seat leon cupra R arrancar em aerdromo santarem

Nao tens que me dizer a mim, tens que dizer ao user a quem fiz quote....... eu sei o que anda um LC stock, de repro e com basico.

Mas discordo de algo de ti... nao me digas que algo a gota com 200 kgs a mais, que sai com quase o dobro dos cavalos de origem que um ibiza, nao pode com umas patas leves em 17???? Estas a querer desenhar um autocarro quando nao o é. loooooooool

tu disseste que a jante era 17" e eu apenas corrigi, dizendo que a jante é 18".

Acabou, a paciencia tem limites, nao me entendo contigo ou devemos falar linguas diferentes e estamos a encher isto de palha desnecessariamente.

Quando falei em patas leves obviamente nao me estava a referir que saiam de origem ou les isso em algum lado escrito por mim? Deduzi que patas leves (um user assiduo em topicos de aco como tu) fosse um termo que compreendesses.
 
Acabou, a paciencia tem limites, nao me entendo contigo ou devemos falar linguas diferentes e estamos a encher isto de palha desnecessariamente.

Quando falei em patas leves obviamente nao me estava a referir que saiam de origem ou les isso em algum lado escrito por mim? Deduzi que patas leves (um user assiduo em topicos de aco como tu) fosse um termo que compreendesses.

caga nisso, acho que ambos já ficámos esclarecidos ;-)

abraço
 
Back
Top