SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não vi o jogo mas tenho que dar os meus parabéns ao Benfica,penso que agora sim está encontrado o campeão!=D>
Já agora quero desejar a maior sorte ao Benfica na quinta feira com o Liverpool.
Abraço ao pessoal.
 
O Benfica venceu o Porto por 3-0. Teve sorte.
Aliás, se há coisa que o Benfica tem tido este ano é sorte. Eliminou o Marselha por sorte, goleou o Everton em duas mãos (7-0) por sorte, e imagine-se, teve a sorte do seu lado nos quatro golos marcados em Alvalade.
Talvez a sorte de vender João Pereira.
Teve sorte nas contratações de Javi Garcia e Ramires.
Teve sorte com Saviola e com Airton.
Di Maria cresceu. Por sorte claro.E Coentrao faz Queiroz parecer ridículo.
O Benfica tem também a sorte de ter dois Maxis. Um joga a primeira a parte, o outro joga na segunda.
É impossível que o mesmo jogador possa correr aquilo tudo.
Muito se tem falado de túneis. E este campeonato é sem duvida o campeonato dos túneis.
Perguntem a Tonel, Yobo, Rolando ou Diawara.
O Benfica tem tido mesmo muita sorte.Enche estádios de Norte a Sul do País Sorte, marca muitos golos e tem a sorte, imagine-se, de sofrer muito poucos.
Sorte essa que fez de David Luiz muito provavelmente o melhor defesa central da Europa.
Sorte também com Luisao, e com o tamanho dos seus bolsos.Cabem lá metade dos avançados da Europa.
E para quem por atrevimento quiser ficar de fora, as luvas de Quim têm quilómetros. Os mesmos quilómetros que os Super dragões ontem fizeram para terem três novos motivos para odiar o Benfica. Um motivo aos 9 minutos, um aos 45 e outro aos 92.
Tivemos também muita sorte com Jesus.
Desde os primórdios da humanidade se percebeu que com o divino do nosso lado fica mais fácil.
Tivemos sorte com os adversários também. Everton, Marselha, Porto, Sporting, Guimarães, Hertha, Nacional, Marítimo, Paços de Ferreira.... Muita sorte.
O Benfica teve sorte com Carlos Martins, com Ruben Amorim, que já marca golos e com Nuno Gomes que é um líder, e que ama o Benfica como um adepto.
E talvez seja essa a maior sorte. Os adeptos.
O Benfica só por sorte pode ter adeptos como os que vi no Algarve. Alegres e aos milhares.
Noventa minutos a gritarem.
O Benfica goleou por sorte, lidera o campeonato por sorte, e só por sorte está nos quartos de final da Liga Europa.Tem a sorte de ter o melhor marcador do campeonato, o jogador mais assistências, o melhor ataque e a melhor defesa.
Hoje está um dia bonito. E eu sinto-me com sorte.


Sorte a minha de ter nascido lampião.

E esqueceste-te de uma também importante, que temos tido sorte com as nomeações dos árbitros, como o do Marselha ou o senhor Jorge Sousa na final da taça da liga.
Hoje foi o que se chama vitória á campeão, 1 a 0 jogo um pouco fraco a meu ver, mas o suficiente para ganhar e quinta feira outro grande jogo em vista.
CARREGA BENFICA

[[]]
 
boa vitoria se depois do jogo com o sporting tivermos 6 pontos de vantagem aí sim vou estar mais confiante.. 6 pontos sao os 2 jogos k podemos perder com o sporting e o porto e s acontecesse e o braga ganhasse os 6 jogos que faltam seria o braga o campeao.. por isso a ver vamos
 
boa vitoria se depois do jogo com o sporting tivermos 6 pontos de vantagem aí sim vou estar mais confiante.. 6 pontos sao os 2 jogos k podemos perder com o sporting e o porto e s acontecesse e o braga ganhasse os 6 jogos que faltam seria o braga o campeao.. por isso a ver vamos

Atenção que esse 6 pontos não são reais, apenas podemos contar 5, o Braga tem vantagem no confronto directo ;)


Estou admirado com tão poucos comentarios ao jogo, perdeu tudo o pio :D

Carrega Benfica :D
 
Comentário ao jogo so posso fazer um: Resultado injusto. O jogo esteve muito equilibrado. O resultado mais justo teria sido o empate.
 
Comentário ao jogo so posso fazer um: Resultado injusto. O jogo esteve muito equilibrado. O resultado mais justo teria sido o empate.

Eu acho que o braga jogou melhor, teve muito mais oportunidades.. ah agora a serio? Mais que justa a vitoria do benfica.. basta ver a posse de bola e lances de perigo.
 
Comentário ao jogo so posso fazer um: Resultado injusto. O jogo esteve muito equilibrado. O resultado mais justo teria sido o empate.

Amigo acho que não vimos o mesmo jogo...:D...agora falando a sério,foi um jogo com muita luta e entrega de ambas as equipas,agora o empate se era justo ao não é dificial de dizer,só sei que o Benfica teve mais posse de bola(ou seja mandou mais no jogo),mais ataques e mais remates perigosos e muitos falhanços do Cardoso e enquanto o Braga teve praí duas boas oportunidades no máximo,isto a minha opinião!

PS: Ah e é justo a vitória do Benfica,porque foi quem marcou o golo numa das oportunidades que teve!
 
vcs estao todos enganados.. vivem na ilusao e so nao ve quem nao quer.. o tascas ve a frente foi o que ele disse ha praí umas quantas pags atras... nos tamos na ilusao no fim vamos acordar para realidade o porto e que vai ser o campeao..

o braga fez um remate em todo o jogo com perigo k foi o cabeceamento ao lado.. d resto NADA!!! o benfica o cardozo n sei o que tinha k falhou chegava atrasado n finalizou uma... o saviola idem aspas...

o benfica tem mais cantos, mais ataques, mais posse de bola, mais remates, mais remates com perigo, mais remates a baliza... mas claro esta isso foi ilusao nossa.. o empate seria o resultado mais justo como é obvio seria mais justo pk o sr tascas ve com outros olhos..

foi como o jogo da taca da liga pro jesualdo o jogo foi equilibrado..domingo nem se comenta nao tem onde se pegue a analise ao jogo.. e o tascas oh esse e o msm do costume:D
 
Concordo com o tascas, o resultado foi injusto, resultado justo tinha sido 3-1, tendo em conta as oportunidades criadas por ambas as equipas. Em 90m de jogo só houve Braga nos últimos 25m.

E tascas se a tua equipa continua assim acaba a 30 do campeão.
 
deixem la o aziado do tascas.. o renie ta esgotado nas farmacias e normal ele estar assim..

nao se esquecam que eles sao vice campeoes.. e que nos ultimo 4 anos tiveram smp a nossa frente e triste pra ele fikar assim mts pontos atras..

ver a equipa dele derrota atras d derrota msm apos chicotada psicologica...ja se sabe que nao tem direito a nenhum titulo esta epoca a n ser o titulo de melhor pugilista, jogador com mais viagens ao pais natal, clube com mais directores desportivos numa epoca... e ver os vermelhos smp a frente com vitorias memoraveis em marselha no algarve e em lisboa e normal que o homem fique assim um pouco indesposto..

benfica a frente mas msm assim ele nao ve entendes.. mas deixem tar ele inda n percebeu k e u unico..

antes era pk tinham mais competicoes..foram escorracados por nos duma, pelo porto doutra e ele nunca mais vinha perguntar com quem o benfica jogava pa taça..

dps era pk so goleavamos a ekipas k tinham jogadores expulsos mas dps kd goleamos a ekipas k n tinham jogadores expulsos era pk so goleavamos aos outros..ao sporting e ao porto podiamos tirar o cavalinho da chuva que nao goleavamos...

nao tiramos o cavalinho tiramos o coelhinho (saviola) e o franguinho (nuno) e goleamos quer sporting em alvalade.. e o porto no algarve..

agora é o hulk.. se o hulk n tivesse sido castigado era o benfica que estava a 11... ou seja o porto e uma equipa extremamente dependente do hulk nao visao dest artista.. sendo que jogadores como falcao, rodriguez, varela, ruben micael, beluschi ou ate msm polga..nao tao la a fzr nd o hulk sozinho faz td por eles...

i dps é mais do msm olhos que veem o que os outros nao veem.. vitoria injusta o resultado no minimo um empate i se houvesse vencedor teria de ser o braga visto ter tido melhores e mais opurtunidades , circulado mais e melhor a bola, feito mais e melhores ataques, mais e melhores remates, etc etc etc

parabens sr. tascas =D>=D> por nos fazer ver aquilo que nos nao vamos.. ha coisas fantasticas nao ha?:clap:
 
Acho estranho num forum de carros desde o avatar á assinatura e local é tudo JL/sporting mas cada um sabe de si.
á quanto tempo tas na JL? és de que nucleo?
 
Back
Top