Só " nós " é que fazemos fumo ??

Não se vê nada amigo, manda-me para a página inicial do facebook...
Deve ser isto:
542967_222279634539407_100002721176424_292476_1819140462_n.jpg
 
loooooool

esta ali um grande faill XDD em vêz de ibiza metiam TDI

pois ibiza tambem ha gasolina logo pode ser algum a deitar lume no mato XD
 
Foi mesmo isso .. :D

Engraçado , está sem duvida ..

O mais estupido sao os comentários q tem na pagina do criador da imagem .. :mad:
 
Foi mesmo isso .. :D

Engraçado , está sem duvida ..

O mais estupido sao os comentários q tem na pagina do criador da imagem .. :mad:
 
epa vira-se o diogo e diz isto:

"Quem fez isto , ou tem um Honda ou já foi vergado por uma Ibiza.. A azia é fodida ."

e vira-se um velho e diz isto pahahahhaa epa tive de rir bue ele abusou:

"Não caríssimo Diogo, quem fez isto preocupa-se com a maldita poluição que vçs provocam mas as ditas Ibiza. Não sei qual o gozo que pode dar circular com um fogareiro na via pública olhar para trás e ver o céu nublado se isso é power boa-vai-ela."
 
Não vale a pena te chateares com isso Diogo. Infelizmente e também por culpa de alguns somos muito mal vistos pela comunidade automovel nacional. Basta irem a algums forums e precebem o que digo. Parece que somos os culpados sempre e não existem mais carros a "fumar" desde audis , bmws , vws etc.

Por outro lado é engraçado que estas conversas levam sempre ao duelo TDI vs Gasolina , Ibiza vs Cup/Honda..
 
Claro q entendo uma piada , mas pq q somos sempre todos metidos no mesmo saco?? Andam por ai muitas Ibizas q nem fumo fazem .. Enfim , mas ja sei q nunca chegaremos a um consenso .. Acho q nao vale a pena tentar mudar as coisas .. Pq por muito q se diga , serão sempre assim .. Ibizas = Fumo .. :s
 
Back
Top