Seat Ibiza GT TDI 98' c/ 600 000 KM!

Os quadrantes dos ibizas têm menos memória...sabia que aos 299.999km mudava para 0, mas isso de nao contar na 2ºvolta é que ja nao sabia... Com o vag com penso que nao vais la porque esses paineis nao tem comunicação... O que podes fazer é aqueles gajos que alteram os km's te possam por isso a contar outra vez...ou entao por outro quadrante?? ou alguem que tenha uma solução LOLOL :p

Cumps e Parabéns 600.000km, so vem a dizer o que digo, sao maquinas de guerra estes motores :D
 
O meu primo tem um Passat com motor vp, TDI 110cv, com 480.000km, tudo de origem... A bomba injectora começou a verter na semana passada e foi o único problema que deu...

São grandes motores, sem dúvida!


Abraço
 
O meu pai teve um VW Vento, so foi embora com 925,000 km mais ou menos, aos 600 tambem deixou de contar, trocou o conta km, e foi embora o unico problema que deu foi perto dos 700 mil um tubo de agua rachou e o deixar de contar. de resto era gasóleo e óleo e bota lume..... maquina.... :D:twisted:
 
Boas

Tenho um Seat Ibiza GT TDI de 98 e quando fez 300 000 KM aquilo voltou aos 0km.. Ontem, voltou aos 300 000 e esperava que voltasse a 0 mais uma vez, mas na verdade ficou "------" e deixou de contar KM.. Alguem sabe pk? Como é que se pode pôr isto a contar outra vez?


Giro giro era ter aquilo a indicar 600 000KM, porque assim ninguem acredita que já tenha andado tanto!! :p



Boas.

VAG Tacho e põe os km a 0.

Cumps
 
Bom dia amigo,
Obrigado pela ajuda. Vou tentar encontrar alguém aqui no Algarve que tenha esse cabo.
Cumprimentos
 
Em albufeira andava uma skoda octavia tdi 90 com 900mil xD ainda fiquei com duvidas mas pelo que vejo não é a unica xD
 
Olá aficionados dos GT TDI
Este meu "Ferrari cinzento" já leva 631 mil kms, com óleo 0W30. Em 15 mil kms gasta 0,5l de óleo tal como acontecia em novo. O turbo nunca foi mexido. A compressão dos cilindros penso estar em boas condições, pois anda nas horas!!!
Deu problemas de alternador e na 5 velocidade, em termos de caixa.
Abraço para todos.
 
Motores do aço!! Já tinha conhecimento de 2 VP de 90cv, um com 550.000 e outro com 600.000 e picos... Se tivermos os devidos cuidados são motores que nunca mais acabam definitivamente! :shock:
 
Back
Top