.. o pagamento este fará um fígado...
"
"
isso é falcatrua...entrega os email na esquadra da policia mais proxima... pra ver se apanham esses fdp......
a um ano um tio meu caiu nessa esparrela (nao foi por falta de aviso), e a historia era muito semelhante, mas neste caso o carro estava na inglaterra.... ele pagou cerca de 8000€ adiantados e fikou sem eles pois disseram lhe q o camiao q transportava a viatura tinha tido um acidente e q o carro foi pra sucata... depois nunca mais houve um contacto..
Vê lá o q prentendes fazer, pois eu imprimia esses email´s e ia a policia;-)
Abraço
Esse esquema já é mais que batido. Isso e quando dizem que o carro vem por barco. Ahh e tal caiu à água
Quando a esmola é grande o pobre desconfia. Eu só ficava com o carro se fosse buscalo pessoalmente. Mas isso sou eu. E se lá fores ver o carro, de certeza que já não o trazes por 5mil :rir::rir:
isso é falcatrua...entrega os email na esquadra da policia mais proxima... pra ver se apanham esses fdp......
a um ano um tio meu caiu nessa esparrela (nao foi por falta de aviso), e a historia era muito semelhante, mas neste caso o carro estava na inglaterra.... ele pagou cerca de 8000€ adiantados e fikou sem eles pois disseram lhe q o camiao q transportava a viatura tinha tido um acidente e q o carro foi pra sucata... depois nunca mais houve um contacto..
Vê lá o q prentendes fazer, pois eu imprimia esses email´s e ia a policia;-)
Abraço