Soluços em 2.0 TDi 140cvs - logs 7, 10 e 11 Ajuda

1.3 a 230 stock? Devia fazer menos de 1.1bars... 1.3 faz cm repro.
Mas ai esta um optimo contributo e cmo desconfiava pode ser a N75.
Quanto aos picos , é normal neste motor a baixas RPMs.

Cumps
 
ora reparem bem...

a partir da 1700 mandou-se la prós 96%

acelerei até Às 2700 e ela nem mexeu dos 96%

quando desacelerei ela ainda subiu mais até aos 97%

desacelerei até aos 1600 e so ai é k ela desceu para os 36%(atenção...
so ficou mesmo a 36% ao baixar das 1700 rpms para as 1600... em
desaceleração ela continuava na mesma a 96%

voltei a acelerar e ela colou denovo la em cima.


n é muito normal isto pois n?
 
1.3 a 230 stock? Devia fazer menos de 1.1bars... 1.3 faz cm repro.
Mas ai esta um optimo contributo e cmo desconfiava pode ser a N75.
Quanto aos picos , é normal neste motor a baixas RPMs.

Cumps

Mas o meu é o de 136cv's tem a caixa diferente, faz menos 200rpm em ponta que os 140cv's fazem em ponta a mesma velocidade.
 
egr limpa... desliguei-a e continua a fazer... voltei a liga-la
testei uma maf nova e tb n houve resultado...
houve-se uma barulhinho de pressão a mais no turbo no entanto o mecanico andou la À procura e n encontro nenhuma fuga... parece k é mesmo o turbo k anda a fazer bastante pressão....
 
Back
Top