será Turbo??

Txi amigo grande azar menos mau que foi apenas o turbo e ouxala que não tenha causado danos internos. alguma coisa apita
abraço
 
Pois, vê lá se limpas tudo muito bem e não existem detritos de compressora nas tubagens (tanto no balão de admissão, como no ic e tubagens).
Além disso, tens que limpar o óleo que ficou nas tubagens de ic. Depois de tudo limpo e seco, mete ao sítio ;)
 
Eu no teu caso n metia o kkk metia o garret 1749 va que vem nos audis a3 pd 130 ... é um bom conselho acredita ;) ...
 
O problema do 1749 vá e o preço e arranja.los com coletor...já tive 2 desses no 6k mas era sem coletor agarrados...obvio que queria o vá mas ta dificel arranjar..entretanto ira um KKK po sitio...
 
Atençao que essa compressora deve andar a fazer pressão a mais , a maneira com ela esta dividida ....
Muita atençao nas tubagens que vao ao filtro de ar especialmente o tubo de plástico em "harmónio"
Abraço
 
Atençao que essa compressora deve andar a fazer pressão a mais , a maneira com ela esta dividida ....
Muita atençao nas tubagens que vao ao filtro de ar especialmente o tubo de plástico em "harmónio"
Abraço

já andava a um ano a fazer um silvo muito alto, o nuno cristiano quando conduziu o carro alertou.me para o tal silvo do turbo...pressão de momento 1.6 constante! depois já andava com passagem e óleo, da maneira como as tubagens estavam excessivamente cheias de óleo! já agora kkk b39 e kkk kp39 é igual certo?
 
o carro já rola como novo..foi montado o bv39..nao notei nada diferente a não ser o silvo..ja não assubia tanto nem faz as os ditos "surges" (descargas)
 
A fazeres 1.6 constante não há milagres.
Mete turbo maior e metes a mesma pressão ou então metes igual e tiras pressão.
Pressão de turbo não é tudo.

Abraço e boa resolução

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Foi turbo amigo a mim aconteceu o mesmo entretanto meti vb e vou andar este mes com IC de origem não ha problema? Não estou a pensar puxar queria fazer rodagem e depois no fim do mes meter IC cupra e afinar :)
 
Back
Top