Smart Chip

Farokinha disse:
posso dizer que a minha embraiagem não tem problemas..os valores do carro são perfeitamente normais..ganho bastante em reprises pois tenho uma caixa bastante curta :p

até hoje nunca me patinou a embraiagem..turbo? é como todos os turbos..tanto parte de origem como reprogramado..

têm o caso do XTC que já conta com mais de 120 mil km reprogramado com a embraiagem de origem :shock: :shock:

eu cá mudo o óleo de 10 em 10 mil..e numa condução normal é raro passar das 3500rpm..

agora quando é para brincar a repro tá lá :D

devem pensar que lá por ter o carro reprogramado ando sempre a fazer pontas e 5000rpm não?! :lol: :lol:

esperemos que com "tanta conversa" o meu carro se porte bem..é a única coisa que desejo..


143 mil kms...
 
Farokinha disse:
posso dizer que a minha embraiagem não tem problemas..os valores do carro são perfeitamente normais..ganho bastante em reprises pois tenho uma caixa bastante curta :p

até hoje nunca me patinou a embraiagem..turbo? é como todos os turbos..tanto parte de origem como reprogramado..

têm o caso do XTC que já conta com mais de 120 mil km reprogramado com a embraiagem de origem :shock: :shock:

eu cá mudo o óleo de 10 em 10 mil..e numa condução normal é raro passar das 3500rpm..

agora quando é para brincar a repro tá lá :D

devem pensar que lá por ter o carro reprogramado ando sempre a fazer pontas e 5000rpm não?! :lol: :lol:

esperemos que com "tanta conversa" o meu carro se porte bem..é a única coisa que desejo..

Tu nao notas na embraiagem pk tens repro a pouco!
epah e essa do eu julgar e blá blá digo-te só que ainda nao sabias tu o que era uma carroça já eu sabia o que era um carro reprogramado;)
E o xtc pelo que percebi tem uma repro pras altas n??
farokinha já te disse o que te tinha a dizer e nao compares os 1.4 tdi com os 1,9 tdi pk a diferença de um cilindro dita mta coisa!E pra confirmares oque te disse tens o post do goodspeed ;)
Last post offtopic
Abraço
Abraço
 
O meu carro finalmente foi chipado e está com cerca de 74 mil.
Tem chip há cerca de 500km´s e assim que foi instalado notei logo a embraiagem, se der carga prai entre as 1500-2000 a mesma patina.
E trata-se de uma repro soft (Upsolute Standard File)...
 
@ntóniu disse:
O meu carro finalmente foi chipado e está com cerca de 74 mil.
Tem chip há cerca de 500km´s e assim que foi instalado notei logo a embraiagem, se der carga prai entre as 1500-2000 a mesma patina.
E trata-se de uma repro soft (Upsolute Standard File)...

Boas. a grande questão para manter a embriagem durar mais ou menos km's
com um carro com repro é saber onde pisar e com que intensidade. Se pissares a fundo pelas 2000 rpm, concerteza que vai patinar. Senão patinar durante o primeiro mes, irá patinar mais á frente. Isso é direitinho. Agora se tiveres algum cuidado, ele durará muitos km's. Tudo depende do nosso pé direito vs rpm.

Abraço
 
FRtdi disse:
Tu nao notas na embraiagem pk tens repro a pouco!
epah e essa do eu julgar e blá blá digo-te só que ainda nao sabias tu o que era uma carroça já eu sabia o que era um carro reprogramado;)
E o xtc pelo que percebi tem uma repro pras altas n??
farokinha já te disse o que te tinha a dizer e nao compares os 1.4 tdi com os 1,9 tdi pk a diferença de um cilindro dita mta coisa!E pra confirmares oque te disse tens o post do goodspeed ;)
Last post offtopic
Abraço
Abraço

é impressão minha ou tás com ciumes? :lol: :lol:
 
Farokinha disse:
tem o material de um 1.9TDI 100..material este que trabalha para 75cv :roll: :roll:

o meu vai fazer 1 milhão com repro..
Não te estás a esquecer dum cilindro, não...? hehehehe

Quanto ao 1 milhão de kms, só podes estar a brincar...
 
Farokinha disse:
é impressão minha ou tás com ciumes? :lol: :lol:

Ciumes??? :lol:
Deves pensar que és o unico que tem repro n??
pra ter ciumes tinha de ter pelo menos 4 cilindros,por isso estás excluido :lol:
apenas estou-te a tentar explicar que uma repro tira vida util a um carro ;)
E pk haveria de ter ciumes se o meu stock anda mais e é mais rapido que o teu com repro? :D bocas de puto essa :lol:
cumps e trata bem do triciclo ;)
 
Lord_Imhotep disse:
Alguém me sabe dizer onde fica a Smart Chip no Porto ou em Aveiro?
Tou com dificuldade em achas a localização exacta.
Na minha 130 kuanto cv posso ganhar e nm com uma repro, mas só repro sem afectar fiabilidade e durabilidade...
Ajudem aki pll...
Abraços


Boas, se precisares de algo da Smartchip fala cmg que arranjo-te contacto ;)

Posso dizer que no meu GTTDI andei 2 anos com repro e a uncia coisa que berrou foi a MAF, de resto 5*.

Abraços.
 
FRtdi disse:
Ciumes??? :lol:
Deves pensar que és o unico que tem repro n??
pra ter ciumes tinha de ter pelo menos 4 cilindros,por isso estás excluido :lol:
apenas estou-te a tentar explicar que uma repro tira vida util a um carro ;)
E pk haveria de ter ciumes se o meu stock anda mais e é mais rapido que o teu com repro? :D bocas de puto essa :lol:
cumps e trata bem do triciclo ;)

parece que não percebeste...tás com ciúmes por eu ter um manco e tu não :D fala-se mais em mancos que 130 :lol: :lol: são muito mais famosos..

e olha que mancos reprogramados não há assim muitos..ao contrário dos 130 :shock:

Ps: não tenho 4 cilindros..tenho 5...BANCOS :D
 
Seguindo o raciocinio dos lugares como ficam então os Lambos; os Ferraris; Bugattis etc.

M3rd4 de carros!! Só tem 2 lugares. Para que serve o motor ser bom e tudo o resto se não tem 5 lugares.

Só carros com 5 lugares é que são bons, o resto é palha...
 
claro que reprogramar um carro tira fiabilidade a um carro!!! nunca ninguem diz o contrario... mas agora pergunto-vos qual dura mais? um reprogramado nas maos de um gajo q ande sempre a meio gaz ou um de origem que ande sempre a fundo? poix é... tudo depende de quem conduz...

por mt me custe engolir, o goodspeed disse uma coisa de jeito que é o saber onde se deve calcar conhecer bem o grafico de potencia do carro que se conduz para usufruir melhor dele e a danificar o minimo etc etc etc. talvez por isso eu ainda ande com a embraiagem de origem e como o tiago sabe sempre pedi repros la para cima e nunca com o binario ca em baixo tanto q neste momento ando com 400 nm as 3000 rpm :). é como os turbos... respeitar as temperaturas etc... duram uma eternidade. resumindo e concluindo as repros tiram fiabilidade sim se a conduçao for a mesma agora cada condutor é um condutor e nao é por tar chipado que o carro x vai durar menos q o y q tá stock. abraços
 
Back
Top