Sexo, diesel e gasolina !!!

este topico devia esta fixo! só com os 2 post do ODC e do nosso grande amigo stanik eheheh

Abraço
 
Stanik o maior da aldeiaaaa !! lololol matas-te mesmo ahahaha ta brutalissimo mesmo xDDD
apesar de nao concordar com algumas cenas mas maioritariamente essa do " linha e repro " relativamente ao pseudo-cup artilhado ate aos dentes xD

Mas ai está uma optima resposta à suposta azia q eu falei anteriormente :)
 
Com certa razão mas obviamente escrito por um gajo farto de levar no cú de fumarentos e a entrar em depressão profunda....acho até que já se deita a pensar em fumarentos, tem pesadlos com eles e acorda a pensar neles....

Ps.Comparar um peugeot rally :rir: á melhor fod* ou melhor gaja que ele teve, das 3, 2....ou nunca deu uma fod* a sériu ou as gajas que ele teve foram mt más....tenho pena dele.....um rally?! :rir: quando andar num honda tem 100 orgásmos seguidos :rir:
 
Last edited:
Há certas palavras que não caem muito bem.. mas o contexto da mensagem esta la
Evitavas era de denegrir em certa forma a imagem dos Ibizas mas isto é a minha opinião ;)
 
Há certas palavras que não caem muito bem.. mas o contexto da mensagem esta la
Evitavas era de denegrir em certa forma a imagem dos Ibizas mas isto é a minha opinião ;)

Qdo como e onde? lol
Deu pra defender a malta ehehe

Agradeço a todos muahah
 
Dá-me mesmo vontade de responder mas é melhor não

só um reparo ainda com menos cilindrada que os fumarentos, com repro sem linha já andava com mais de 240cv e ainda a fazer 7000rpm melhor de tudo quando passava não ficava de noite podia-se passear e respirar normalmente

abraços a todos

bota lenha humida que faz mais fumo
 
Dá-me mesmo vontade de responder mas é melhor não

só um reparo ainda com menos cilindrada que os fumarentos, com repro sem linha já andava com mais de 240cv e ainda a fazer 7000rpm melhor de tudo quando passava não ficava de noite podia-se passear e respirar normalmente

abraços a todos

bota lenha humida que faz mais fumo

Responde prai que da contra-resposta trato eu.
E isso do fumo é mesmo de quem não tem mais nada por onde pegar pq o que não falta prai são TDI's e afins com bom andamento e zero fumo.
 
Dá-me mesmo vontade de responder mas é melhor não

só um reparo ainda com menos cilindrada que os fumarentos, com repro sem linha já andava com mais de 240cv e ainda a fazer 7000rpm melhor de tudo quando passava não ficava de noite podia-se passear e respirar normalmente

abraços a todos

bota lenha humida que faz mais fumo

mas com essa cavalagem e num gasolineiro ao passares acordas a vizinha num raio de 500mts, parece o tempo da caça ao javalim 15caçadeiras a disparar ao mesmo tempo! tal não é o chavascal!!!
 
Dá-me mesmo vontade de responder mas é melhor não

só um reparo ainda com menos cilindrada que os fumarentos, com repro sem linha já andava com mais de 240cv e ainda a fazer 7000rpm melhor de tudo quando passava não ficava de noite podia-se passear e respirar normalmente

abraços a todos

bota lenha humida que faz mais fumo

nem vale a pena responder, a malta têm de levar tudo na boa, mesmo sabendo que eles não têm razão ;)

p.s. Stanik, tu reinas :clap:

cumps
 
Last edited:
ahahah... sem palavras stanik!
e rotaçao e poder? e, mas nem sempre, os diesel conseguem fazer tanto ou mais em 2 ou 3 mil rotaçoes do ke os gasolineiros ke precisam de 6 ou 7 mil para puxarem!
 
Last edited:
Carros a Gasolina é uma coisa, a Diesel é outra.

Gasolina é fixe mas é caro..
Diesel andam bem, carrega-los é fácil, e barato..

Confesso que engoli a seco no fim do texto, mas é verdade, não há nada como esticar um bom carro a gasolina.
 
sim, sao carros diferentes n se pode comparar, cada um tem os seus pros e contras, tem ke se escolher o ke e o melhor em relaçao ao estilo de vida ke se leva.
 
E pronto.. É assim a vida..
Mas já que "os da gasolina" gostam muito de massacrar "os do diesel" porque andam pouco e só dão 4000 rpm e mais isto e mais aquilo e mais blablabla também podemos começar a fazer corridas duma ponta à outra do país a ver quem ganha.. A quantidade de vezes que "os da gasolina" tão a encher o depósito vêem uma nuvem preta a passar por eles hehehehehe :lol: \\:D/

peace :weedman:
 
Back
Top