só inveja

a conslusao que chego é que no fim de tantas picarias por causa de carros e invejas se perdem amizades, muitos €€€€ mal gasto
quando no fim podia haver muito mais entreajuda, partilha de ideias e por ai fora, os tais "Picassos" e um bom convívio e todos amigos no fim isto tudo .

mas nao, preferem andar todos as turras uns com os outros, mas no fim vamos todos para o mesmo caminho ( buraco na terra )
 
a conslusao que chego é que no fim de tantas picarias por causa de carros e invejas se perdem amizades, muitos €€€€ mal gasto
quando no fim podia haver muito mais entreajuda, partilha de ideias e por ai fora, os tais "Picassos" e um bom convívio e todos amigos no fim isto tudo .

mas nao, preferem andar todos as turras uns com os outros, mas no fim vamos todos para o mesmo caminho ( buraco na terra )

=D> Nem mais!!!
 
a conslusao que chego é que no fim de tantas picarias por causa de carros e invejas se perdem amizades, muitos €€€€ mal gasto
quando no fim podia haver muito mais entreajuda, partilha de ideias e por ai fora, os tais "Picassos" e um bom convívio e todos amigos no fim isto tudo .

mas nao, preferem andar todos as turras uns com os outros, mas no fim vamos todos para o mesmo caminho ( buraco na terra )

Mas tem que existir sempre o mais esperto que tem a mania que é o melhor. e depois também tem que existir sempre aquele que anda a meter lenha nuns aqui e noutros ali... Por isso, acho que mais vale "criar" o grupo de amigos onde se pica/conversa à vontade e depois vamos todos amigos para casa...
 
querem mais uma foto de um ibiza para verem os comentarios?? enfim um gayjo virou.se num comentario e disse isto :" - Querem saber porque os azeiteiros dizem a Ibiza em vez de o Ibiza?? porque, sucata, traineira, fumarenta, pandeireta, charrua, moto-enxada.... são feminino....." nao percebi nada disto loool

epa mas a gajos como esse que dizem essas cenas so temos que lhe responder "inveja e dor de corno tambem são feminino"
 
Lol.. eu aprecio qualquer carro do aço.. seja ibiza honda nissan mitsubishi.. nao compreendo estas guerras.. gosto de ouvir carros a roncar pneus a chiar e rateres com fartura.. seja meles qual forem.. sou um gajo que gosta de carros e motas.. enfim..
 
Ibiza alterado seja no que for, por norma é de uma pessoa jovem. Nem sempre mas na maioria.
Depois há o facto de haver os verdadeiros azeiteiros de rua, e perdoem se ofendo alguém, mas é a pura realidade.
Azeiteiro que despeja fumo desalmadamente pelo escape, na convicção de que faz bonito e que anda muito mais por isso. Gente que não tem um pingo de respeito pelos pulmões e visibilidade dos outro condutores...
E critico ainda mais quem defende e por vezes diz: "ah e tal, só faço fumo quando vou a picar!".Ridiculo mesmo.
Como tudo na vida, há bons e maus projectos, uns mais bonitos, outros nem por isso. Uns feitos a medida da carteira de cada um, outros fitos a medida da carteira virtual... se me faço intender face aos que por exemplo rebaixar trocando molas sem trocar amortecedores, quem mete cavalos sem aumentar aos travões, etc...
O Ibiza tem uma imagem massacrada , muito por um motivo muito simples:
É dentro da sua gama, um dos carros mais elegantes, resistente e potente vs motor.
Por algum motivo, os jovens vem no Ibiza um carro barato, bom de alterar e potente.
 
Ibiza alterado seja no que for, por norma é de uma pessoa jovem. Nem sempre mas na maioria.
Depois há o facto de haver os verdadeiros azeiteiros de rua, e perdoem se ofendo alguém, mas é a pura realidade.
Azeiteiro que despeja fumo desalmadamente pelo escape, na convicção de que faz bonito e que anda muito mais por isso. Gente que não tem um pingo de respeito pelos pulmões e visibilidade dos outro condutores...
E critico ainda mais quem defende e por vezes diz: "ah e tal, só faço fumo quando vou a picar!".Ridiculo mesmo.
Como tudo na vida, há bons e maus projectos, uns mais bonitos, outros nem por isso. Uns feitos a medida da carteira de cada um, outros fitos a medida da carteira virtual... se me faço intender face aos que por exemplo rebaixar trocando molas sem trocar amortecedores, quem mete cavalos sem aumentar aos travões, etc...
O Ibiza tem uma imagem massacrada , muito por um motivo muito simples:
É dentro da sua gama, um dos carros mais elegantes, resistente e potente vs motor.
Por algum motivo, os jovens vem no Ibiza um carro barato, bom de alterar e potente.

discordo do que esta a vermelho, eu nunca na vida ia pagar 5000 euros ou mais por um carro cheio de kilometros e com mais de 10 anos sem conhecer de onde veio e de como era tratado, posso falar no meu caso andei a procura de um carro para andar no dia a dia tive em conta a fiabilidade do mesmo, nada melhor como um carro Japonês (falando de maneira geral pois existe casos e casos), decidi comprar um Honda (sempre quis um), o meu modelo e o EP (2005) e até agora estou satisfeito, nenhum barulho parasita carro confortável etc, e atenção sempre adorei seat e vou continuar a ter, pois nunca fiquei apeado com um, deste modo considero também um carro fiável, mas que estão valorizados isso estão...

agora esses conflitos vão sempre existir talvez as vezes pela certa inveja que existe no mundo automóvel, e as guerras de casas chipadoras nunca iram acabar, alias o próprio ibizaclub é um forum de chips e testes, e temos que concordar que o ibizaclub já não é o que era, como no caso dos outros foruns em que o pessoal da velha guarda continua activo e a ajudar, o ibizaclub perdeu muito, desde encontros, etc, e porque? devido as picardias que existem dentro do próprio club.

abraços
 
Um Ibiza, face a um Fiesta ou yaris, é sim um carro barato.
Em modelos equivalente (equipamento/motor) o Ibiza é mais barato.
Não é dos mais baratos do mercado, longe disso, mas pelas características vs preço e procura, vale o que vale.
Depois, a nível de peças é bastante acessível, coisa que não acontece em carros japoneses ou americanos.
Daí eu apelidar de carro barato, por diversas razões.
 
Um Ibiza, face a um Fiesta ou yaris, é sim um carro barato.
Em modelos equivalente (equipamento/motor) o Ibiza é mais barato.
Não é dos mais baratos do mercado, longe disso, mas pelas características vs preço e procura, vale o que vale.
Depois, a nível de peças é bastante acessível, coisa que não acontece em carros japoneses ou americanos.
Daí eu apelidar de carro barato, por diversas razões.

sim em questão de carros a diesel o grupo Vag ainda mantém a liderança da fiabilidade, mas a nível de equipamento continua muito abaixo, quando referi caro referi a carros tipo Gt tdi com mais de 10 anos e a valer 5000 euros com quilhões de kilometros em cima, é obvio que tudo depende das revisões e do tratamento que o carro leva, mas mesmo assim é um tiro no escuro comprar um carro assim, ou se conhece ou tens azar, logo quando referi a ser caro referi a isso, claro que a nivel de material existe bastante e a preços aceitáveis, no caso dos carros japoneses caros mas resistentes, mas mesmo assim nada comparado a tareia que um motor japonês leva e ainda dura, pois os motores japoneses foram feitos para durar a nível de interiores digo-te que são dos piores e simples mas no entanto são sempre mais confortáveis que um ibiza, e acredita que eu tenho as duas vertentes e sei do que falo :)

p.s.: tambem fiquei com o honda pois sabia de onde vinha, e com os poucos kilometros que comprei, pois é para ficar e durar :)
 
São essas histórias que depois dão má fama aos Ibizas. 307km/h. lol em 5ª ainda faltava a 6ª concerteza. lol
 
eu dei 2.000€ pelo meu bravo JTD105 de Dezembro de 2000 e ja muitos me disseram "epa tu gostas de ibizas porque é que nao compraste um? ja os encontras a esse preço..." ao que eu respondi "eu bem procurei mas por este preço só de 90's e com um trilião de km na chapa..."

opa eu nao comprei fiat por adorar o carro, confesso mas com o meu orçamento e dentro das possibilidades que me apareceram foi um carrito que me cativou...mas digo ja que em termos de interiores os ibizas podem ser o que são mas os fiats não lhes chegam aos calcanhares....
 
eu dei 2.000€ pelo meu bravo JTD105 de Dezembro de 2000 e ja muitos me disseram "epa tu gostas de ibizas porque é que nao compraste um? ja os encontras a esse preço..." ao que eu respondi "eu bem procurei mas por este preço só de 90's e com um trilião de km na chapa..."

opa eu nao comprei fiat por adorar o carro, confesso mas com o meu orçamento e dentro das possibilidades que me apareceram foi um carrito que me cativou...mas digo ja que em termos de interiores os ibizas podem ser o que são mas os fiats não lhes chegam aos calcanhares....

Gosto muito do bravo se não tivesse um ibiza provavelmente seria um bravo ou focus que são dos que mais gosto
 
Back
Top