Só " nós " é que fazemos fumo ??

Claro q entendo uma piada , mas pq q somos sempre todos metidos no mesmo saco?? Andam por ai muitas Ibizas q nem fumo fazem .. Enfim , mas ja sei q nunca chegaremos a um consenso .. Acho q nao vale a pena tentar mudar as coisas .. Pq por muito q se diga , serão sempre assim .. Ibizas = Fumo .. :s


MAs whats up? qual e o problema amigo diogo? Foi so uma brincadeira por amor de deus. Que filmados
 
Claro q entendo uma piada , mas pq q somos sempre todos metidos no mesmo saco?? Andam por ai muitas Ibizas q nem fumo fazem .. Enfim , mas ja sei q nunca chegaremos a um consenso .. Acho q nao vale a pena tentar mudar as coisas .. Pq por muito q se diga , serão sempre assim .. Ibizas = Fumo .. :s


pois serão.. cups serão cups, ibizas serão ibizas (fumarentas).. ok e há os hondas aí pelo meio..

forever and ever
 
que baixem o preço da gasolina para 1€ que eu sou logo o primeiro a ir buscar um gasolinas

PS: Ibiza = fum o

honda/cup = barulho

é o que eu vejo e ouso
 
eu nao creio k sejam so as ibizas...
kk TDI ,SDI, VDI,LDI,etc... kk sigla de gasoleo k esteja mexido ira deitar fumo,entao nos states la com os verdadeiros petroleiros nem se fala...
infelismente os carros a gasoleo mexidos levaram esse rotulo,seria bom eles nao fazerem fumo,
pois como os Hondas teem o barulho,como referencia
os carros a gasoleo mexidos teram sempre o fumo como sua referencia...
mau sera kd a policia comecar a entender k um carro a gasoleo mexido manda postas de fumo....
 
os hondas nao fazem poluição de fumo mas fazem poluição sonora...mais vale ter um fumarento,que quand se anda devagar nao se ouve o barulho nem o fumo .agr um Honda ainda vem em santa cona dos assubios e ja se ouve ele...mesmo vindo devagar xD...olhaaaa la vem o cana rachada
 
Nao foi a imagem q levei propriamente a mal , foi o q tava lá comentado ..

Enfim .. Que se Foda .. Nao vale a pena chatear .. :goodman:

Vou pedir mais carga ao meu chipador .. :drinkers:
 
Back
Top