solario?alguem faz?

Estado
Not open for further replies.
Com saidas daquelas não queres que banam ?
Depois queixam-se que não banem e quando banem queixam-se que banem.
Isto assim é complicado agradar o zé povinho.


mas,tbm acho que vejo coments vem piores,e nada fazem!
mas como já disse,nao me fez diferença ser banido!
eu tenho uma vida!LOL
 
Mas eu nada tenho contra ti.
o comentário foi dirigido ao elito.

ele é que anda muito bravo nos bans.

só percebi agora!
ontem estava aziado com situaçoes da vida,e estive um kit mal!
desculpa lá oh pipoca,qql coisa da o toque!

p.s-acho que tenho um primo meu que esta interessado nas tuas jantes de ferro!mas deps eu dgt alguma cena!
 
obrigado,foste o unico que nao veio para aqui criticar!
eu começei a fazer a cerca de 2 semanas,faço 9minutos semanais,já sinto uma diferença!
comprei um creme que custou cerca de 47€ penso que seja bom,já me falaram em tomar uma injecçao de melanina,mas faz mesmo mal,prefiro usar cremes e ter resultados em mais tempo!

Daqui a pouco já podes aumentar o numero de minutos por sessão, convém sempre começar com pouco e ir aumentando aos poucos, eu por exemplo comecei à cerca de um mês a fazer, comecei por 10min, depois durante 3 semanas já fiz 12min, e hoje fui fazer cerca de 25min, agora vou deixar de fazer porque como deves saber o solário faz muito mal e não devemos abusar.
Não sei se sabes, mas nunca deves fazer solário dois dias seguidos, deves no mínimo fazer um dia de intervalo entre sessões, e uma dica importante, depois de fazeres solário, nunca deves ir logo tomar banho, porque o bronzeado continua a atuar, mesmo depois de acabares a sessão. Se puderes, aguarda no mínimo 4 horas, e depois já podes tomar banho.
Não tens de agradecer, isto é um fórum, por isso temos de nos ajudar uns aos outros, e é para isso que cá estamos! ;)

Cumprimentos
 
Daqui a pouco já podes aumentar o numero de minutos por sessão, convém sempre começar com pouco e ir aumentando aos poucos, eu por exemplo comecei à cerca de um mês a fazer, comecei por 10min, depois durante 3 semanas já fiz 12min, e hoje fui fazer cerca de 25min, agora vou deixar de fazer porque como deves saber o solário faz muito mal e não devemos abusar.
Não sei se sabes, mas nunca deves fazer solário dois dias seguidos, deves no mínimo fazer um dia de intervalo entre sessões, e uma dica importante, depois de fazeres solário, nunca deves ir logo tomar banho, porque o bronzeado continua a atuar, mesmo depois de acabares a sessão. Se puderes, aguarda no mínimo 4 horas, e depois já podes tomar banho.
Não tens de agradecer, isto é um fórum, por isso temos de nos ajudar uns aos outros, e é para isso que cá estamos! ;)

Cumprimentos

eu continuo com o 9m semanais,1x por semana!
já noto diferenças,faz mal,mas fica bem!;)
 

já agora a foto aumentada

solario.jpg
 
nao para mandar lenha para a fogueira, mas porque nao beber SUN LOVER ? aquela tal bebida que dizem que se fica moreno (digo eu)

abraços
 
eu tava a perguntar se isso da mesmo resultado ou nao.
Li ai que se fica alaranjado

nao maluco,fica-se moreno!
mas claro que nao se fica tipo leite com café,fica-se mais escuro!
dá para perceber que é solario !
eu ainda nao noto grande diderença,mas pessoal que esteve cmg,que nao estavam a bastante tempo notaram,por isso faz efeito!;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top