solario?alguem faz?

Estado
Not open for further replies.
Pessoal eu decidi começar a fazer solario,e gostava de saber quais os produtos para manter a cor durante mais tempo?
alguem me pode ajudar?onde faço tem cremes mas custam 97€ fds!:X
 
Fiz 1x e jurei para nunca mais...É porreiro andar moreno de Inverno, mas digam o que disserem, a cor está sempre longe do bronzeado natural.
 
Lool.. Mega UV's ? Aconselho-te é a esperar pelo próximo verão, alias pelo menos aqui pelas 16h ainda estão 28 graus por isso ainda dá para queimar uma beca.
 
Fiz 1x e jurei para nunca mais...É porreiro andar moreno de Inverno, mas digam o que disserem, a cor está sempre longe do bronzeado natural.

oh pah depende,a gaja de onde vou fazer tem um bronzeado mesmo lindo,e tbm e solario!
gosto mais de me ver moreno!sao opnioes amigo,e nao podemos ter todos a mesma!
 
Lool.. Mega UV's ? Aconselho-te é a esperar pelo próximo verão, alias pelo menos aqui pelas 16h ainda estão 28 graus por isso ainda dá para queimar uma beca.

pois,aqui esta frio,e para manter o bronzeado e a unica maneira,faz um kit mal,mas compensa na aparencia a meu ver!
só faço 9m por semana tbm!
 
Eu sou como tu, também não gosto nada de andar pálido, dá a sensação de que estamos doentes, mas no Inverno, prefiro estar assim do que êxpor-me aos raios UV do solário! Além do mais, não é só fazer solário e siga, é necessário comprar uns cremes e tal para melhorar o resultado.

PS: Informa-te sobre jet bronze ;)
 
Eu sou como tu, também não gosto nada de andar pálido, dá a sensação de que estamos doentes, mas no Inverno, prefiro estar assim do que êxpor-me aos raios UV do solário! Além do mais, não é só fazer solário e siga, é necessário comprar uns cremes e tal para melhorar o resultado.

PS: Informa-te sobre jet bronze ;)

Como neste forum,ninguem sabe nada,eu já me informei,e ja tratei disso filho!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top