Será tipo Bimbo, fresco e fofo?

2ijosog.jpg

:D:cool::cool:
 
Nossa senhora do ceu, oh Almeida és sempre a mesma coisa, quero ver se quando andar pela tuga e formos tomar um cafezito se apresentas disto aqui ao pai:p
 
Nossa senhora do ceu, oh Almeida és sempre a mesma coisa, quero ver se quando andar pela tuga e formos tomar um cafezito se apresentas disto aqui ao pai:p
opa qunado vieres avisa-me com tempo para eu convercer a minha maria a dar-me carta verde pra ir ás gajas nesse periodo k tiveres cá lool, assim apresento-te umas com mais ávontade
 
opa qunado vieres avisa-me com tempo para eu convercer a minha maria a dar-me carta verde pra ir ás gajas nesse periodo k tiveres cá lool, assim apresento-te umas com mais ávontade

É mesmo isso, nao te preocupes eu aviso antes de ir.
Assim vou ai a tua zona tomar cafe com os brutos e depois vamos a nossa ida.
Eu nao preciso de carta verde a minha maria fica na franca lool
 
ehehehehe e issso meu filho.....txi ainda ontem fui a povoa um gajo ate cola a olhar para o material...so ouvia a maria a dizer "deves querer uns binocolos"

E olha que e mesmo preciso, aquilo na minha terra e so material de qualidade!! Terra do aço.
Que saudades era so afiar as vistinhas e pinar looool
 
Que coisa tão linda!!
Não levem a mal, não sou preconceituoso nem nada, até porque gosto de ver duas gajas a comerem-se, mas não sei como existem maricas no mundo.


esta beleza vi-a num filme que tive a ver "the three stooges" vestida de freira.. jesus até me perco... 20 aninhos
KateUpton07.jpg
 
Back
Top