é cartuchos zagalote lá pa dentro![]()
eu tenho alguns
é cartuchos zagalote lá pa dentro![]()
compreendo o teu ponto de vista.mas repara,voto em branco é abstenção,voto nulo, logo (nao nao é seguro directo lol) voto nao contado;-).enquanto se votares no mais pequeno (o voto é secreto,ng precisa sbr em quem votas-te), de certeza que te iras sentir mais realizado,e o teu voto fara com que os partidos com maior votos se sintam cada vez mais intimidados pois começam a notar um crescente nos partidos pequenos entendes?é psicologia a trabalhar neste momento tb...ha que dar o mlhr uso possivel das nossas acções, (por mais pequenas que sejam), pois ira fazer diferença.
nesta ultima decada o pais ta sempre a piorar pq?pq sao milhoes de pequenas acções (o voto por exemplo) ao longo dos anos que muda o rumo das coisas.
concordo plenamente =D>
dar força ao pequenos para assustar os grandes!
Aí está novo aumento dos combustiveis á grande. Paga povo! Até quando?
acabei de ler no IOL que estão à procura de petróleo em Alcobaça!
estamos salvos.... =D> =D>
NOT!!! :evil:
eu voto sempre.. e tenho votado em branco... Vag percebo perfeitamente o que queres dizer mas a verdade é que, a única maneira dos candidatos lá estarem, é porque paus mandados.. vamos votar.. mas em quem?![]()
[FCS]alfamax;1502794 disse:Se os transportes quando fazem greve fazem o país todo parar e não acontece nada vc's acham que um bando de jovens na rua vai adiantar? Já foi a altura em que essas revoltas davam boa colheita, e era na época o escudo! Época essa que não dependíamos da C.E.E ! Hoje, portugal é "PAU MANDADO" ... alguém tem dúvidas disso? Tirem mais é esse governo do poder com o voto!
Isso de ficar contra o facebook é remar contra a maré, é o reflexo da modernidade e do futuro, o facebook bem usado é uma grande arma. Sou da colheita de 76 e não troco por nada nesse mundo a minha juventude por esta, mas é assim, o mundo não pára e temos de acompanhar, nunca se juntaria tanta gente se n fosse a net.
Descordo ctg quanto ao voto em branco, o Cavaco fica lá mais 4 anos muito à pala dos votos em branco... pode n parecer, mas existem candidatos que se tivesse ganho para a presidencia faria algo de diferente, e se não tivéssemos contentes poderiamos tirá-lo de lá com o voto novamente, lol ..
Abraço.
tens razão.. sempre assumi essa posição mas, após ler certos comentários, os teus inclusivé, pensei um pouco mais no assunto e realmente faz todo o sentido não votar em branco.. e votar pelo menos na mudança.. votos em branco só vão manter as percentagens.. embora o numero efectivo de votos seja inferior, não vai mudar nada..
quanto ao facebook, também tens razão.. o facebook é uma excelente arma quando bem usada.. apenas referencio que na grande maioria das vezes não é bem usada.. e, daí, acabar por ser um pouco descredibilizado..
[FCS]alfamax;1502794 disse:Se os transportes quando fazem greve fazem o país todo parar e não acontece nada vc's acham que um bando de jovens na rua vai adiantar? Já foi a altura em que essas revoltas davam boa colheita, e era na época o escudo! Época essa que não dependíamos da C.E.E ! Hoje, Portugal é "PAU MANDADO" ... alguém tem dúvidas disso? Tirem mais é esse governo do poder com o voto!
Isso de ficar contra o facebook é remar contra a maré, é o reflexo da modernidade e do futuro, o facebook bem usado é uma grande arma. Sou da colheita de 76 e não troco por nada nesse mundo a minha juventude por esta, mas é assim, o mundo não pára e temos de acompanhar, nunca se juntaria tanta gente se n fosse a net.
Discordo ctg quanto ao voto em branco, o Cavaco fica lá mais 4 anos muito à pala dos votos em branco... pode n parecer, mas existem candidatos que se tivesse ganho para a presidência faria algo de diferente, e se não tivéssemos contentes poderíamos tirá-lo de lá com o voto novamente, lol ..
Abraço.
Desculpa, mas estás mal informado...
A ultima paralisação feita pelos camionistas deu frutos, pelo menos o governo na altura cedeu à maior parte (senão a totalidade :rolldas exigências deles. Uma das exigências até era os descontos em portagens durante o período nocturno, não sei se alguém está lembrado.
Desculpa, mas estás mal informado...
A ultima paralisação feita pelos camionistas deu frutos, pelo menos o governo na altura cedeu à maior parte (senão a totalidade :rolldas exigências deles. Uma das exigências até era os descontos em portagens durante o período nocturno, não sei se alguém está lembrado.
soluções? andem menos de carro![]()