seat leon cupra R arrancar em aerdromo santarem

o dono dele diz que tava AQqui stock e esse ibiza carregado...

O diz que disse...

Nunca ninguém tem nada.Gira o disco e toca o mesmo. ;)

Nunca na vida stock fazia o que fez nesse video,mesmo o BO tendo lixado uma tubagem senão tou erro nesse pico em questão.
 
Tens que testar com um que eu conheco ehehheheh
tu és malandro :) é só dizeres e quando cá vieres apita para se conviver!!!
nao me acredito , só vendo
o dono dele diz que tava AQqui stock e esse ibiza carregado...
Já viste o vídeo e acredita que não houve edições da minha parte. O meu carro não chega a ser assim tão fraco para não conseguir passar um cupra com repro!!! Nesta noite ainda deu tempo, antes de ter rompido a tubagem que já referiram, para testar com um Honda Turbo e pelo que sei, é carro para andar na casa dos 11 segundos nos 400m em santarém (carro feito pela C2Racing)
LOOL e era com os seus 240cvs que se aguentava com um ibiza carregado. Eu ja o vi a fazer perto de 280 em video antes deste pico, fdx stock anda muito.
Pois...lá está...ao menos alguém aqui do fórum, que não seja MB Power que possa confirmar que o que eu digo não é mentira, senão já diziam que era uma treta do "gang de Fátima" a pragá-la!!! looool
Correcção...o teste com o Ibiza do Daniel, foi feito depois de com o Cupra.
isso nao te sei dizer apenas estou a dizer uk me foi dito por o mesmo ...
O pior é que eu acredito em ti!!! E digo pior, não pelas tuas palavras mas porque esse senhor se andar a gabar que os ibizas era deixa-los carregar, alinhar a partir de trás, passar pela berma e deixa-los de os ver!!!
A minha resposta ao Russo foi que por e simplesmente, nunca se meteu com os Ibizas certos!!!
Nesta noite, rebentei a tubagem e por sorte não tivemos todos um grave acidente, porque como se vê no vídeo alinhou um outro Cupra Supra Sumo da Garage 79 que ia para lhe safar o pêlo, já que estavam a ver o meu carro a galgar terreno. O meu azar foi que rasguei uma tubagem quando a 260kmh meti 6ª.
Propus-lhe testar no dia seguinte e o mesmo negou, porque disse que já tinha material encomendado e que logo se via depois!
Assim se vê a humildade das pessoas.
Realmente, Não percebo a piada de dizer que nunca se tem nada..
É o costume amigo...tornam-se mais fortes os carros que andam sem material. Eu já não tive a mesma sorte...tive que meter material no meu para lhe crescer alguma potência extra! loool
Abraço
 
tranquilo lol eu apenas meti o video o rapaz disse para por , eu sou de outro campeonato , tenho um manco , não entro nestes campeonatos :) abraços
 
Correcção...o teste com o Ibiza do Daniel, foi feito depois de com o Cupra.

É o costume amigo...tornam-se mais fortes os carros que andam sem material. Eu já não tive a mesma sorte...tive que meter material no meu para lhe crescer alguma potência extra! loool
Abraço

Quando falei nos 280 foi um video que esteve online onde na A2 num encontro da margem sul os ibizas alinham na brincadeira onde até estava o cupra AD e este leon passa, depois mostra quadrante e dá a referida velocidade, bem antes de testar ctg. LOL pois, há pessoas milagrosas, mas lá aos poucos lá se descaem. abraço
 
Se tivesse stock deixava de ver os farois traseiros do BO isso te garanto!!!

tambêm mau era se não fosse assim.

p.s. esses carros stock de mortos não têm nada. o pessoal que não se esqueça do peso deles e das patas que eles têm. grandes máquinas, sem dúvida !

cumps
 
tambêm mau era se não fosse assim.

p.s. esses carros stock de mortos não têm nada. o pessoal que não se esqueça do peso deles e das patas que eles têm. grandes máquinas, sem dúvida !

cumps

Nós não nos podemos nunca esquecer de nada. Nem que o Leon é mais pesado e anda com jante maior que a dos ibizas, assim como também não nos podemos esquecer que se comparou um carro com motor diesel contra um com motor gasolina, que só pela comparação já é descabida!

Eu até cheguei a andar neste Cupra e apesar de ter um andamento semelhante ao do meu carro (sem metanol, nem gás nem serpentinas de CO2), sei que para o carro que é, não é nada de especial.

Até à data, só houve um TFSI que me impressionou...foi o do Kryptone e sei que actualmente também não é nenhuma referencia ;)
 
Nós não nos podemos nunca esquecer de nada. Nem que o Leon é mais pesado e anda com jante maior que a dos ibizas, assim como também não nos podemos esquecer que se comparou um carro com motor diesel contra um com motor gasolina, que só pela comparação já é descabida!

Eu até cheguei a andar neste Cupra e apesar de ter um andamento semelhante ao do meu carro (sem metanol, nem gás nem serpentinas de CO2), sei que para o carro que é, não é nada de especial.

Até à data, só houve um TFSI que me impressionou...foi o do Kryptone e sei que actualmente também não é nenhuma referencia ;)

exactamente, falaste bem ;-)
disse aquilo porque já li aqui no fórum mais do que uma vez, pessoal a falar mal desses carros e a dizer que são "mortos". eu sinceramente às vezes fico sem perceber o que é um carro "morto". mas enfim.
é começar a investir nesses motores masé, era lindo começar a ver uns 2.0 TFSI carregadinhos. é raro ver disso por aqui :(

abraço
 
Last edited:
São motores ainda "recentes" e também ainda sai mais barato/fácil mexer em alguns motores que já cá andam há muitos anos, digo eu.
 
tambêm mau era se não fosse assim.

p.s. esses carros stock de mortos não têm nada. o pessoal que não se esqueça do peso deles e das patas que eles têm. grandes máquinas, sem dúvida !

cumps


Nao tens que me dizer a mim, tens que dizer ao user a quem fiz quote....... eu sei o que anda um LC stock, de repro e com basico.

Mas discordo de algo de ti... nao me digas que algo a gota com 200 kgs a mais, que sai com quase o dobro dos cavalos de origem que um ibiza, nao pode com umas patas leves em 17???? Estas a querer desenhar um autocarro quando nao o é. loooooooool
 
Sim este penso que não aparece em nenhum vídeo mas é da garage79, e nas observações diz as specs do mesmo, postei só por curiosidade mesmo.
 
Nao tens que me dizer a mim, tens que dizer ao user a quem fiz quote....... eu sei o que anda um LC stock, de repro e com basico.

Mas discordo de algo de ti... nao me digas que algo a gota com 200 kgs a mais, que sai com quase o dobro dos cavalos de origem que um ibiza, nao pode com umas patas leves em 17???? Estas a querer desenhar um autocarro quando nao o é. loooooooool

Lá está,o pessoal ás vezes parece que se esquece o que é mecanicamente um carro e outro.


Tamos a falar de um carro a gasolina que só por aí é bem mais forte que um a gasoleo,trás um motor que de fraco não tem nada comparado ao de uma ibiza e ainda são 110cv a mais a gasolina.

Mal dele se com isso não aguentasse o peso dele e as jantes,aliás continuo achar que para o potencial daquele motor não está muito explorado.

Mas eu percebo o pessoal passa a vida a falar mal dos ibizas e isto e aquilo,eu já percebi que é frustrante verem um carro a gasoleo a andar tanto.Temos é que perceber até onde as coisas são justas.

Senão da que nada vêm ai alguma alma caridosa com as bocas do costume "há e tal se carregar o leon depois nao há ibiza para ele",e inventou a roda,que ainda ninguém sabe isso nem se percebe nada de mêcanica para saber a realidade ou simplesmente contos de fadas como ando "stock".

Falando do debate anterior,o mal disto é as pessoas acreditarem em tudo o que se diz e não perceberem nada de mecânica.

É sempre o vizinho do lado que é primo da maria do alberto que diz isto e aquilo,e depois andam todos sempre stocks. Haja milages.

Humildade e realidade é coisa que existe pouco hoje em dia.
 
Last edited:
Back
Top