Ser sócia do ACP

Só para acrescentar...

Ser socio ACP é.... TER bilhetes rock in rio a custo de 33€ sem taloes pontos ou complicaçoes :D
 
Eu sou socio e nao tenho nada a reclamar...tanto pelos descontos e pela assistência em viagem...ate ja fui rebocado mais que 2 vezes xD azar do caraçassssss...nao pagas por isso e tens direito a duas por ano...ate desconto nos bilhetes de cinema que tbm ja usei...agr o resto ainda nao foi preciso,tipo medico e essas coisas...eu por mim acho que compensa...
 
e quem nao tem BP por perto ???? lol aqui na minha zona é tudo viciado em Galp :p BP só fazendo 30 km pa ir a leiria meter...
 
Por falar em descontos deste tipo, a Seguro Directo "oferece" aos clientes,um cartão da Repsol que dá 5 cêntimos, acumuláveis com os de fim de semana....

http://www.segurodirecto.pt/cartao_desconto_directo.aspx

O Benfica dá 6 cêntimos...eheh

Só para acrescentar...

Ser socio ACP é.... TER bilhetes rock in rio a custo de 33€ sem taloes pontos ou complicaçoes :D

Consegues arranjar quantos?

Eu estou a pensar tornar-me sócio ou do ACP ou do Benfica LOL, por causa dos descontos em combustível.

O que aconselham?

Benfica... sempre...
 
ya também sei dessa .... ja esgotaram os bilhetes em dois dias, tão a espera de uma nova remessa, eu preciso de 6 bilhetes, se alguém arranjar alguma cena q diga ;-)
 
Se não utilizares diz que eu compro-te isso a esse preço.

Abraço

Como é obvio a informação que coloquei foi para os socios ou possiveis socios saberem que tem acesso a bilhetes a esse valor. Tenho direito a dois e vou utiliza-los, vender está fora de questão até porque as vendas são numa outra secção do forum.
 
Como é obvio a informação que coloquei foi para os socios ou possiveis socios saberem que tem acesso a bilhetes a esse valor. Tenho direito a dois e vou utiliza-los, vender está fora de questão até porque as vendas são numa outra secção do forum.

Agora tives-te bem...lool...
 
Como é obvio a informação que coloquei foi para os socios ou possiveis socios saberem que tem acesso a bilhetes a esse valor. Tenho direito a dois e vou utiliza-los, vender está fora de questão até porque as vendas são numa outra secção do forum.

cardoso como fazes para comprares esses dois bilhetes??, ainda não vi informação nenhuma no site do ACP...
não sei se vou, mas se for a esse preço vale a pena e já que sou sócio... usufruo...
 
cardoso como fazes para comprares esses dois bilhetes??, ainda não vi informação nenhuma no site do ACP...
não sei se vou, mas se for a esse preço vale a pena e já que sou sócio... usufruo...

Informaram me atraves da linha deles quando estava a tratar dum pequeno problema no que diz respeito a credito de pontos no cartao da BP e mencionei q queria comprar um bilhete com os 1500pts bp e tal e falaram me nessa situaçao.

Nada como ligar para la e falares com eles.
 
Já percebi o que se passou com os bilhetes do rock in rio atraves do ACP, simplesmente esgotaram, quem já tinha reservado ainda se safa.
 
Já percebi o que se passou com os bilhetes do rock in rio atraves do ACP, simplesmente esgotaram, quem já tinha reservado ainda se safa.

ya em dois dias desapareceram ... ainda reservei 2 para mim, quando voltou nova remessa pedi mais 6 e esgotaram de novo lol
 
Back
Top