Seat Ibiza Sport 1.9 @ 232bhp with 1749vb ?

Boas sr Renato

Contra esse vp?Nada!
Contra o teste de potencia anunciado?Tudo!É uma comédia.

Entao faz assim, em vez de 303cv mete 311 em PD que sempre andas mais que meio dia.
13,3s?Por acaso nao?!

Tive ali a ver e o q vejo é Renato Coelho ibiza XS 13,69 é a isso que te referes?

Hoje em dia há de tudo.


Bom dia!! Nao entendi essa do meio dia!
Esse vp k te referes em 2007 tirou 5 primeiros lugares em agueda a fazer esses tempos !
Nao tou a falar da ibiza XS!

ABX
 
Como nem em 2007 nem agora gosto nem gostava de drag´s não me lembro de prova alguma que tivesses ganho, não fui nem vi.
Penso q entretanto a forma de cronometrar mudou, penso.

Se não houvesse mais ng na categoria ganhavas todas concerteza (não estou a dizer que não estava, estou a supor), mas como nesse tempo era mais A25 ou Antua, nesses percursos lembro-me bem que não estavas muito confortavel.

Continuando, disseste 13,3s em 400m, e eu, fui procurar onde estava isso e o mais recente q encontrei foi 13,69s, tu com um carro de um cliente teu.

A parte dos 303cv eu traduzo, afinaram a XS um sabado a noite segundo a publicação do Dyno, no outro dia á hora de almoço em agueda viram q a receita nao estava bem feita.
O q quis dizer foi pegas no know how desses 311cv e aplicas algum nesses 303cv que já que tiraste 5 primeiros lugares em 2007 pode ser q haja mais sorte com os 303.

Entretanto falando em PD canhões, não é a minha praia, tenho um carro fraco, q faz maus tempo em agueda como já por alguem foi falado e refalado aqui.
 
Boas !! deves gostar mto da XS tambem!! eu tava a falar do karro k tive!! kada um tem o karro para akilo k gosta mais de fazer!! em relacao a XS paritiu um turbo axo k nao eh nada do outro mundo!! vais me dizer k nunka partis te nada?? a deles k partem motores e trokam nos de um dia para o outro para nao se saber !! mas tudo bem!! abx
 
Boas !! deves gostar mto da XS tambem!! eu tava a falar do karro k tive!! kada um tem o karro para akilo k gosta mais de fazer!! em relacao a XS paritiu um turbo axo k nao eh nada do outro mundo!! vais me dizer k nunka partis te nada?? a deles k partem motores e trokam nos de um dia para o outro para nao se saber !! mas tudo bem!! abx


Não gosto nem deixo de gostar, não me pertençe.Ando com o que é meu.
Não estou a discutir o carro estávamos a falar de dynos e potênçias, só referi a XS porque mencionaste os tempos, e eu, fui procurar os tempos e lá refere essas duas letras XS.
Eu já parti quase tudo o que havia pra partir, por isso partir pra mim não é tema tabu, faz parte. Até já paguei coisas que não parti vê lá tu.
Partiu?Só há um remédio, meter outro, é normal, embora haja quem ache que não.
Trocam motores?É normal, remédio?Meter outro e dar á chave.


Continuando, estávamos a falar dos tempos nos 380m n era?
 
Back
Top