Ser sócia do ACP

Boas, fiz pesquisa sobre o assunto aqui e não encontrei nenhum tópico sobre o assunto.

Queria saber se alguém daqui é sócio do ACP e se compensa?

Vou colocar aqui as vantagens:

SER SÓCIO ACP É:
ter um médico em casa 24h/dia por 10€;
ter um cartão de saúde privada por 36€/ano;
ter condições especiais nos produtos farmacêuticos;
ter um mecânico na estrada 24h/dia;
ter apoio jurídico no que diz respeito ao veículo;
ter seguros nas melhores condições do mercado;
ter alguém que lhe trata de toda a documentação automóvel;
ter técnicos especializados de assistência ao lar;
ter uma escola de condução com elevada taxa de sucesso;
ter alguém que avalia os seus créditos gratuitamente ajudando-o a encontrar a melhor solução financeira;
ter alguém que lhe entrega o IRS;
ter serviços que transportam os seus filhos e a si com a máxima segurança;
ter combustíveis mais baratos (de 6 a 18cts./lt.);
ter descontos em mais de 5.000 parceiros;


E o preço no meu caso:

18 aos 25 anos - 39€/Ano
1 Assistência em viagem gratuita/ano
Descontos em combustíveis a partir de 6cts/lt. na BP (acumuláveis com o desconto praticado em bomba)
Assistência médica (médico em casa por 10€)
Acesso aos Usados ACP e a seguros nas melhores condições mercado
Descontos em universidades, cinemas, ginásios, festivais, escolas de surf e de línguas e em mais de 4.000 parceiros
39€/ano

Uma das coisas que me interessa mais é o desconto de 6 cents na BP acumulável com outras promoções. O que perfazia no total um desconto de +- 12 cênts/L no fim de semana. Será que o posso usar com todos os carros da casa? É que assim poupávamos mais de 200€ por ano!


Queria saber se alguém de facto usufrui das outras vantagens, que não estão bem explícitas no site do ACP.
Estou a considerar seriamente fazer-me sócia, só queria algum feedback por parte de alguém que o seja, ou que tenha sido.

Obrigada!
 
eu sou sócio , alem desses descontos do combustível de 6cts/lt ( combustível normal ) e 8cts/lt ( no especial ) tens + 9cts/lt aos dias 9 de cada mês , acho que deve compensar ( ainda não usei nada dos serviços deles , só mesmo os descontos :D ) , na assistência em viagem acho que também e incluído um serviço de mecânica em que se for possível eles reparam te o carro na hora .
 
Eu sou e acho que compensa, o desconto fazem no dinheiro, acho que devias ser feito nos litros, tipo punha 20€ chegava a esse preço acrescentava o resto que era o desconto mas pronto!lol
Mas realmente acho que vale a pena e recomendo!
 
Pois, eu estou mais interessada é pelos descontos!

Tem limite? É que assim punha gota nos meus carros e nos dos amigos :D

Portanto no dia 9 de cada mês tem-se no total 9+6= 11 centimos de desconto? No próximo mês o dia 9 calha no fim-de-semana, que já é um dia com desconto na BP e no site do ACP diz que o desconto é acumulável com outras promoções. Será que o desconto fica + de 15cents então? (desconto de sócio + desconto de ser dia 9 + desconto habitual de fim de semana )?

É que se assim for, os € que se gasta na jóia e na anuidade compensa brutalmente. Então em mais do que um carro, ui ui
 
Grande tópico, já tenho esta duvida a muito tempo.

Para alem da BP, os outros parceiros também dão jeito?
 
Pois, eu estou mais interessada é pelos descontos!

Tem limite? É que assim punha gota nos meus carros e nos dos amigos :D

Portanto no dia 9 de cada mês tem-se no total 9+6= 11 centimos de desconto? No próximo mês o dia 9 calha no fim-de-semana, que já é um dia com desconto na BP e no site do ACP diz que o desconto é acumulável com outras promoções. Será que o desconto fica + de 15cents então? (desconto de sócio + desconto de ser dia 9 + desconto habitual de fim de semana )?

É que se assim for, os € que se gasta na jóia e na anuidade compensa brutalmente. Então em mais do que um carro, ui ui

Eu não sou sócio ACP mas pelo que entendi, no dia 9 de cada mês só tens 9 cent. de desconto e nos restantes 6 cent. Como no mês que vem o dia 9 calha ao fim-de-semana vais ter 9(socio ACP)+6(desconto fim-de-semana) =15 cent. de desconto...

Os entendidos que me corrijam se estiver errado....
 
Será que posso por 100 litros num dia de desconto com o meu cartão de sócia? Ou terá limite? É que alguém vai ficar de prejuízo!

Tenho que ver se telefono para lá para me informar.


Sim sim, group buy lololololol
 
Pois, eu estou mais interessada é pelos descontos!

Tem limite? É que assim punha gota nos meus carros e nos dos amigos :D

Portanto no dia 9 de cada mês tem-se no total 9+6= 11 centimos de desconto? No próximo mês o dia 9 calha no fim-de-semana, que já é um dia com desconto na BP e no site do ACP diz que o desconto é acumulável com outras promoções. Será que o desconto fica + de 15cents então? (desconto de sócio + desconto de ser dia 9 + desconto habitual de fim de semana )?

É que se assim for, os € que se gasta na jóia e na anuidade compensa brutalmente. Então em mais do que um carro, ui ui

e claro que tens limites , tas em Portugal , sabes que aqui ninguém gosta de ficar a perder , nem que te cobrem caro para investir la fora (Galp/EDP/...) ...
fica aqui uma das condicoes gerais de utilizacao que vem na carta que recebi do cartão acp :

"9. Os Sócios autorizados , tem direito a efectuar , por cada cartão cinco transacções diárias com desconto, correspondentes a um volume máximo global de €500,00(quinhentos euros )/dia. Entende-se por transacções a aquisição de combustível feita de uma só vez e num único acto . "
 
500€ é um bom limite lololol

Já dá para abastecer 5 carros, é o que interessa!

Obrigada pela info Bird
 
O meu cartão anda a 2 semanas na carteira de um user aqui do forum, que foi abastecer o bebado do RC dele, e ficou com o cartão, acho que o deposito dele, ainda poupou 4euros....
eheheheh


sou socio a 2 anos e nada apontar... só vantagens, alem de hoteis com desconto e tal.... idas aos karts, medico em casa, etc
 
Também sou sócio há vários anos.
Os descontos no seguro do carro compensam e a quota de sócio, dá para pagar a totalidade ou uma parte dela com os pontos da BP
 
Estou a ver que é só vantagens :)

Isso aliado a um cartão de pontos da BP então não há melhor xD


ah ya, essa parte ainda não me tinha lembrado, sou socio e nunca paguei uma cota, resumindo na empresa por semanas vou a BP bsucar mais de 100litros ou ate 500 por semana para os carros novos, e pago sempre as cotas com pontos da BP, eheheheh
 
Por acaso já me tinha questionado sobre este assunto, tou a ver que recompensa muito em varios aspectos..
 
Back
Top