Sensor MAP

Map para Passat 3b 110cv com VA




Boas a todos..

A pouco tempo o meu gt15 foi-se e arranjei um VA, tou para fazer repro mas nao quero tar sempre a ter safes..

Alguem me pode dizer se preciso trocara Map ? e é alguma destas que falaram aqui que devo por ??

A ideia seria fazer picos ate 2b e estabilizar pelos 1.6b , que aconselham?
 
Boas a todos..

A pouco tempo o meu gt15 foi-se e arranjei um VA, tou para fazer repro mas nao quero tar sempre a ter safes..

Alguem me pode dizer se preciso trocara Map ? e é alguma destas que falaram aqui que devo por ??

A ideia seria fazer picos ate 2b e estabilizar pelos 1.6b , que aconselham?

Tinhas um GT15 e colocaste um Va?! Mas fizeste a conversão do teu carro para trabalhar com geometria, ou montaste a wastegate invertida?!

Se fores trabalhar com a injecção original do 110cv, não me parece nada bem que queiras fazer essas pressões! :)

Esclarece-me lá estas dúvidas para te poder ajudar!

Abraço
 
Tinhas um GT15 e colocaste um Va?! Mas fizeste a conversão do teu carro para trabalhar com geometria, ou montaste a wastegate invertida?!

Se fores trabalhar com a injecção original do 110cv, não me parece nada bem que queiras fazer essas pressões! :)

- O meu objectivo neste momento é conseguir perto dos 160cv ate mais se desse..
- o meu 15 ja era G.Variavel

Para ja tenho os meus bicos originais, 110cv , quando der iria comprar uns PP502 ou race , pois de futuro pode vir um vnt22 e depois ja tenho bicos apropriados..


Que me aconselhas??
 
Back
Top