Skillacorsa apresenta-se

Ola pessoal,
Um amigo meu aqui deste forum aconcelhou-me a registar.
Ele diz que este forum e' muito fixe e que apesar de eu nao ter ibiza que me devia registar a' mesma.
Bem a intuicao de me inscrever e' mesmo para ajudar se conseguir e partilhar opinioes.
Sou tambem vendedor de turbos. Muito conhecido no TuningOnline.
Esse meu colega axa que devo tambem colocar os anuncios aqui pois tenho precos sp mt bons e que se e' para vender e o pessoal precisa, quanto mais barato melhor.
Tenho 24 anos, vivo em Felgueiras e gosto muito de tuning. Tenho o 12 ano de curso Tecnico Informatica e Gestao. Tenho um Corsa B com umas alteracoes pequenas. Para ja apenas com o turbo do Astra TD, IC do Focus TDCI, e outras pequenas coisas. Carro sp modificado pelo Ginho (tipo q tem uma corsa A perola que corre em Braga na classe acimas dos 1.7TD).
Sou um tipo fixe e tal..
Gosto de fazer amigos, gosto mt de ajudar os outros e sou mesmo tolo por carros.
Sou vendedor de turbos sempre mas sempre a precos IMPECAVEIS.
Axo q alguns de voces me conhecem do TOL.
Espero participar bue, tentar ajudar outros e sei q vou aprender com voces.
Abracos

Espero que nao levem a mal eu me registar.
Prazer em unir ao pessoal e abracos

umas fotos do meu corsita:
Corsa1.jpg


CorsaFrente3.jpg


CorsaladoE.jpg


P5310009_800x600.jpg
 
Last edited:
boas amigalhaço acho k fizes te mt bem em te registar por aki, pelo k vejo do TOL tens mt bom feedback em kestao de turbos e preços k bate muita gente mesmo... sinceramnte admiro me com preços k consegues com akela qualidade! mas ta tudo, antes assim! agora ve se te tornas socio do forum pa poderes ter livre acesso a todos os posts!!!
cmprmntos e boas curvas por ca!!;)
 
Boas,
Esse teu amigo também te podia ter dito para fazeres a tua apresentação completa :rolleyes:
Nome, idade, de onde és, o que fazes que carro tens essas coisinhas do costume!! Ficamos a aguardar!!
Quanto aos negócios dos turbos tens de ser sóçio para poderes criar tópicos de vendas :cool:
 
:axe: bem... peco desculpa
:ideia:
Ola' sou o Luis Silva, tenho 24 anos, vivo em Felgueiras e gosto muito de tuning. Tenho o 12 ano de curso Tecnico Informatica e Gestao. Tenho um Corsa B com umas alteracoes pequenas. Para ja apenas com o turbo do Astra TD, IC do Focus TDCI, e outras pequenas coisas. Carro sp modificado pelo Ginho (tipo q tem uma corsa A perola que corre em Braga na classe acimas dos 1.7TD).
Sou um tipo fixe e tal.. :)
Gosto de fazer amigos, gosto mt de ajudar os outros e sou mesmo tolo por carros.
Sou vendedor de turbos sempre mas sempre a precos IMPECAVEIS.
Axo q alguns de voces me conhecem do TOL.
Espero participar bue, tentar ajudar outros e sei q vou aprender com voces.
Abracos :finga:
 
ola amigos novamente,
ja tinha feito a apresentacao mas deixei de poder falar.
mas desta vez voltei para ficar :)
sou o SKILLACORSA user tambem no tuning online e sou vendedor de turbos e outras coisas q o pessoal pede.

kero-me fazer socio para poder postar nos classificados.
ja tive a ler as regras mas nao consigo perceber como envio um mail com a minha informacao se nao sei qual o endereco de email
por favor peco ajuda ao pessoal:respect:
 
ja agora, gostava que o pessoal que me conhece do tuning online que se comentasse aqui para eu ficar a saber quem sao e que nicks usam aqui.
vou-me fazer socio pois amigos meus aqui registados dizem q com os precos que eu faco irei ajudar o pessoal, pois os precos sao sp sp muito muito competitivos
 
Boas rapaz...
Tem que enfim pa...
Bem vindo ao ibizaclub ;)
Vé se te fazes socio do forum pa pores aí
os teus turbos do assu a venda ;)
Com preços como os teus são logo vendidos ;)
Grande abraço amigo...

Ass: User TOL -> LORDPH
 
Boas rapaz...
Tem que enfim pa...
Bem vindo ao ibizaclub ;)
Vé se te fazes socio do forum pa pores aí
os teus turbos do assu a venda ;)
Com preços como os teus são logo vendidos ;)
Grande abraço amigo...

Ass: User TOL -> LORDPH

ehhh adorei saber e ver o teu carro.
agradeco as boas vindas e agradeco os elogios
sim, irei-me fazer socio assim q a administracao me der uma ajudinha :)
grande abraco
 
Olha o Sr. dos turbos:D, bem vindo a este grande fórum, e espero que vendes bastantes turbos, pois este sr é um homem de confiança, um abraço
 
é de cofiança sem duvida alguma, como ja te disse luis é bom a tua entrada aki para combater a concorençia dos turbos,...eheheh

abraço
 
bem-vindo ja ouvi falar muito de ti, tenho um amigo meu aqui de gaia q te conhece bem, esta prestes a fazer negocio contigo de um turbo...

abraço..
 
Back
Top