Sócios e Novos Sócios toca a aderir!!!

Eu como não tenho conta porque guardo os €uros debaixo do colchao,vo pagar em mao!!eheheh

Vai ser mais um socio!

Bora lá pessoal :claque: para o bom funcionamento do forum :claque:
 
nao consigo pagar com o NIB, precisava do IBAN se possivel, ou entao envio dinheiro pelo correio...
a vos de verem como preferem
resposta pr PM, email ou aqui, como preferirem....
 
Boas

Também já fiz o pagamento dos 15€ visto eu ainda não ser sócio e ter de pagar a "joia" :D
Mas ainda não tive tempo para digitalizar o comprovativo, ainda hoje vou tentar enviar isso para o mail.

Cumps ;)
 
Fizeste quando?

Então diz-me o teu nome, de certeza que és uma das pessoas que teem o nome em letras grandes no fim do topico, que fizeram a transferencia sem mandar o mail e eu nao sei quem és, ou então não, não vejo lá nenhum Diogo...

Márcio carvalho, já entrou hoje podes ficar descansado.:)
 
Last edited:
Não recebi nada amigo...:confused:

Nem uma coisa nem outra.

Escrevi mal o teu mail... já enviei de novo...

Caga nas m@rdas que os outros dizem... até hoje fui se não me engano a 2 encontros, os outros por motivos profissionais não posso tar presente. Tenho pena porque afinal andei em cima dos administradores para a mascote ser a minha cadela "LUA" o que foi aceite. Eu sim ando em falta com vocês. Muitos destes users novos nem sabem o 1º nome que o clube teve por isso manda-os à fava. Quem quer pagar paga quem não quer não paga. Mas uma coisa é certa, os sócios têm de ter mais privilégios que os users normais.

De resto só apoio as vossas decisões. Os users mais antigos (no qual eu me incluo) nem nunca pensaram que esta brincadeira durasse tanto tempo por isso para à frente com isto... naquilo que puder ajudar podem contar comigo apesar de não ir aos encontros como desejo.
 
Boas

TDI... Espero que já tenhas recebido o mail com o comprovativo, porque já recebi uma mensagem a dizer que a actualização já foi feita e o meu nick já lá canta :D


Agora posso dizer.... Eu já sou sócio e tu?!?! :finga:
 
Atençao que so vão aparecer como socios e ter acesso a secçoes destinadas aos mesmos, depois de dia 15, depois da lista estar completa, dá-se permissoes a todos duma vez.

Mas sim, ja se podem considerar socios.:p

Huguinh00, agora sim ja recebi o mail, tal como o teu [Dnunes].
 
Escrevi mal o teu mail... já enviei de novo...

Caga nas m@rdas que os outros dizem... até hoje fui se não me engano a 2 encontros, os outros por motivos profissionais não posso tar presente. Tenho pena porque afinal andei em cima dos administradores para a mascote ser a minha cadela "LUA" o que foi aceite. Eu sim ando em falta com vocês. Muitos destes users novos nem sabem o 1º nome que o clube teve por isso manda-os à fava. Quem quer pagar paga quem não quer não paga. Mas uma coisa é certa, os sócios têm de ter mais privilégios que os users normais.

De resto só apoio as vossas decisões. Os users mais antigos (no qual eu me incluo) nem nunca pensaram que esta brincadeira durasse tanto tempo por isso para à frente com isto... naquilo que puder ajudar podem contar comigo apesar de não ir aos encontros como desejo.


E que é feito da Lua??:ideia:
 
Pois vê lá se dá assim tanto trabalho pegar na máquina fotográfica e tirar uma foto há Lua :(:(:yellowcard: va la mata a curiosidade do pessoal que a conheceu :brilho:
Parece que a estou a ver agora com a tshirt do clube vestida :)
Abraço!
 
Pessoal desculpem lá mas não vou poder pra já, o meu bolinhas vai ter de levar esta semana uma frente nova (esta da assinatura) :cryy::cryy: talvez nos próximos meses..
 
Pois vê lá se dá assim tanto trabalho pegar na máquina fotográfica e tirar uma foto há Lua :(:(:yellowcard: va la mata a curiosidade do pessoal que a conheceu :brilho:
Parece que a estou a ver agora com a tshirt do clube vestida :)
Abraço!

O link já está na minha assinatura...vai lá e comenta...
 
Back
Top