Skillacorsa apresenta-se

mas pessoal, alguem me ajuda a fazer-me socio
ja mandei PM a administracao ( user TDI) e nao respondem.
preciso de enviar um MAIL e fazer a transferencia para o NIB mas nao sei nem o endereco mail nem o NIB
ajudem please;)
 
é de cofiança sem duvida alguma, como ja te disse luis é bom a tua entrada aki para combater a concorençia dos turbos,...eheheh

abraço

ORA AQUI ESTA UM SENHOR AMIGO :clap:
o meu obrigado pelo elogio amigo e pela grande confianca que depositas em mim.
ja fizemos alguns negocios e tudo sempre IMPECAVELLLLL
grande abraco:respect::respect:
 
Benvindo amigo :D

Ora aqui está um vendedor de confiança e de palavra!
Visto não lhe ter dado Feedback no TOL por causa de previlegios de user novo. Dou aqui!

Um abraço!
 
Benvindo amigo :D

Ora aqui está um vendedor de confiança e de palavra!
Visto não lhe ter dado Feedback no TOL por causa de previlegios de user novo. Dou aqui!

Um abraço!

e' bom poder negociar com pessoas como tu.
kero ver os progressos da makina
grande abraco e mais uma vez obrigado pela confianca:claque:
 
ADMINISTRADORES / MODERADORES alguem pode responder aos meus pedidos?
ja ando a' quase uma semana a tentar ficar socio e nada.....
q s passa?:redcard:
 
Bem vindo, d facto ja t conhecia do TOL, andei a procura d um turbo e ás x caía num post teu. Ja ag n fazes ideia pk n m cnsg registar no TOL? So cnsg encontrar o loggin mas n p fazer uma conta :( Axo k t vais dar bem por aki, o pessoal é mt porreiro e c a qualidade k tens n devs ter problema em ir vendendo. Mt bonito o teu corsa black ;)
Tive um tb mas era branco, motor isuzo é motor d guerra
 
Bem vindo, d facto ja t conhecia do TOL, andei a procura d um turbo e ás x caía num post teu. Ja ag n fazes ideia pk n m cnsg registar no TOL? So cnsg encontrar o loggin mas n p fazer uma conta :( Axo k t vais dar bem por aki, o pessoal é mt porreiro e c a qualidade k tens n devs ter problema em ir vendendo. Mt bonito o teu corsa black ;)
Tive um tb mas era branco, motor isuzo é motor d guerra

ola colega, a comecar pelo registo no TOL. Aqui fica o link http://www.tuning.online.pt/forum/register.php

Obrigado pelas boas vindas e realmente espero ajudar bue pessoal por estes lados. Obrigado pelo comentario ao meu Corsa ;)
 
Back
Top