Só tem carro, unhas tá quieto...

Tu já pensas-te que é entrares numa curva a tentar acelerar o mais possivel, para poupar tempo, num M3?

Nunca o fiz num M3, já o fiz em competição e posso-te garantir que se quer poupar tempo a solução não passa nem de longe nem de perto por acelerar numa curva, muito menos num carro com tracção traseira, pois o resultado é claro, a traseira vai deslizar e com isso vai perder tempo !
Se o objectivo do homem era fazer tempo, então foi muito ao lado, pensava que aquilo era para o show-off. :rir:
 
Nunca o fiz num M3, já o fiz em competição e posso-te garantir que se quer poupar tempo a solução não passa nem de longe nem de perto por acelerar numa curva, muito menos num carro com tracção traseira, pois o resultado é claro, a traseira vai deslizar e com isso vai perder tempo !
Se o objectivo do homem era fazer tempo, então foi muito ao lado, pensava que aquilo era para o show-off. :rir:

O que me pareceu no ultimo despiste é que o M fechou muito a curva e ao sair, ainda por cima calca lhe e a traseira sacode e a frente galga o passeio, pareceu me falta de experiência. Não podia fechar tanto a curva e não devia de ter calcado.
 
O que me pareceu no ultimo despiste é que o M fechou muito a curva e ao sair, ainda por cima calca lhe e a traseira sacode e a frente galga o passeio, pareceu me falta de experiência. Não podia fechar tanto a curva e não devia de ter calcado.

Ele sente a traseira a virar e nem levanta pé, daí nunca me passar pela cabeça que o objectivo era fazer um bom tempo.
Assim como no primeiro vídeo, mal sentia o carro a dar de cu devia levantar pé, endireitar e voltar a calcar. Mas não é isso que faz, penso que a ideia era mesmo tentar fazer um pequeno drift.
 
loool muitos aqui falam, mas nem para as curvas vão...
e outros nunca conduziram um carro como o M3 a tentar fazer um bom tempo...
Tu deves ser um piloto do caralh0!!! Nem sei como não tens Block como apelido!
Beijinho e boas curvas(quando tiveres carta,claro!!)
 
lol pessoal o desenterranço não é para o pessoal se chatear :p

vamos lá comentar a curtição/azelhice do homem :p


Pedro, o pessoal que anda nas curvas tipicamente não gosta de se exibir e colocar na net :p costumo guarda-los para depois analisar trajectorias :)
 
Pedro, o pessoal que anda nas curvas tipicamente não gosta de se exibir e colocar na net :p costumo guarda-los para depois analisar trajectorias :)
acho que é um erro, não exibir na internet, porque o pessoal só faz retas porque é só de retas que se fala, acho que se o pessoal começasse a puxar para as curvas isso iria mudar e na minha opinião mais divertido, já não era tanto á base de eletronica mas sim de unhas :)
abraços
 
Vamos lá então! Vou de pd130!
não é vou de PD130, é quanco COMPRARES UM CARRO COM O TEU DINHEIRO.
E vê se te controlas que não tenho que levar com as tuas cenas...
não gostas daquilo que eu digo passas a frente não tens de embirrar.
como diz o Fabregas andas ai "a partir teclas" não sei para quê.
 
não é vou de PD130, é quanco COMPRARES UM CARRO COM O TEU DINHEIRO.
E vê se te controlas que não tenho que levar com as tuas cenas...
não gostas daquilo que eu digo passas a frente não tens de embirrar.
como diz o Fabregas andas ai "a partir teclas" não sei para quê.
PD130 comprado a dia 23/02/12 comprado COM O MEU DINHEIRO!
Segunda ja leva com turbo novo ;)
Satisfeito rapazote?
 
Back
Top