"Será que posso ter prazer ao volante de um diesel?
Esta é a pergunta que atormenta o verdadeiro petrolhead.
Será que um petrolhead consegue ter prazer, digno desse nome, ao volante de um fumarento, que não tem nada abaixo das 2000rpm, que acaba às 4000rpm, que tem um coice no pico de binário?
Estas perguntas levam-me sempre para outra das minhas grandes paixões, também ela compartilhada por todos os homens, o sexo.
Quando alguém me diz que tem enormes doses de prazer a conduzir um diesel, lembro-me sempre de uma pequena sessão de masturbação.
Realmente, uma boa punheta, que não breve, pode ser melhor que uma má gaita.
Mas estas coisas devem ser analisadas comparativamente, umas às outras.
Quem nunca teve nada mais que uma punheta, esta é o supra-sumo do prazer sexual.
Quem nunca mandou uma boa gaita, uma boa punheta continua a ser o máximo que já experimentou.
Então e quem já experimentou uma excelente gaita, será que ainda acha que a punheta é o melhor dos mundos?
Bem, se calhar há quem assim pense... O verdadeiro punheteiro!
Quando penso em prazer de condução, lembro-me sempre das minhas melhores fodas.
Uma gaja espantosa, cintura fina, cú empinado e redondinho, mamas perfeitas, linda de morrer e cheia de vontade de lixar, com um desempenho dificil de encontrar.
Nunca me lembro de uma gorda, disforme, feia e mona, que faz a lista de compras enquanto a fodo.
Tenho prazer a lixar esta gaja?
Não.
Mas se não houver nada para além disso, compreendo que alguns prefiram fodê-la, a tocar uma boa punheta. Eu prefiro a boa punheta...
Bem, voltando aos carros.
Consigo ter prazer num diesel?
Claro que sim. Até num carro de rolamentos.
Mas como já experimentei alguns bons NA a gasolina, jamais terei O PRAZER em conduzir um diesel.
E isto não tem nada a ver com potência...
Se me derem um 106 Rallye R2, de origem e um Ibiza Cupra 160cv, com turbo mega, repro ultra, com mais de 250cv, para pilotar num TD, escolherei sempre o 106.
Sei que ele me dará o prazer de uma gaja pequenina, bem feita e cheia de rotação.
E prefiro-a à gorda, pesada, cheia de binário mas sem rotação, que só se esfrega.
Para ir de Ibiza, preferia ficar em casa, na punheta.
Conclusão, entre um carro a diesel e uma má gaita, com uma gaja fraquinha, não há muitas diferenças.
E entre um bom NA e uma gaja de topo, há mesmo muitas semelhanças.
E depois de ter lixado algumas gajas de topo, torna-se mesmo muito difícil lixar com um basculho!
Enfim, posso ter algum prazer, mas não é a mesma coisa! Definitivamente!
ps: e perguntarão alguns de vocês, "então e os turbinados e comprimidos a gasolina??".
E eu respondo, são aquelas gajas todas produzidas, cheias de silicone e plásticas. lixam-se, mas nunca atingem a pureza de uma naturalmente boa!"
Fonte: ODC
Gota Power =D>
Cumps
Esta é a pergunta que atormenta o verdadeiro petrolhead.
Será que um petrolhead consegue ter prazer, digno desse nome, ao volante de um fumarento, que não tem nada abaixo das 2000rpm, que acaba às 4000rpm, que tem um coice no pico de binário?
Estas perguntas levam-me sempre para outra das minhas grandes paixões, também ela compartilhada por todos os homens, o sexo.
Quando alguém me diz que tem enormes doses de prazer a conduzir um diesel, lembro-me sempre de uma pequena sessão de masturbação.
Realmente, uma boa punheta, que não breve, pode ser melhor que uma má gaita.
Mas estas coisas devem ser analisadas comparativamente, umas às outras.
Quem nunca teve nada mais que uma punheta, esta é o supra-sumo do prazer sexual.
Quem nunca mandou uma boa gaita, uma boa punheta continua a ser o máximo que já experimentou.
Então e quem já experimentou uma excelente gaita, será que ainda acha que a punheta é o melhor dos mundos?
Bem, se calhar há quem assim pense... O verdadeiro punheteiro!
Quando penso em prazer de condução, lembro-me sempre das minhas melhores fodas.
Uma gaja espantosa, cintura fina, cú empinado e redondinho, mamas perfeitas, linda de morrer e cheia de vontade de lixar, com um desempenho dificil de encontrar.
Nunca me lembro de uma gorda, disforme, feia e mona, que faz a lista de compras enquanto a fodo.
Tenho prazer a lixar esta gaja?
Não.
Mas se não houver nada para além disso, compreendo que alguns prefiram fodê-la, a tocar uma boa punheta. Eu prefiro a boa punheta...
Bem, voltando aos carros.
Consigo ter prazer num diesel?
Claro que sim. Até num carro de rolamentos.
Mas como já experimentei alguns bons NA a gasolina, jamais terei O PRAZER em conduzir um diesel.
E isto não tem nada a ver com potência...
Se me derem um 106 Rallye R2, de origem e um Ibiza Cupra 160cv, com turbo mega, repro ultra, com mais de 250cv, para pilotar num TD, escolherei sempre o 106.
Sei que ele me dará o prazer de uma gaja pequenina, bem feita e cheia de rotação.
E prefiro-a à gorda, pesada, cheia de binário mas sem rotação, que só se esfrega.
Para ir de Ibiza, preferia ficar em casa, na punheta.
Conclusão, entre um carro a diesel e uma má gaita, com uma gaja fraquinha, não há muitas diferenças.
E entre um bom NA e uma gaja de topo, há mesmo muitas semelhanças.
E depois de ter lixado algumas gajas de topo, torna-se mesmo muito difícil lixar com um basculho!
Enfim, posso ter algum prazer, mas não é a mesma coisa! Definitivamente!
ps: e perguntarão alguns de vocês, "então e os turbinados e comprimidos a gasolina??".
E eu respondo, são aquelas gajas todas produzidas, cheias de silicone e plásticas. lixam-se, mas nunca atingem a pureza de uma naturalmente boa!"
Fonte: ODC
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