só inveja

digam.me o que é que estes gayjos tem contra os ibizas??

16bcx1w.jpg

ate mete nojo
 
Parvos que não teem mais nada que fazer ..
Ciumentos .. Enfim ..
O proprietário eu conheço ..
Até fui eu que o marquei logo mais abaixo ..
 
Esquece isso, será sempre assim. O melhor disso é quando perguntas a esses camaradas que carro andam no dia a dia para conseguirem sair no "canhao" deles ao fim de semana, as vezes os dois não dão meia ibiza ;)
 
Não percebo, qualquer carro seja ele ibiza, honda, citroen etc... desde que seja um bom projecto nao tenho qualquer problema em admitir um bom projecto
 
Não percebo, qualquer carro seja ele ibiza, honda, citroen etc... desde que seja um bom projecto nao tenho qualquer problema em admitir um bom projecto

Exacto, o pessoal que tem ou nao seat sabe ver um bom projecto, se for ao grupo facebook dos hondas o pessoal pica-te todo com os Seat's. pior que o futebol
 
Last edited:
Esquece isso, será sempre assim. O melhor disso é quando perguntas a esses camaradas que carro andam no dia a dia para conseguirem sair no "canhao" deles ao fim de semana, as vezes os dois não dão meia ibiza ;)

isso é bem verdade e muitos deles criticam e andam ape!!
 
A culpa é de muitos proprietários de Ibizas, só pensam em fumo... Eu compreendo o "ódio" de muitos.
 
Faltou-me a palavra Honda no 1º post meu. Pessoal dos hondas sempre a mandar postas aos tdi's, mas acabam por vende-los e escolhem os tdi como futuro carro lol

Mas uma coisa é certa... a época dos hondas carregados encherem os classificados ja foi... agora é so ibizas com "carga" á venda ao desbarato... porque será?!
 
Pessoal mil desculpas mas Honda é Honda :) aquilo são máquinas infernais mas os TDI´s andam a levar tal tratamento que até arrepia e não arreiam ao pé de nenhum carro do pé para a mão! Cada qual com a sua mania e cada qual com os seus gostos! Sou sincero eu quando vou a subir ( caso do IP3 subida do Botão, a seguir à cimenteira ) tenho sempre cuidado em não carregar a fundo para não meter em perigo quem vem atrás pois deixa de ver!! Se vissem a nuvem que fica até se assustam ehehehe Eu gosto de ver um fuminho mas demais evito!! Ibizas são carregados e económicos na mesma, Hondas de qualquer forma comem gasolina que nem perdidos mas são máquinas :D Um abraço pessoal
 
a culpa disso tudo é que a fama dos ibizas vem da malta que antes só queria fumo..
e que mal veêm um carro alterado colam-se logo a picar com mania que passam tudo e todos!
 
Back
Top