Soluções Vs Combustiveis

compreendo o teu ponto de vista.mas repara,voto em branco é abstenção,voto nulo, logo (nao nao é seguro directo lol) voto nao contado;-).enquanto se votares no mais pequeno (o voto é secreto,ng precisa sbr em quem votas-te), de certeza que te iras sentir mais realizado,e o teu voto fara com que os partidos com maior votos se sintam cada vez mais intimidados pois começam a notar um crescente nos partidos pequenos entendes?é psicologia a trabalhar neste momento tb...ha que dar o mlhr uso possivel das nossas acções, (por mais pequenas que sejam), pois ira fazer diferença.

nesta ultima decada o pais ta sempre a piorar pq?pq sao milhoes de pequenas acções (o voto por exemplo) ao longo dos anos que muda o rumo das coisas.

concordo plenamente =D>
dar força ao pequenos para assustar os grandes!
 
Eu acho que nos, os portugueses, deveriamos pedir uns workshop's aos gregos, sobre como fazer uma manifestaçao. Porque pelo menos eles acabam sempre por conseguir alguma coisita... Fazem.se notar e nao se deixam cair no silencio! Mas ca em portugal, no generalizado, so se pensa depois do que acontece e nunca antes de modo a prevenir que nunca aconteça... Na minha humilde opiniao, acho muito bem que vendam a divida externa e que ajudem cada vez mais o privado... Senhoras e senhores, viva o capitalismo e o endividamento forçado! (M€RDA!!!)

Quanto ao facebook, é como tudo... Uma pessoa chega ao forum, por exemplo, e por vezes ve um autentico circo... e como tudo.. Quem nao gosta, nao come, nao e obrigado.

Cumps. Faria.
 
Filho se ainda for vivo lá estarei!
Não tenho é acesso ao facebook!
ma sei k irá certamente dar k falar ! e saberei das coisas
 
Mas qual é afinal o objectivo desse movimento que propõem? No verdadeiro 25 de Abril havia uma estratégia, um plano elaborado para se tomar de assalto todo o regime existente na altura. Agora vocês propõem o quê? Uma manifestação de rua? Apenas para aumentar a instabilidade? Para transmitir aos outros países uma má imagem nossa? Para dessa forma contribuir também para que esses países evitem investimentos no nosso território? Que deixem de nos comprar coisas acentuando ainda mais a problemática questão das importações/exportações/dívida externa? Parece-me que o que vejo por aqui é mais uma guerrinha de partidos da oposição com um desejo enorme de voltarem ao poder (e que de uma forma discreta aproveitam as redes sociais para arranjarem pessoas mais ou menos anónimas que vão dar a cara e o corpo às manifestações). Pensem um pouco... O 25 de Abril foi realizado com o objectivo de uma mudança de regime político. E agora? Vocês promovem esta manifestação com o intuito de voltar a um salazarismo? É isso? Reflictam bem antes de entrarem de cabeça numa qualquer proposta virtual de origem desconhecida/duvidosa. Ou então transmitam também aqui os ideais políticos de quem iniciou ou tenta iniciar está manifestação... E aproveito desde já para afirmar que nunca irei a está manifestação.
 
Last edited:
txiii eu dia 12 tenho que ir a junta para apresentação quinzenal... mas vou faltar e na justificação escrevo: "SOCRATES , ausentei me por motivos de força maior , ah e nao te esqueças de dia 15 pagar o que me deves ja que trabalho nao me arranjas"..
:)
 
Acho que os carros deviam pagar imposto de luxo. É que andar de carro começa a ser um luxo mesmo!
 
acabei de ler no IOL que estão à procura de petróleo em Alcobaça!
estamos salvos.... =D> =D>



NOT!!! :evil:

É preciso ter muito cuidado com as furações, senão o mosteiro ainda vai abaixo...:lol:

Já à muito que se fala na existência de petróleo ou gás natural nessa zona, mas até agora pouco ou nada se tem feito.
 
eu voto sempre.. e tenho votado em branco... Vag percebo perfeitamente o que queres dizer mas a verdade é que, a única maneira dos candidatos lá estarem, é porque paus mandados.. vamos votar.. mas em quem? :p

Se os transportes quando fazem greve fazem o país todo parar e não acontece nada vc's acham que um bando de jovens na rua vai adiantar? Já foi a altura em que essas revoltas davam boa colheita, e era na época o escudo! Época essa que não dependíamos da C.E.E ! Hoje, portugal é "PAU MANDADO" ... alguém tem dúvidas disso? Tirem mais é esse governo do poder com o voto!
Isso de ficar contra o facebook é remar contra a maré, é o reflexo da modernidade e do futuro, o facebook bem usado é uma grande arma. Sou da colheita de 76 e não troco por nada nesse mundo a minha juventude por esta, mas é assim, o mundo não pára e temos de acompanhar, nunca se juntaria tanta gente se n fosse a net.
Descordo ctg quanto ao voto em branco, o Cavaco fica lá mais 4 anos muito à pala dos votos em branco... pode n parecer, mas existem candidatos que se tivesse ganho para a presidencia faria algo de diferente, e se não tivéssemos contentes poderiamos tirá-lo de lá com o voto novamente, lol ..
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1502794 disse:
Se os transportes quando fazem greve fazem o país todo parar e não acontece nada vc's acham que um bando de jovens na rua vai adiantar? Já foi a altura em que essas revoltas davam boa colheita, e era na época o escudo! Época essa que não dependíamos da C.E.E ! Hoje, portugal é "PAU MANDADO" ... alguém tem dúvidas disso? Tirem mais é esse governo do poder com o voto!
Isso de ficar contra o facebook é remar contra a maré, é o reflexo da modernidade e do futuro, o facebook bem usado é uma grande arma. Sou da colheita de 76 e não troco por nada nesse mundo a minha juventude por esta, mas é assim, o mundo não pára e temos de acompanhar, nunca se juntaria tanta gente se n fosse a net.
Descordo ctg quanto ao voto em branco, o Cavaco fica lá mais 4 anos muito à pala dos votos em branco... pode n parecer, mas existem candidatos que se tivesse ganho para a presidencia faria algo de diferente, e se não tivéssemos contentes poderiamos tirá-lo de lá com o voto novamente, lol ..
Abraço.

tens razão.. sempre assumi essa posição mas, após ler certos comentários, os teus inclusivé, pensei um pouco mais no assunto e realmente faz todo o sentido não votar em branco.. e votar pelo menos na mudança.. votos em branco só vão manter as percentagens.. embora o numero efectivo de votos seja inferior, não vai mudar nada..

quanto ao facebook, também tens razão.. o facebook é uma excelente arma quando bem usada.. apenas referencio que na grande maioria das vezes não é bem usada.. e, daí, acabar por ser um pouco descredibilizado..
 
tens razão.. sempre assumi essa posição mas, após ler certos comentários, os teus inclusivé, pensei um pouco mais no assunto e realmente faz todo o sentido não votar em branco.. e votar pelo menos na mudança.. votos em branco só vão manter as percentagens.. embora o numero efectivo de votos seja inferior, não vai mudar nada..

quanto ao facebook, também tens razão.. o facebook é uma excelente arma quando bem usada.. apenas referencio que na grande maioria das vezes não é bem usada.. e, daí, acabar por ser um pouco descredibilizado..

Digamos que o "não" bem usado do facebook é muito superior ao "bem" usado... e se depender dessa juventude e dessa mentalidade de hoje, nunca será tão bem usado como se espera.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1502794 disse:
Se os transportes quando fazem greve fazem o país todo parar e não acontece nada vc's acham que um bando de jovens na rua vai adiantar? Já foi a altura em que essas revoltas davam boa colheita, e era na época o escudo! Época essa que não dependíamos da C.E.E ! Hoje, Portugal é "PAU MANDADO" ... alguém tem dúvidas disso? Tirem mais é esse governo do poder com o voto!
Isso de ficar contra o facebook é remar contra a maré, é o reflexo da modernidade e do futuro, o facebook bem usado é uma grande arma. Sou da colheita de 76 e não troco por nada nesse mundo a minha juventude por esta, mas é assim, o mundo não pára e temos de acompanhar, nunca se juntaria tanta gente se n fosse a net.
Discordo ctg quanto ao voto em branco, o Cavaco fica lá mais 4 anos muito à pala dos votos em branco... pode n parecer, mas existem candidatos que se tivesse ganho para a presidência faria algo de diferente, e se não tivéssemos contentes poderíamos tirá-lo de lá com o voto novamente, lol ..
Abraço.

Desculpa, mas estás mal informado...

A ultima paralisação feita pelos camionistas deu frutos, pelo menos o governo na altura cedeu à maior parte (senão a totalidade :roll:) das exigências deles. Uma das exigências até era os descontos em portagens durante o período nocturno, não sei se alguém está lembrado.
 
Desculpa, mas estás mal informado...

A ultima paralisação feita pelos camionistas deu frutos, pelo menos o governo na altura cedeu à maior parte (senão a totalidade :roll:) das exigências deles. Uma das exigências até era os descontos em portagens durante o período nocturno, não sei se alguém está lembrado.

o bom era outra paralização mas desta vez de 2 ou 3 semanas...chegava
 
Desculpa, mas estás mal informado...

A ultima paralisação feita pelos camionistas deu frutos, pelo menos o governo na altura cedeu à maior parte (senão a totalidade :roll:) das exigências deles. Uma das exigências até era os descontos em portagens durante o período nocturno, não sei se alguém está lembrado.

"Os associados da ANTP reivindicam ao Governo a aplicação da diretiva comunitária que permite a redução de oito cêntimos no litro do gasóleo, a alteração da lei das contraordenações, a não introdução de portagens nas SCUT (autoestradas sem custos para o utilizador), a redução em 50 por cento do custo das autoestradas à noite e a alteração do Código do Trabalho."

Nada disso foi feito pelo governo .....

e mais ...

"Segundo António Lóios, presidente da assembleia geral da ANTP, ‘o sector dos transportes sente-se traído e desiludido com as propostas do Governo’, que não comunicou na reunião de quinta-feira que tencionava introduzir portagens nas SCUT a partir de Julho."


Abraço.
 
Last edited:
Back
Top