Seat Ibiza Sport 1.9 @ 232bhp with 1749vb ?

Nao estou a dizer que nao percebes disto, mas acho que estas engando.. ouve o tiago_fr e o TdiSportR que eles sabem o que dizem!

Eu acho é que já nao sei de nada:-D
Ouço cada uma.




Quanto ao Paulo pinho,
1o podes correr e saltar o ic Cupra nao te deixa fazer 230 cv nesse turbo, ponto.
Quanto á pressão absoluta tenho ideia que é ou 1,55 ou 1,6, mas quase a certeza q é 1.6.

Então faz um exercício cmg, pede aí a centralina 1,9 e depois mede numa banca decente, rotronics ou maha e partilha aqui.
 
Eu acho é que já nao sei de nada:-D
Ouço cada uma.




Quanto ao Paulo pinho,
1o podes correr e saltar o ic Cupra nao te deixa fazer 230 cv nesse turbo, ponto.
Quanto á pressão absoluta tenho ideia que é ou 1,55 ou 1,6, mas quase a certeza q é 1.6.

Então faz um exercício cmg, pede aí a centralina 1,9 e depois mede numa banca decente, rotronics ou maha e partilha aqui.

Pd150 Faz 1.55
Pd160 faz 1.6

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Eu acho é que já nao sei de nada:-D
Ouço cada uma.




Quanto ao Paulo pinho,
1o podes correr e saltar o ic Cupra nao te deixa fazer 230 cv nesse turbo, ponto.
Quanto á pressão absoluta tenho ideia que é ou 1,55 ou 1,6, mas quase a certeza q é 1.6.

Então faz um exercício cmg, pede aí a centralina 1,9 e depois mede numa banca decente, rotronics ou maha e partilha aqui.

Isso ja se sabe como é, alguns teem muito material e nao tem CV outros sem nada fazem CV que fode..
 
eu nao peço nada pq eu nao sei fazer isso, e so estou a dar o meu ponto de vista. Mas se nao e correcto obrigado por me explicarem
 
Apenas estou a partilhar um trabalho lá de fora, sejá vistes muitos lá fora assim parabéns.



266849_202113069839711_1342616_o.jpg


o dono desse carro andava smp nos arranques em staPod e durou bastante o turbo.. e esta hein..

abr!
 
Last edited:
[video=youtube;uXQwD2E3-ok]http://www.youtube.com/watch?v=uXQwD2E3-ok&feature=relmfu[/video]

;-)
 
ja vi ca um com a ponteira assim...vi a ponteira atras e dps a fzr fumo de lado e eu assim...mas que raioooo que foi isto xD
 
E estas bancas valem o q valem, faz-me lembrar um 6k2 VP 110 com 311 cv q apareceu em aveiro aqui há uns anos, medido em ryme....
Q comedia...

boas sr. tiago!!
tens alguma coisa kontra esse vp?
13.3seg. em agueda diz te algo?
a pd brutos k nao fazem esses tempos hoje me dia!!
abx

Boas sr Renato

Contra esse vp?Nada!
Contra o teste de potencia anunciado?Tudo!É uma comédia.

Entao faz assim, em vez de 303cv mete 311 em PD que sempre andas mais que meio dia.
13,3s?Por acaso nao?!

Tive ali a ver e o q vejo é Renato Coelho ibiza XS 13,69 é a isso que te referes?

Hoje em dia há de tudo.
 
Back
Top