Seat Ibiza Sport 1.9 @ 232bhp with 1749vb ?

[video=youtube;rSudLhvMXA8]http://www.youtube.com/watch?v=rSudLhvMXA8&feature=player_detailpage[/video]

Vou meter já um VB !
 
Andava um user aqui no forum que de VB, caixa longa, intercooler frontal e embraiagem reforçada mediu isso num MAHA.
 
Também tem bom corte! E gostei de ver o escape assim, deixa de haver traseira preta, apesar de ficar com as jante preta, sempre é menos.
 
já vi disso tambêm, qual é a admiração ? :)
para muitos acredito que seja novidade.

cumps

Apenas estou a partilhar um trabalho lá de fora, sejá vistes muitos lá fora assim parabéns.



266849_202113069839711_1342616_o.jpg
 
Será q o meu KKK faz 200cv´s ?! :rolleyes:

Faz sim! mas é tudo uma questão de sorte acredita, sei de um colega que andou de kkk a fazer 2bar de pico, a estabilizar a 1.9 e ainda andou muito tempo assim e a dar escáfia no KKK, agora já está mais soft mas aquilo estava muito engraçado, e agora a fazer 1.6 mediu 180cv's
 
Faz sim! mas é tudo uma questão de sorte acredita, sei de um colega que andou de kkk a fazer 2bar de pico, a estabilizar a 1.9 e ainda andou muito tempo assim e a dar escáfia no KKK, agora já está mais soft mas aquilo estava muito engraçado, e agora a fazer 1.6 mediu 180cv's

Os KKK sao bacanos se tiverem em condições sem dúvidas .. :)
 
Faz sim! mas é tudo uma questão de sorte acredita, sei de um colega que andou de kkk a fazer 2bar de pico, a estabilizar a 1.9 e ainda andou muito tempo assim e a dar escáfia no KKK, agora já está mais soft mas aquilo estava muito engraçado, e agora a fazer 1.6 mediu 180cv's

estável?
 
Faz sim! mas é tudo uma questão de sorte acredita, sei de um colega que andou de kkk a fazer 2bar de pico, a estabilizar a 1.9 e ainda andou muito tempo assim e a dar escáfia no KKK, agora já está mais soft mas aquilo estava muito engraçado, e agora a fazer 1.6 mediu 180cv's

:rolleyes:
 
Back
Top