Sinoblocos 6L

Até em concessionários oficiais montam os sinoblocos cupra em todos os modelos aplicáveis.... seja dentro ou fora da garantia!

cmps,
 
:D desculpa discordar contigo aqui, mas o braço de suspensão é diferente no caso da plataforma do Bora para o Ibiza. Quanto muito, o sinobloco traseiro do braço de suspensão frontal que tens é igual ao do Leon Cupra R.
O frontal (sinobloco frontal do braço de suspensão frontal), esse sim, é igual quase a todas as plataformas VW.

Alexonos,

Podes colocar nesse caso o da Powerflex, que vai funcionar nesse sinobloco como um enchimento do original, e eventualmente não ficará tão rígido quanto o sólido do Cupra.
A desvantagem que vejo aqui é que este Powerflex (sinobloco traseiro do braço de suspensão frontal) apenas vai resultar caso o original do carro esteja em bom estado (por ser um enchimento deste). Se estiver danificado, terás de gastar dinheiro na compra dos originais e depois nos Powerflex. Estar a colocar os da Powerflex com o original danificado de nada serve, aliás, serve para gastar dinheiro duas ou três vezes em mão de obra...

Abr.

Já foi corrigido. Quando dizia "igual" referia-me ao serem os 2 maciços e a tornar o carro mais seco. :)
 
Os meus sinoblocos so precisaram de ser trocados aos 130mil km... kuase 4 anos.... tudo depende da condução, do tipo de estradas k se faz :D
 
Pessoal ajudem aki, o meu bólide tem 118.000km, ontem descobri k os sinoblocos já foram à vida deles. O meu ibiza 6l é o sport 1.4 16v 101cv, dá p meter os do cupra no meu?? E axam k fica porreiro n dá problemas?? Obrigado
 
Pessoal ajudem aki, o meu bólide tem 118.000km, ontem descobri k os sinoblocos já foram à vida deles. O meu ibiza 6l é o sport 1.4 16v 101cv, dá p meter os do cupra no meu?? E axam k fica porreiro n dá problemas?? Obrigado


Martinho, já dise no teu post que dar, dá... agora tens de procurar ppl com esse motor para ver se fica bem e não como no 1.4 Tdi que fica duro como o c@ralho ;)
 
Verifica bem isso , é maior o preço de montagem que de compra dos ditos mas talvez nao deem...

No 1.4 tdi nao aconselho pk tenho um e o carro parece ke tem parkinson ( treme muito ) ...
 
Martinho, já dise no teu post que dar, dá... agora tens de procurar ppl com esse motor para ver se fica bem e não como no 1.4 Tdi que fica duro como o c@ralho ;)

Pois é mas já hà poucos gasolineiros aki, kuanto mais com os sinoblocos alterados do cupra :( Se alguem souber kem tenha feito k fale por favor :claque:
 
mas quais são os sintomas que notam para verem que os sinoblocos se foram a vida??:confused:

N t preocupes pk kd acontecer vais saber. Por exemplo, o meu kd está estacionado se empurrares c o pé as rodas da frente na direcção da traseira (ou seja no sentido contrario ao andamento normal do carro) elas mexem, tipo, recuam um pouco e fazem barulho. Se isto é
possivel fazer c o pé, ag imagina o peso todo do carro nos buracos da cidade e vês a instabilidade k eu sinto no meu bólide. As minhas borrachas já estao mm rachadas, entre amnh e sexta isto vai fikar resolvido, ja ando c os sinoblocos do cupra na mala à 1 semana :whistle:
 
N t preocupes pk kd acontecer vais saber. Por exemplo, o meu kd está estacionado se empurrares c o pé as rodas da frente na direcção da traseira (ou seja no sentido contrario ao andamento normal do carro) elas mexem, tipo, recuam um pouco e fazem barulho. Se isto é
possivel fazer c o pé, ag imagina o peso todo do carro nos buracos da cidade e vês a instabilidade k eu sinto no meu bólide. As minhas borrachas já estao mm rachadas, entre amnh e sexta isto vai fikar resolvido, ja ando c os sinoblocos do cupra na mala à 1 semana :whistle:

Já puseste?
Qual o resultado?
Notas os problemas q alguns user´s disseram em relação aos 1.4 tdi ?
 
Last edited:
Já puseste?
Qual o resultado?
Notas os problemas q alguns user´s disseram em relação aos 1.4 tdi ?

Sim meti-os na kuarta :) Pah é assm eu n noto problema nenhum, mas tb os meus sinoblocos tavam todos partidos e kd trokei pelos do cupra a unica coisa k notei foi uma melhoria mt significativa. Talvez ponha a possibilidade de o carro estar mais seco, 1 pc + duro, ag digo t k n sinto tremores nem nada desse genero como no manco. Está impecavel e mt mais seguro, estou bastante satisfeito... Daki a uma hora vou p espanha d férias mas daki a uma semaninha meto fotos. Abraços ao pessoal
 
Sim meti-os na kuarta :) Pah é assm eu n noto problema nenhum, mas tb os meus sinoblocos tavam todos partidos e kd trokei pelos do cupra a unica coisa k notei foi uma melhoria mt significativa. Talvez ponha a possibilidade de o carro estar mais seco, 1 pc + duro, ag digo t k n sinto tremores nem nada desse genero como no manco. Está impecavel e mt mais seguro, estou bastante satisfeito... Daki a uma hora vou p espanha d férias mas daki a uma semaninha meto fotos. Abraços ao pessoal

:respect:
Boas férias.
 
Eu tenho com excepção dos casquilhos traseiros dos braços da suspensão frontal (tenho os do Cupra aí) e gosto. Direcção mais precisa e informativa, como contra, menor absorção.

(usa o search, isso já foi mais que falado por aí...)

Abr.
 
Eu tenho com excepção dos casquilhos traseiros dos braços da suspensão frontal (tenho os do Cupra aí) e gosto. Direcção mais precisa e informativa, como contra, menor absorção.

(usa o search, isso já foi mais que falado por aí...)

Abr.

confirmo o que o amigo orange disse pois tenho o mesmo conjunto
vale a pena o investimento
 
Back
Top