Som num 6k2 com CB

Boas.
Eu como por exemplo tenho o meu CB um pouco danificado, comprei um que estava a modos de uma user do forum e agora antes de montar ja vou meter um igual ou parecido a este que está no forum a venda por exemplo.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=87103


Cumps

Sim, tb já tinha visto. Eu no teu lugar optava pelo xcarlink pois penso que tenha bluetooth. Apesar de não poder em conjunto com a caixa de cd's, penso que nos dias que correm é mais vantajoso ter bluetooth que ler cd's que nem mp3 são..e que estão na mala...
 
Eu no teu caso já tinha mandado adaptar o radio CB pra pores uma gaveta pra um rádio de 1 DIN...metias o rádio k depois era tudo mais simples...há projectos k vês essa mod com muito bom "aspecto final"...

PS: por este motivo é que quiz comprar uma ibiza sem o rádio CB...só tenho pena de não ter o AC manual:D:D:D
 
Tirar o cb também e fácil, essa cena do xcarlink e muito Nice mesmo só que um preço ainda e uma beca puxada, o pro dum gajo alterar a consola e que eu sinceramente no meu já tive e nao gostei de ver, notase que e uma coisa que nao e dali, mas a minha duvida agora consiste e na dita ficha amarela pois pelo que já vi a users que tem essa ficha para ter saídas pá sub no meu caso ta pôs comandos da temperatura e afins
 
bem pessoal não sei porque não estou a conseguir a postar a foto das fichas, mas já confirmei a ficha amarela só tem um pino livre e a função dela e mesmo medição temperaturas e afins e ficha verde comandos no volante
 
Sim, tb já tinha visto. Eu no teu lugar optava pelo xcarlink pois penso que tenha bluetooth. Apesar de não poder em conjunto com a caixa de cd's, penso que nos dias que correm é mais vantajoso ter bluetooth que ler cd's que nem mp3 são..e que estão na mala...

Eu por acaso não tenho ideias nenhumas de meter uma caixa de cd's quando meter o Xcarlink ou algo parecido.
por duas coisas:

primeiro vou ter um equipamento que vai me susbtituir isso e depois é menos aquele peso que tenho no petroleiro lol
 
bem parece mesmo que vou optar pelos conversores de RCA, já agora sabe-me dizer se a diferenças em termos de conversores? sei que a conversores de 9€ mas tambem ha de 70€ sera assim muita diferença?
 
bem parece mesmo que vou optar pelos conversores de RCA, já agora sabe-me dizer se a diferenças em termos de conversores? sei que a conversores de 9€ mas tambem ha de 70€ sera assim muita diferença?

Diferença tem...mas não te vale apena comprares dos caros pra o k vais fazer...os mais baratos chegam para o efeito que é:D:D:D
 
Pois e que a aquelas coisas que um gajo compra caro e nota a diferença, e as que um gajo compra barato e e acaba por fazer o mesmo que o caro, em certos casos claro! Já agora a aqui alguém que tenha posto colunas de vias separadas a frente mas que o woffer seja penso eu de 16'5cm, ou seja maiores que as de origem?
 
Pois e que a aquelas coisas que um gajo compra caro e nota a diferença, e as que um gajo compra barato e e acaba por fazer o mesmo que o caro, em certos casos claro! Já agora a aqui alguém que tenha posto colunas de vias separadas a frente mas que o woffer seja penso eu de 16'5cm, ou seja maiores que as de origem?

Eu meti um kit de 16,5 nas portas...dá um pouco de trabalho é a aplicar o twiter...vou fazer um DIY:D:D:D
 
Por acaso já tenho os adaptadores para 16,5 comprei em promoção, pois os teweters pelo que vi tem de se cortar o plástico e tudo
 
Excelente topico 5 estrelas, esses postiços pás colunas são iguais aos meus, já agora o woffer a trabalhar nao toca na rede quando puxas pelo som?
 
Excelente topico 5 estrelas, esses postiços pás colunas são iguais aos meus, já agora o woffer a trabalhar nao toca na rede quando puxas pelo som?

Não...podes puxar a vontade...eu tirei as fotos e já as tinha montado a 4 meses...os woofers não mostram sinal de desgaste onde supostamente roçavam...tranquilo:D:D:D


PS: E puxam bastante mesmo:lol::lol::lol:
 
Back
Top