opa qunado vieres avisa-me com tempo para eu convercer a minha maria a dar-me carta verde pra ir ás gajas nesse periodo k tiveres cá lool, assim apresento-te umas com mais ávontadeNossa senhora do ceu, oh Almeida és sempre a mesma coisa, quero ver se quando andar pela tuga e formos tomar um cafezito se apresentas disto aqui ao pai![]()
opa qunado vieres avisa-me com tempo para eu convercer a minha maria a dar-me carta verde pra ir ás gajas nesse periodo k tiveres cá lool, assim apresento-te umas com mais ávontade
Nossa senhora do ceu, oh Almeida és sempre a mesma coisa, quero ver se quando andar pela tuga e formos tomar um cafezito se apresentas disto aqui ao pai![]()
e depois tu apresentas aqui ao filhoooo :rir:
um cuzinho destes deve cagar bombons
Claro que apresento, a biblia diz partilhem irmaoslooool
O que ele caga nao sei, mas eu empurrava lhe a m€rda para as costas looool
ehehehehe e issso meu filho.....txi ainda ontem fui a povoa um gajo ate cola a olhar para o material...so ouvia a maria a dizer "deves querer uns binocolos"
E olha que e mesmo preciso, aquilo na minha terra e so material de qualidade!! Terra do aço.
Que saudades era so afiar as vistinhas e pinar looool
seu bruto ehehehee temos que combinar algo quando vieres mas duvido que a maria me deixe ir sozinho para a povoa..