Já apareço na lista como sócio mas ainda continuo a aparecer como utilizador e não tenho acesso a zona dos sócios no fórum, fico a aguardar ficar sócio definitivo
Já apareço na lista como sócio mas ainda continuo a aparecer como utilizador e não tenho acesso a zona dos sócios no fórum, fico a aguardar ficar sócio definitivo![]()
Já apareço na lista como sócio mas ainda continuo a aparecer como utilizador e não tenho acesso a zona dos sócios no fórum, fico a aguardar ficar sócio definitivo![]()
Onde tá essa zona de sócios que eu não encontro??!! looooool
Boas alguém me sabe dizer quando poderei receber meu cartão e o toculante do clube como foi referido a um tempo atrás? Alguém por dentro do assunto que possa dizer algo?
Cumprimentos a comunidade.
Onde tá essa zona de sócios que eu não encontro??!! looooool
Os cartoes estao feitos, vao ser enviados juntamente com o cartao de socio, assim que for eleito e feitos os cartoes.
Friend jorge acho que está aqui algo em contradiçãoeu nao percebi
Já agora, já implementaram as novas regras no forum, para acesso ao projectos e afins?
Abraço
Friend jorge acho que está aqui algo em contradiçãoeu nao percebi
Já agora, já implementaram as novas regras no forum, para acesso ao projectos e afins?
Abraço
Já és sócio![]()
Mesmo por baixo da zona dos patrocinios que só passas a ver quando se actualizar a lista nova de socios, julgo que irá ser feito ainda esta semana.![]()
x3 :clap:
Thanks, como nao tinha percebido alertei amigo jorgeEnganei-me, quis dizer autoculantes.
eu também ainda tou a esperamesmo problema aqui...tanta pressa e afinal ainda "cá" andamos todos![]()