Será verdadeiro?

boas

ando a procura de uma Audi A4 Avant de 2004 para a frente e onte deparei-m com este anuncio muito dificil de acreditar... na altura que o vi fiquei tao entusiasmado que respondi logo.. aguardo resposta..

o que acham será verdade?:-k
 
Só te digo assim, keep dreaming :D

5000€ por esse Audi, só se for mesmo só o motor :D:D:D
Ou então alguém está com a corda ao pescoço para o despachar.

Mas se assim fosse o carro não estaria à venda nem 5 minutos acredita. Havia logo alguem que se chegava à frente. É que o carro por esse preço está dado e ainda te estão a oferecer guito para o levares :)rir::rir::rir::rir:)
 
"
OlaAgradeço-os ter respondido ao meu anúncio e por conseguinte vejo que érealmente interessados por este Audi A4.je é inteiramente de acordovender este Audi A4 tem um preço de 5000€ à qualquer pessoainteressada capaz compra de contudo mim ventos este Audi A4 quepertencia ao meu filho Aleberto. Mas paz tem a sua alma porqueAleberto vem deixar-nos devido à uma crise cardíaca ocorrido aquandode um treino em atletismo. Por conseguinte aí está porque queremosvender este automóvel para poder esquecer as preocupações que temos-meo meu marido e sempre que vemos este Audi A4. E tranquilizamo-losqu’está muito bom estado e anda bem muito qualquer é OK ela está muitobom funcionamento.Tínhamos confiado ao nosso transportador privado este Audi A4 e porconseguinte é ele que encarregar-se-á entregar-vos -o à domicílio portoda a parte em Portugal. Então se for realmente interessar enviam-meo vosso endereço domiciliaire do seguinte modo para que possatransmitir-o ao transportador privado (o nosso estafeta) em Portugalpara a entrega. NOME DE FAMÍLIA ....................NOME ...................ENDEREÇO DOMCILIERE COMPLETA .........................NÚMERO PHONE FIX OU DE MÓVEL ........................ NB : A entrega de este Audi A4 é gratuito por toda a parte em PortugalObrigado da vossa compreensão e de bom dia à vocês.Cordialmente. Eis qualquer que caraterísticas e fotografias d’este Audi A4 AUDI A4 ANTES de 2.0 TDI 143 CV Ambição Caminhonete pretaData de 1a aposta em circulação: 1/07/08 Interno tecido preto- 39.000 KMS - Tipo Caminhonete - que Carbura DieselCoxeia de velocidade manual 6 Relatórios - ABS - o ESP - Airbags- 4 Vidraças e rétros eléctricos que descongelam - Jantes alu 17Polegadas Computador de bordo - Rádio, carregadores 6 CD - Sistema denavegação (GPS MMI) - Predisposição telefona- Regulador de velocidade - Ar condicionado automático - Radar deretrocesso - Travão estacionamento automático.
"

esta foi a resposta da senhora Mariza Lafonte...
 
a conversa do costume, escrita em português do google translator como de costume, e a treta do transporte por estafeta...
não te metas nisso, manda a mariza lafonte apanhar no sitio onde as galinhas largam os ovos!! :lol: :lol:
 
tenho estado a falar com a senhora e ja lhe perguntei se posso ver a carrinha e ela disse que se e que se fosse necessario que vinha a minha terra com ela.. e quando lhe perguntei quando podia vir ca ela disse:
"
sim podem vir na vossa casa. o pagamento este fará um fígado o automóvel nvocês em liquidez por conseguinte devia avoire a liquidez dos 5000euros antes seus chega nvocês obrigado da vossa resposta rápida
"
depois perguntei como e quem assinava os papeis para a mudança de nome e ela responde:
"
A mudança de nome fará com que um advogado da nossa família, porque o carro será entregue seguido de estafeta e nosso advogado problema tão lá auccun para mudança de nome Obrigado por confirmar a data de entrega para você cordialmente.
"
 
isso é falcatrua...entrega os email na esquadra da policia mais proxima... pra ver se apanham esses fdp......
a um ano um tio meu caiu nessa esparrela (nao foi por falta de aviso), e a historia era muito semelhante, mas neste caso o carro estava na inglaterra.... ele pagou cerca de 8000€ adiantados e fikou sem eles pois disseram lhe q o camiao q transportava a viatura tinha tido um acidente e q o carro foi pra sucata... depois nunca mais houve um contacto..


Vê lá o q prentendes fazer, pois eu imprimia esses email´s e ia a policia;-)

Abraço
 
isso é falcatrua...entrega os email na esquadra da policia mais proxima... pra ver se apanham esses fdp......
a um ano um tio meu caiu nessa esparrela (nao foi por falta de aviso), e a historia era muito semelhante, mas neste caso o carro estava na inglaterra.... ele pagou cerca de 8000€ adiantados e fikou sem eles pois disseram lhe q o camiao q transportava a viatura tinha tido um acidente e q o carro foi pra sucata... depois nunca mais houve um contacto..


Vê lá o q prentendes fazer, pois eu imprimia esses email´s e ia a policia;-)

Abraço

pois eu mesmo que ela não estivesse de acordo eu era só troca por troca.. mas ela foi a própria a dizer que era assim...
 
Esse esquema já é mais que batido. Isso e quando dizem que o carro vem por barco. Ahh e tal caiu à água :D:D:D

Quando a esmola é grande o pobre desconfia. Eu só ficava com o carro se fosse buscalo pessoalmente. Mas isso sou eu. E se lá fores ver o carro, de certeza que já não o trazes por 5mil :rir::rir:
 
Esse esquema já é mais que batido. Isso e quando dizem que o carro vem por barco. Ahh e tal caiu à água :D:D:D

Quando a esmola é grande o pobre desconfia. Eu só ficava com o carro se fosse buscalo pessoalmente. Mas isso sou eu. E se lá fores ver o carro, de certeza que já não o trazes por 5mil :rir::rir:

a mulher disse que o estafeta levava a carrinha a qualquer parte do país... e que era troca por troca mas quando cumeçou a meter o advogado....

ela agora ja nem me responde aos e-mail´s, talvez por eu ter feito muitas perguntas e estar sempre a dizer para eles trazerem a carrinha a minha terra( a um ponto bem longe de minha casa e com algum movimento (numa estaçao da CP)) para eu ver com um mecanico( e vereficar o numero de chassi e motor).
 
esquece isso...tb andei a ver um leon na altura que comprei o meu e arranjava por 5mil euros de 2005 com todos os extras possiveis e imaginarios...mas quando lhe diss que queria ver o carro ele diss logo que nao podia ser...que o carro estava em barcelona...que fazia eu um adiantamento de 2mil euros e que o carro era entregue onde eu mandava...depois pagava o resto...eu mandei resposta a dizer que queria ver o carro antes da tansferencia de qualquer valor...nunca mais me respondeu e o mail ja nem existe pois sempre que tento mandar algo recebo logo erro de email onde diz que nao existe...
 
isso é falcatrua...entrega os email na esquadra da policia mais proxima... pra ver se apanham esses fdp......
a um ano um tio meu caiu nessa esparrela (nao foi por falta de aviso), e a historia era muito semelhante, mas neste caso o carro estava na inglaterra.... ele pagou cerca de 8000€ adiantados e fikou sem eles pois disseram lhe q o camiao q transportava a viatura tinha tido um acidente e q o carro foi pra sucata... depois nunca mais houve um contacto..


Vê lá o q prentendes fazer, pois eu imprimia esses email´s e ia a policia;-)

Abraço

O meu pai apanhaou dois carros a ser vendidos dessa maneira á coisa de um mes.. Um bmw, e um Honda, ambos os carros em inglaterra e a pagar por transferencia..
 
esta tudo dito aqui:
Alemanha
Bragança/Bragança
Tel: 00492316071005 - Tlm: 00491624844351

:roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll:
 
A TVI ja fez uma vez uma reportagem sobre este tipo de negocios envolvendo automoveis,é tudo falcatrua,os carros até podem existir mas muitas das vezes ja têm dono,o objectivo deste tipo de ladrões é conseguir que as pessoas pelo menos façam a transferência da entrada,levantam o dinheiro e depois disso desaparecem do mapa e pelo que ouví tão sempre a mudar de bancos etc etc,às vezes digo que cai só quem quer mas pode acontecer a qualquer um,até a mim,olhos bem abertos!!!:rolleyes:
 
Back
Top