Voces vão continuar a ouvir-me até que eu me canse...
Benfiquista que é benfiquista, fica mais contente ao ver os outros perder do que o próprio clube a ganhar.![]()