Seat Ibiza TDI 75 a dobrar o ponteiro

Muito forte!!! Gostei de ver a puxar, mais do que o ponteiro no fundo :D

Esta também MB Power, só com repro, fazia um bocadinho mais do que na foto, cortava 5mil a descer, +/- 215km/h


 
Muito forte!!! Gostei de ver a puxar, mais do que o ponteiro no fundo :D

Esta também MB Power, só com repro, fazia um bocadinho mais do que na foto, cortava 5mil a descer, +/- 215km/h



4940rpm para ser mais preciso...

é o corte de origem...o meu neste momento faz isso em plano e com 17 (turbo, ic, radiadores, linha, etc)..

quanto ao do vídeo, fiquei na dúvida se teria a caixa de origem, pois dá-me a impressão que troca de mudança aos 200 (6a portanto..)

mas o TdiSportR certamente nos saberá informar :)

excelentes altas :weedman:
 
ah pois é...

MB power á frente..
Esse manco está mesmo do poder!
parabens mais uma vez aos preparadores :D
 
4940rpm para ser mais preciso...

é o corte de origem...o meu neste momento faz isso em plano e com 17 (turbo, ic, radiadores, linha, etc)..

quanto ao do vídeo, fiquei na dúvida se teria a caixa de origem, pois dá-me a impressão que troca de mudança aos 200 (6a portanto..)

mas o TdiSportR certamente nos saberá informar :)

excelentes altas :weedman:
Pois o teu com esse material já deve estar forte, mas este só tinha repro e a sair era muito bom tambem.

Um abraço
 
com o turbo de origem o carro fica muito engraçado a sair! já em altas, uma descida ajuda mt :weedman:
Isso e verdade, dentro da gama só com repro, é o mais rapido. (exceptuando DCI 100cvs, 1.3cdti 90cvs).

Tdisportr: uma coisa dessas ronda ja que valores de potencia? :D
 
Back
Top