SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Foi uma ganda vitoria, não foi? .... :confused: tristeza de arbitragem!! Pensava eu que era so em Portugal.

Á, e olha para o teu clube que tens muito por onde falar.
Não costumo postar nas discussões de futebol, mas tenho vindo a reparar que parace que tens dor de cotovelo, tal não é a azia.
 
Parabéns Benfica,mais um passo para a final!=D>
Vamos lá ver a segunda mão,se passarem o Liverpool penso que a Liga Europa é quase vossa.
Abraço ao pessoal.
 
Foi uma ganda vitoria, não foi? .... :confused: tristeza de arbitragem!! Pensava eu que era so em Portugal.

FDX!!!!! vai aprender cara*** esse comentário é mm de azia... o liverpool em 90 min fez 2 remantes... Dominámos... Ganhámos... e nao eram so 2 penalties... diz lá qual deles nao foi??? queres falar da outra mao dentro da area? vais dizer o que? justifica
 
Foi uma ganda vitoria, não foi? .... :confused: tristeza de arbitragem!! Pensava eu que era so em Portugal.

Só te digo isto, desculpa mas és mesmo atrasado.
Nem vou comentar vo jogo pq quem viu, o problema é em portugal lances destes passarem como se nada fosse, já já para ñ falar do outro lance do Cardozo com o carragher que mais um bocado lhe arrancava o braço.
Toma rennie que isso passa.

[[]]
 
O jogo de hoje foi dificil, o Liverpool têm um meio campo muito forte e faz dobras quase perfeitas tambem desperdicamos muitas opurtunidades. Os penaltys são indiscutiveis o fora de jogo não sei porque ainda não vi.
Agora vamos ver o que a UEFA vai fazer por causa dos petardos lançados ao arbitro, mas o primeiro foi mesmo bacano ele mandou um salto
 
Pos AZIADOS: Carrega BENFICA!!

Q importa e ganhar sendo ou nao penalty ( mas grande problema aqui e q foram penaltys clarissimos mas azia provoca cegueira) ganhou bem!

Eu sei q custa ouvir isto epoca inteira mas: Carrega BENFICA!!
 
Querem ver que no fim disto tudo voces é que ainda foram prejudicados?? Isto é melhor que ir ao circo... :rir:

Só te digo isto, desculpa mas és mesmo atrasado.
Nem vou comentar vo jogo pq quem viu, o problema é em portugal lances destes passarem como se nada fosse, já já para ñ falar do outro lance do Cardozo com o carragher que mais um bocado lhe arrancava o braço.
Toma rennie que isso passa.

[[]]

Queres que eu diga onde é que podes enfiar a rennie?? Este topico é so herois do teclado!!
 
Querem ver que no fim disto tudo voces é que ainda foram prejudicados?? Isto é melhor que ir ao circo... :rir:



Queres que eu diga onde é que podes enfiar a rennie?? Este topico é so herois do teclado!!

Isto é melhor q ir ao circo pq tá cá o palhaço...

O Rennie é p tomar via oral, não se enfia em nenhum lado...
 
Isto é melhor q ir ao circo pq tá cá o palhaço...

O Rennie é p tomar via oral, não se enfia em nenhum lado...

Aqui até tão muitos palhaços... e o Orelhas é o Vitor Hugo Cardinali... Sem querer ofender o Vitor Hugo Cardinali.

O rennie pode enfiar-se pode... pergunta ao gajo que tas a defender e que me xemou atrasado que ele sabe onde é. E tu também sabes..
 
Aqui até tão muitos palhaços... e o Orelhas é o Vitor Hugo Cardinali... Sem querer ofender o Vitor Hugo Cardinali.

O rennie pode enfiar-se pode... pergunta ao gajo que tas a defender e que me xemou atrasado que ele sabe onde é. E tu também sabes..

Espero q fiques por aqui nos comentários ofensivos... se não queres ouvir o q não deves não venhas destabilizar... já passaram por aqui mts lagartos e nenhum disse o q tu disses-te, fica o aviso, para ti q pa qlq um... e não venhas cm essas merdas do teclado q isso p mim não funciona... se quiseres faar pessoalmente fala-se...

E por acaso não sei onde se enfia o Rennie!!! Tu sabes???
 
Espero q fiques por aqui nos comentários ofensivos... se não queres ouvir o q não deves não venhas destabilizar... já passaram por aqui mts lagartos e nenhum disse o q tu disses-te, fica o aviso, para ti q pa qlq um... e não venhas cm essas merdas do teclado q isso p mim não funciona... se quiseres faar pessoalmente fala-se...

E por acaso não sei onde se enfia o Rennie!!! Tu sabes???

Secalhar eu fui o unico que teve tomates pa dizer aquilo que muitos largartos e não lagartos pensam do voces e do vosso clube. Para moderador és tendencioso de mais... é pena.

O que tu queres é que eu te responda onde se enfia o Rennie... mas não te vou dar esse prazer. Voces vão continuar a ouvir-me até que eu me canse...
 
Secalhar eu fui o unico que teve tomates pa dizer aquilo que muitos largartos e não lagartos pensam do voces e do vosso clube. Para moderador és tendencioso de mais... é pena.

O que tu queres é que eu te responda onde se enfia o Rennie... mas não te vou dar esse prazer. Voces vão continuar a ouvir-me até que eu me canse...

A única coisa q eu quero é q continuemos a discutir futebol... orgulhem-se do q as equipas poruguesas fazem lá fora...
 
Eu nem costumo comentar por aqui...mas tanta azia que por aqui rola...

Ora falando do jogo, tentando não me perder muito!!

O Benfica falhou muito passe na transposição defesa ataque, muita bola perdida que era evitado. A defesa do Liverpool acho que não teve muito bem, porque quando chegava-mos à área criava-mos quase sempre perigo...pena a finalização que hoje esteve bastante abaixo do habitual...muitos lances falhados por parte do Cardozo! Que acabou por se redimir nos penaltis provando que merece a confiança do treinador na marcação dos mesmo.
Acho que o resultado foi justo tendo em conta o que se viu no relvado, mas que poderia ter sido mais dilatado não fosse o festival de oportunidades desperdiçadas! Mas só falha quem lá está!

Agora, falando do arbitro...o lance do vermelho, uns podem pensar que não era para tanto...outros podem achar justo! Eu acho justo...uma vez que o jogador fez o que fez mesmo a frente do arbitro...e uma coisa que as pessoas se esquecem..é que foi o arbitro que ouviu o que foi dito...por isso ele deve ter tido os seus motivos. O Luisão, já tendo levado o amarelo não vejo motivo para segundo amarelo e posterior expulsão.
Mais...jogo um pouco duro de parte a parte, muita porrada levou o Torres, e isso toda a gente viu...não se pode negar.
Ainda assim ficaram pelo menos dois penaltis por marcar...sendo que aquele sob o Cardozo, aquela patada no ombro...é inegável!

Os incidentes no estádio são realmente de lamentar! Mas infelizmente aquele tipo de petardos são muito difíceis de detectar! Só despindo toda a gente antes de entrar para o estádio...uma vez que aquilo é pequeno e facilmente se esconde...é de lamentar que haja adeptos assim...mas infelizmente há-os em todo o lado...

Voltando à azia que vejo pela internet fora...só tenho uma coisa a dizer: 23!
Ah afinal tenho outra...onde o Sporting está agora...esteve o Benfica à uns anos atrás! Mas felizmente conseguiu dar a volta por cima e chegar onde está actualmente...e numa situação, que ainda que não seja boa, bem melhor em muitos aspectos.

Cumps
 
grande vitoria do benfica..

o tascas e um triste vesse nos comentarios dele ja tou farto de dizer mas ele nao aprende..

ele e o gajo daqui que esgota o rennie nas farmcias.. da minha parte ja te disse no topico do sporting sou justo falo o que vejo nao invento guerras mas nao e facil ler os teus posts e nao responder.. tb te disse no teu topico k kd kizeres falar pessoalmente e so dizeres pro bem e pro mal.. pa falar de futebol ou pa falar do que quiseres como quiseres... es msm a personagem mais triste daqui..

invejoso!

tens msm inveja devias ter vergonha de falar de arbitros... jornalistas.. deves ser Deus pa julgar os outros todos os dias todas as semanas... deves ser perfeito gostava msm d t ver falar como falas aqui pessoalmente.. gostaria msm de ver
 
benfica

falando do jogo o resultado so considero justo pk o liverpool jogou com 10 e devia ter sido com 9.. pk se fizessemos o jogo k fizemos e eles com 11 o resultado devia ser uns 3 a 1...

nota po cardozo k tem falhado mt na finalizacao.. de cabeca falhou mt.. akela isolado e a de cabeca apos o canto normalmente da golo..

o liverpool apos comecarem a jogar com menos 1 limitou se a defender..mas ants disso entrou bem melhor no jogo.. mas penso que tb tenha sido por o ramires e o di maria terem trocado as posicoes.. kd voltaram aos seus lugares habituais o jogo ficou smp com o dominio do benfica..

parabens benfiquistas.. nao generalizem e nao critikem outros clubes.. a azia aqui so tem uma cara o invejoso do tascas..

eu smp apoio clubes portugueses na europa deixei smp voto d boa sort sincero.. ate fikei triste com roubo feito ao sporting contra fiorentina e atletico madrid fui solidario..

mas este user que tem um complexo contra o benfica em vez d apoiar vem inventar historias da caroxinha..

basta um jogador ser expulso ou o benfica ganhar ele nao ve os factos..tenta so minimizar os nossos feitos.. grande epoca benfica:D
 
Back
Top