Secret story - XXX

lol, que tola. realmente a Casa dos Segredos é como o Ikea ! eles são armários e elas fáceis de montar :)

cumps
 
Eu acho é que alguns de vós tem é dor de cotovelo lol Então cada um faz o que quer com o seu corpo não é assim?! Se o gajo deixa é porque também é oferecido, não curto chamem put@s as gajas só por isso, mas pronto é o que a maioria pensa, se for um homem "há granda Carlos, es o maior" uma mulher é uma put@ lol
 
Eu acho é que alguns de vós tem é dor de cotovelo lol Então cada um faz o que quer com o seu corpo não é assim?! Se o gajo deixa é porque também é oferecido, não curto chamem put@s as gajas só por isso, mas pronto é o que a maioria pensa, se for um homem "há granda Carlos, es o maior" uma mulher é uma put@ lol

O Carlos é o maior convencido que aquela casa já viu. Ele é mesmo do género de gajo que come e conta a toda a gente. O pior é que depois goza com elas, como fez à Cátia. Para mim, a Cleide é burra, porque apesar de cada um fazer o que quer com o seu corpo, vai nas ladainhas de um gajo daqueles, e quando sair da casa vai-se arrepender. A Cátia já é burra por natureza, por isso não faz diferença, ela já é assim. Mas a Cleide coitada, já saiu tantas coisas na revista sobre ela, que isto não vai abonar nada a favor dela.

Ele até é bonito, apesar de ser bem pequenino, mas eu nunca o queria nem pintado de ouro, só pela maneira estúpida de ser. Desprezo o Carlos, by the way.
 
Eu acho é que alguns de vós tem é dor de cotovelo lol Então cada um faz o que quer com o seu corpo não é assim?! Se o gajo deixa é porque também é oferecido, não curto chamem put@s as gajas só por isso, mas pronto é o que a maioria pensa, se for um homem "há granda Carlos, es o maior" uma mulher é uma put@ lol

Ele ainda e pior que elas.. Cada um faz o que quer, claro, senao iam presas.. Agr se se expõem desta maneira estão sujeitas ao julgamento social.. Há quem goste, há quem nao goste.. Todos eles com razão..
 
Vocês não viram o que esse jeitoso disse à Daniela S. quando ela disse "O Carlos nunca faz nada?"
Ele: "Carlos, Carlos, Carlos, tu deves sonhar com o Carlos! Estás toda roidinha por o nosso segredo ter sido descoberto, ainda estavas à espera de levar mais alguma coisa daqui"

E depois para os colegas "A voz podia-me ter dado um par melhor, à Daniela S. saiu-lhe o euromilhões, e a mim sai-me aquilo. Quem é que pega naquilo?"

E ele para o Paulo a falar do vídeo que postei aqui "Foi de ladeiro" E o Paulo "mas não houve massagens?" E o Carlos "não, foi mesmo directo à fonte. E depois fui fumar um cigarrinho. A vida é mesmo assim".

Porco.
 
Vocês não viram o que esse jeitoso disse à Daniela S. quando ela disse "O Carlos nunca faz nada?"
Ele: "Carlos, Carlos, Carlos, tu deves sonhar com o Carlos! Estás toda roidinha por o nosso segredo ter sido descoberto, ainda estavas à espera de levar mais alguma coisa daqui"

E depois para os colegas "A voz podia-me ter dado um par melhor, à Daniela S. saiu-lhe o euromilhões, e a mim sai-me aquilo. Quem é que pega naquilo?"

E ele para o Paulo a falar do vídeo que postei aqui "Foi de ladeiro" E o Paulo "mas não houve massagens?" E o Carlos "não, foi mesmo directo à fonte. E depois fui fumar um cigarrinho. A vida é mesmo assim".

Porco.

É mesmo do Porto! :D
Não vou falar porque tenho amigos comuns, a única cena que posso dizer é que ele é exactamente a mesma pessoa cá fora e dentro da casa. Que rei! Goza com aquela merd* toda! :lol:
 
Back
Top