Sócios e Novos Sócios toca a aderir!!!

Jorge não sei que fazes acordado a esta hora, mas se fores ver os mails, tens um meu e outro do BCP que é simpático e envia por mim lol

Ta renovada a cota..

diz-me uma coisa ja mandaram fazeer autocolantes como se falou no encontro?ou ficaste com alguns?

Va la pessoal, eu agora nem tenho mt tempo para cá vir, mas quem passa aqui o tempo inteiro que eu sei que são muitos, certamente gostará de ter acesso aos projectos mais do que aos classificados isto se gostar mesmo de Ibizas, 10€ gastam vocês numas horas num jantar e num cinema..e vocês não fazem ideia do custo de manutenção do servidor..

Estão a pagar e a usufruir..força com isso o ideal era chegar aos 250 sócios..+-o dobro do normal..senão estou em erro!

TDi, se precisares de algo tenho pouco tempo mas será de boa vontade ve la se me arranjas os toculantes caso os tenhas.

Abraço

PS- Duxxi e vermelho não fica bem, mas podes pôr lol
 
TDI depois de fazer a transferencia posso-te enviar o talao do maultibanco por fax? nao consigo fazer transf pela net :( abraço
 
Boas TDi...!
Acabei de te enviar o email com todos os dados..., mandei em anexo uma foto do comprovativo do pagamento, espero que esteja tudo direitinho..!!
Depois diz algo..,ou adiciona ai a lista! :D

Abraço
 
Mais Um socio deste grande clube ;)
TDI... Espero que já tenhas recebido o mail com o comprovativo fiz agora a transferencia e enviei o mail
 
Boas Tdi...

Vou fazer entre hoje e amanhã uma transferência para mim e outro user, não existe problema disso?? basta ser eu a enviar os dados e explicar isso no mail que te vou mandar, certo??

abraço
 
Back
Top