Seat Ibiza TDI 75 a dobrar o ponteiro

não vi ninguém a perguntar nada, quer neste ou noutro tópico..

quem quis saber mandou PM e respondi sem problema nenhum, da mesma maneira que continuarei a responder!

ou queres que abra um tópico no DIY dedicado a ti?

não mandes mais lenha, pois aqui já não arde!

cumps.
 
Eu não fiz perguntas nem enviei PM'S a perguntar coisas sobre o teu misero carro.

Agora ficas é amuado e em pulgas quando algo acontece num outro manco! Faz-me lembrar os 210... só com repro, lembras-te?

Não preciso de mandar lenha... tu já a tens ;)
 
meu caro, misero ou não, é o meu carro..e tu não és ninguém para o julgar..

continuas com as provocações e insultos..se tens algo a resolver, as mensagens privadas servem para alguma coisa!

assunto arrumado com vossa excelência!

cumps!
 
nem todos os segredos sao para revelar!!!
e sempre a mesma coisa a e tal que material tem ?? nunca digo que material meto nos carros! mas porque carga de agua tenho de dizer o que e feito. mesmo que se diga que material leva nao adianta nada de todo que nao vao conseguir fazer igual pois o maioria do material e modificado o que inporta e que a makina ta fixolas!!!
cabe a cada um cultivar a sua sabedoria! copiar os outros nao tem valor nenhum...
e como o filejacking

axo k já comentei o teu post mas se nao comentei digot k tens um carro altamente pelo menos em andamento e dout os meus sinceros parabens pelo investimento.

agora...

acho que não deverias falar assim isto pk ninguem nasce ensinado, e tu não es diferente de ninguem para ters aprendido sozinho...
tens que ver tambem k nem toda a gente esta para gastar 5000€ num mero 1.4oo. "valor meramente indicativo"
 
axo k já comentei o teu post mas se nao comentei digot k tens um carro altamente pelo menos em andamento e dout os meus sinceros parabens pelo investimento.

agora...

acho que não deverias falar assim isto pk ninguem nasce ensinado, e tu não es diferente de ninguem para ters aprendido sozinho...
tens que ver tambem k nem toda a gente esta para gastar 5000€ num mero 1.4oo. "valor meramente indicativo"

bem ja vi que existe pessoal aqui que das 2 uma ou nao entende nad de portugues ou entao nao e deste planeta!!! desde quando e que eu disse que o manco e meu?!!!!!!
 
além do mais, todos os que aparecem nos encontros sabem perfeitamente o que tenho no carro..eu penso que é a partilhar experiências que se melhora os carros...mas é a minha humilde opinião!
Infelizmente aqui na Net não se pode ter nada:(
Que eles, vêm tudo:(
Abraço
 
Back
Top