Só tem carro, unhas tá quieto...

pode ter o motor de um M/// com carrocaria 325 ou 328 pois a trazeira do M/// verdadeiro é mais larga que esta pensso eu ! :rolleyes:
 
Ele parece um M3, pelo menos esteticamente e de barulho do motor, mas escapou-lhe o promenor dos guarda-lamas dianteiro que tem abertura lateral...
 
mal empregado o carro...eu aqui sem dinheiro a andar num golf 2 pa desenrascar e esses assados a destruir máquinas assim...enfim é a crise
 
loool muitos aqui falam, mas nem para as curvas vão...
e outros nunca conduziram um carro como o M3 a tentar fazer um bom tempo...
 
O que eu acho imensa piada é deixarem um gajo destes andar a aprender alguma coisa ali com um monte de público à volta que pode sair bem aleijado. Mas como estamos em Portugal, nem devia estar surpreso.
 
O que eu acho imensa piada é deixarem um gajo destes andar a aprender alguma coisa ali com um monte de público à volta que pode sair bem aleijado. Mas como estamos em Portugal, nem devia estar surpreso.
E outra coisa, acho que este "Gajo" ainda tem muito que te pode ensinar, se nas provas dele todas, os maiores problemas são esses dou-lhe os parabéns.
vocês vêm com grande mural para aqui mandar postas de pescada, mas videos de ibizas só vejo em retas e de preferencia arranques, se vocês se espetam com ibizas, gostaria de ver com um M3.
E eu acho piada a comentários destes, as provas são realizadas, e existem sitios para as pessoas se porem a ver... quem está fora dos sitios próprios sofre as consequências...
abraços
(não leves a peito a resposta)
 
choques de tras é M mas a carrocaria nao é... a nivel de motor pelo menos 6celindros é agora se é M ou nao ja nao sei
 
E outra coisa, acho que este "Gajo" ainda tem muito que te pode ensinar, se nas provas dele todas, os maiores problemas são esses dou-lhe os parabéns.
vocês vêm com grande mural para aqui mandar postas de pescada, mas videos de ibizas só vejo em retas e de preferencia arranques, se vocês se espetam com ibizas, gostaria de ver com um M3.
E eu acho piada a comentários destes, as provas são realizadas, e existem sitios para as pessoas se porem a ver... quem está fora dos sitios próprios sofre as consequências...
abraços
(não leves a peito a resposta)

É que resolveste fazer quote do post errado, pois nunca gostei de rectas. Mas convido-te a quando quiseres, envias PM e vamos fazer umas curvas a ver se me ensinas algo ! Ah e podes trazer aí o gajo do Bimmer também, já que também posso aprender muito com ele.

E eu acho piada a comentários destes, as provas são realizadas, e existem sitios para as pessoas se porem a ver... quem está fora dos sitios próprios sofre as consequências...

E diz-me lá, o sinal estava em "zona segura", ou estava num "local de risco" ? (Não me pareceu estar na estrada !)
É que tal como foi o sinal abaixo, podia ter ido uma pessoa, mas pronto, está desculpado por ter um M3 wannabe e ter tracção traseira, já que pela tua lógica se tivesse um Ibiza é que era azelha pois é mais fácil controlar um Ibiza que um M3.

A propósito, ainda tenho espaço para um M3 na garagem, se mo quiseres oferecer..
(Não leves a peito a resposta.)
 
É que resolveste fazer quote do post errado, pois nunca gostei de rectas. Mas convido-te a quando quiseres, envias PM e vamos fazer umas curvas a ver se me ensinas algo ! Ah e podes trazer aí o gajo do Bimmer também, já que também posso aprender muito com ele.



E diz-me lá, o sinal estava em "zona segura", ou estava num "local de risco" ? (Não me pareceu estar na estrada !)
É que tal como foi o sinal abaixo, podia ter ido uma pessoa, mas pronto, está desculpado por ter um M3 wannabe e ter tracção traseira, já que pela tua lógica se tivesse um Ibiza é que era azelha pois é mais fácil controlar um Ibiza que um M3.

A propósito, ainda tenho espaço para um M3 na garagem, se mo quiseres oferecer..
(Não leves a peito a resposta.)
Se não gostas de retas, es dos poucos.
Tu já pensas-te que é entrares numa curva a tentar acelerar o mais possivel, para poupar tempo, num M3?
O sinal estava num local de risco... dai nao veres ninguem expectadores á beira do sinal...
Mas isso de o sinal ir abaixo podia ser uma pessoa, podia... mas os sitios onde as pessoas podem ver as corridas sem perigos existem... agora as pessoas não querem...
Não é por teres um ibiza que és azelha... é porque muitos aqui falam e têm acidentes em retas...
Até te oferecia o M3 se tivesse € que chegassem e sobrassem xD quando me sair o €milhoes... a gente conversa xD
abraços
 
Neste tipo de provas, parece me normal que este tipo de despistes possa acontecer, por essa razão é que as pessoas estavam bem distantes da estrada, já para prevenir este tipo de coisas, que de certeza que a organização já sabe como é que funciona. O que me parece é que o condutor do M, ainda está a melhorar a sua condução e ainda deve ser um dito "amador". No rally Dakar também participam "amadores" e não há qualquer problema, haja euros.
Para quem já conduziu um M ou outro carro bruto de traçao traseira, sabe da dificuldade que é andar nele e então a fazer provas destas, quase de certeza que quem não está habituado a conduzir carros de traçao traseira, duvido que fizesse melhor que o condutor do M. Andar devagar e a direito é uma coisa, andar a fazer tempos é outra completamente diferente.
E para quem abusa num carro de traçao traseira, sabe que há vários factores que pode levar o carro atravessar, se a pessoa andar no limite, até a diferença de pavimento da estrada pode ser o suficiente, entre outras coisas.
Este condutor ainda tem que ganhar mais experiência, mas é assim que se aprende, ainda tem de atravessar o bimmer umas quantas vezes apara dominar o M, mas para la caminha.
 
Back
Top