Secret story - XXX

Não tem nada a ver. Mas de certeza absoluta que não são gajos com a pdm como esse jeitoso que pinta as unhas de preto, com a P*D*M, basicamente é só isso. :) nem que tivesse 1,90m foda se xD

Eu não estou aqui para defender ninguém mas acho que pintou-as como os outros para a festa de Halloween, corrige-me se estiver enganado.
Quanto ao resto, percebo-te perfeitamente! Mas cada qual é como é.
 
Eu não estou aqui para defender ninguém mas acho que pintou-as como os outros para a festa de Halloween, corrige-me se estiver enganado.
Quanto ao resto, percebo-te perfeitamente! Mas cada qual é como é.

Cada qual é como é, e ainda bem que não somos todos iguais. Caso contrário os "bons" não sobressaiam.

Eles lá sabem a vida deles. Ele é como é, elas sabem disso e vão lá na mesma... São burras... Mas elas lá sabem também. Ele nem acredita que "comeu" duas no secret story para acrescentar ao currículo dele.

Eu só não entendo a conversa dos "ciúmes" lol. Mas isso não foste tu :)
 
Essa foi baixinho!lol Cada um faz o que quer...o problema é que em frente a milhoes de pessoa o impacto é brutal e ai muda o caso!

eu nao disse o contrario cada um faz o que quer. mas é por isso que isto está assim,ou por dinheiro ou por favores la se consegue muita coisa
 
Eu cá acho que ele foi "comido"! :lol:

Quanto aos ciúmes, também não percebi.. :confused:

Opá, eu não consigo muito bem perceber o vídeo, mas segundo o que ele disse (que eu entendi), foi "comido" pela Cátia, e "comeu" a Cleide lol
Não sei, não entendo bem este vídeo. A Teresa Guilherme disse que eles fizeram o amor lol xD

Quanto aos ciúmes, eu não sei também, mas uma posta dessas mandada por alguém que está bem longe da minha faixa etária, e por quem tem no avatar a foto de uma "miss t-shirt molhada", acho que nem deve ser levada em conta. lol.
 
Eu acho é que alguns de vós tem é dor de cotovelo lol Então cada um faz o que quer com o seu corpo não é assim?! Se o gajo deixa é porque também é oferecido, não curto chamem put@s as gajas só por isso, mas pronto é o que a maioria pensa, se for um homem "há granda Carlos, es o maior" uma mulher é uma put@ lol

Na parte que me tóca estava a brincar nada mais, não pensei que levasses a sério :) mas já entendi que não vais muito a bola com eles.

Eu no comment anterior não me referi a ti, precisamente pelo que disseste antes (na 1ª quote). Dizes coisas que vão de encontro ao meu modo de pensar. Ao contrário da maioria, ao contrário dos "básicos", vá :) esses sim, enervam-me, tanto ou mais como a personagem do secret story.

Peace lol :)
 
Eu no comment anterior não me referi a ti, precisamente pelo que disseste antes (na 1ª quote). Dizes coisas que vão de encontro ao meu modo de pensar. Ao contrário da maioria, ao contrário dos "básicos", vá :) esses sim, enervam-me, tanto ou mais como a personagem do secret story.

Peace lol :)

A pronto, amigos de novo :)
 
Back
Top